[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Após algumas semanas sem jogar, fui brincar no final de semana e O QUE ACONTECEU COM O JOGO??? :mother:

Parece que fiz upgrade de placa de vídeo e monitor! Nunca vi tanta fluidez nesse game. Estou perplecto :magico:

Não li qualquer menção a patch milagroso, então, é tudo culpa do 391.01? Não creio... :brain:

pra mim windows 10 é o culpado, ETS2 nunca rodou no 10 como rodava no windows 7 aqui, devia ter documentado isso pra provar rsrsrs

mais uma vez a Nvidia consertando as cagadas da MS e das produtoras de game, e tem gente que ainda reclama da marca

e a SCS é parceira dos caras, pode acreditar que trabalham em conjunto, e a SCS recebe placas deles na faixa


não é a primeira vez que isso acontece, TDU 2 rodava uma bosta, até que num belo dia saiu um driver que pôs fim ao desespero de rodar o jogo com um stuttering absurdo

tbm não teve menção alguma, jogador que tem que ficar atento, sei lá, bagulho meio doido mesmo
 
Olá pessoal ! Alguém sabe me dizer como faço pra colocar no Eurotruck, uma rádio que está no American Truck????:hmm::hmm::hmm:
 
Estava jogando com o ProMods aqui tranquilamente até o momento em que em um parte da Polônia aparece um pedágio sem possibilidade de interagir com ele(sem aquele simbolo verde),e fiquei preso lá sem ter como sair, ai tive que usar o teletransporte.:gente:
 
Estava jogando com o ProMods aqui tranquilamente até o momento em que em um parte da Polônia aparece um pedágio sem possibilidade de interagir com ele(sem aquele simbolo verde),e fiquei preso lá sem ter como sair, ai tive que usar o teletransporte.:gente:

o promods sempre tem esses bugs que desanima de jogar, quando não é isso são crashes, ou então lugares tão baixos que cargas comuns não passam ou o pior de todos, quando os fps despencam tanto que fica parecendo um show de slides como lá na espanha!


os caras querem adicionar muita coisa, que no fim nada fica bem feito, tem que focar numa região otimizar, polir e depois partir pra outro lugar...
 
Verdade, parece que o ProMods acaba ultrapassando os limites do jogo, fica aquela impressão que ta além do que o jogo suporta. Não cheguei a ir na Espanha mas ouvi falar que ta bem pesado mesmo. Também fizeram muitas reconstruções no mapa base que ficou bem pesado, claro que sabemos que essa região precisa de uma atualizada mesmo mas pra deixar o lugar muito pesado e pouco otimizado não adianta.
 
Verdade, parece que o ProMods acaba ultrapassando os limites do jogo, fica aquela impressão que ta além do que o jogo suporta. Não cheguei a ir na Espanha mas ouvi falar que ta bem pesado mesmo. Também fizeram muitas reconstruções no mapa base que ficou bem pesado, claro que sabemos que essa região precisa de uma atualizada mesmo mas pra deixar o lugar muito pesado e pouco otimizado não adianta.
Rapaz, vai para Barcelona pra tu ver. Deus me livre e guarde, tava rodando a 56 - 60fps nas demais cidades e quando cheguei na Espanha parece que despencou o FPS. Agora delícia é rodar na Islândia, 60fps cravados sem quedas e com uma paisagem perfeita pena que essas atualizações do promods só deixam o mapa mais pesado. O problema é querer trazer o máximo de realismo para o jogo porém, isso pode gerar queda na performance que pode deixar nós jogadores em uma situação desconfortável.

Saindo um pouco desse assunto, estou planejando comprar o Logitech G29 ou o G920 (XBOX). Alguém possui ou já teve experiência com algum desses que citei? Tava olhando uns vídeos no youtube e fiquei apaixonado nesse volante e também vai ser o meu primeiro, gosto de pesquisar para depois não ficar aborrecido e ter arrependimentos.
 
Falando nisso, tenho que baixar a versão mais nova do Promods. Espanha é realmente tenso e há um caminho para lá com uma fucking parede invisível. Sorte que eu tinha save de antes, voltava e aí decorei o caminho, ou melhor, faixa correta. Sim, faixa.

Acho o mod bonito, mas o excesso de coisas ao mesmo tempo soa demais. Um que gosto bastante é o RusMap por colocar rodovias não perfeitas, o que ajuda na imersão.
 
Pessoal, pra eu poder colocar esses mods customizados que o pessoal do YouTube coloca (como mapas brasileiros, caminhões modificados, etc.), eu tenho que adquirir alguma versão específica (Global, Gold, Mega Collection, etc.) ou posso pegar só a versão ETS2, que irá funcionar? Fiquei na dúvida de qual compro aqui na Steam.

Vi que o ETS2 Collector's Bundle parece incluir várias versões do jogo, e está por R$ 27,99. Compensa, ou o 2 (por R$ 9,99) tá de bom tamanho?

Valeus!
 
Última edição:
Pessoal, pra eu poder colocar esses mods customizados que o pessoal do YouTube coloca (como mapas brasileiros, caminhões modificados, etc.), eu tenho que adquirir alguma versão específica (Global, Gold, Mega Collection, etc.) ou posso pegar só a versão ETS2, que irá funcionar? Fiquei na dúvida de qual compro aqui na Steam.

Vi que o ETS2 Collector's Bundle parece incluir várias versões do jogo, e está por R$ 27,99. Compensa, ou o 2 (por R$ 9,99) tá de bom tamanho?

Valeus!
Para baixar caminhões não precisa de DLCs não, com o jogo base vc ja consegue. Em relação aos mapas, se for o mapa Eaa não precisa de DLCs não, os outros como não uso não sei te dizer. Agora se vc quiser mods de mapa europeus aí precisa de todas as DLCs de mapa.
 
Fala pessoal, tudo bom com vcs? Estou tendo um problema bem chato com ETS 2! Caso alguém tenha tido poderia me ajudar? Acontece quando eu dou pause no jogo ai qdo volto a tela fica preta e com audio pipocando... Já desinstalei drivers de video, instalei do 0, reinstalei o ETS 2 também, tirei todos os meus mods! Minha placa de video é uma GTX 1050 Asus, Windows 7 64 bits. Obrigado ai pra quem puder me ajudar (y)

Já descobri a treta! Eu tinha alterado umas linhas no cfg pra tirar umas screens maiores e isso tava afetando o jogo! Problema resolvido ...
nPtsn7G.png
 
Última edição:
Pessoal preciso da ajuda de voces.

Fui comprar o jogo e todas as dlc, mais na steam deu mais de 500 reais.

isso esta certo ?
 
Pessoal preciso da ajuda de voces.

Fui comprar o jogo e todas as dlc, mais na steam deu mais de 500 reais.

isso esta certo ?
uns 20 dias atras fui comprar e deu uns 180 reais eu ja achei muito e me assustei:haha:

imagina 500:putz:
 
é fui ver aqui e se colocar TODAS as dlcs fica em R$ 403,85, ta loucoOOo

negocio é pegar só as dlc de mapa e cargas, as de pinturas são descartáveis da pra deixar de lado.
 
uns 20 dias atras fui comprar e deu uns 180 reais eu ja achei muito e me assustei:haha:

imagina 500:putz:
 
é fui ver aqui e se colocar TODAS as dlcs fica em R$ 403,85, ta loucoOOo

negocio é pegar só as dlc de mapa e cargas, as de pinturas são descartáveis da pra deixar de lado.


queria comprar, mais 500 reais e muita grana.
 
queria comprar, mais 500 reais e muita grana.

Ué velho, não é pra comprar completo, cê vai fazer o que com skin lá da Índia ou outro país estranho da pqp, é jogar dinheiro fora mesmo

ETS 2, é somente expansão de mapa e pacote de cargas/carrocerias, mais nada!


se todo jogo fosse pra comprar completo, tinha gamer fazendo empréstimo no banco e vendendo o carro

Train Simulator tem uns 10 mil reais de DLC, coisa de retardado sair comprando tudo...
 
Mod & Mod...

5B3F21AA17F684D54040CAEA2694C70A0B15977B


539CA4E7C5E4D29E2F1BA8CC8247D24721C6A68C
 
Não tem nenhum post listando os mods mais populares que a galera aqui usa? Seria interessante hein? Algo com nome, source e uma breve review pra compartilhar com geral...
 
Pessoal, uma pergunta meio besta aqui... Fui mexer nas configurações dos gráficos do jogo e começou a ficar mais lento, mas não sei como faço para voltar para a configuração anterior (que era a padrão), e nas opções não tem a de voltar para o padrão (só vi na opção "Jogo", mas não na "Gráficos").

Como volto os gráficos para o padrão?

Grato.
 
Pessoal, uma pergunta meio besta aqui... Fui mexer nas configurações dos gráficos do jogo e começou a ficar mais lento, mas não sei como faço para voltar para a configuração anterior (que era a padrão), e nas opções não tem a de voltar para o padrão (só vi na opção "Jogo", mas não na "Gráficos").

Como volto os gráficos para o padrão?

Grato.
Aconselho a fazer backup da pasta onde fica seu save em meus documentos. Retire a pasta de lá e inicie o jogo com se tivesse acabado de instalar. Depois só vc jogar de volta sua pasta com backup do save. Aqui eu fiz isso e deu certo.
 
issae vai dar uma treta, imagina trilhões de mods de carga...

fora possíveis incompatibilidades, nego vai querer botar esses cabinhos em tudo, prepara pra sofrer:vish:
 
Uma dúvida: Esse save que tem dentro do jogo é confiável ? Pergunto porque pretendo instalar Windows 10, e não estou afim de começar o progresso novamente pela terceira vez...
 
Uma dúvida: Esse save que tem dentro do jogo é confiável ? Pergunto porque pretendo instalar Windows 10, e não estou afim de começar o progresso novamente pela terceira vez...

save é por tua conta, se não copiar a pasta no meus documentos, vai ter que começar do zero!
 
Aconselho a fazer backup da pasta onde fica seu save em meus documentos. Retire a pasta de lá e inicie o jogo com se tivesse acabado de instalar. Depois só vc jogar de volta sua pasta com backup do save. Aqui eu fiz isso e deu certo.
Até fiz aqui, mas continua com um leg violento :haha:, acredito que seja algum mod que instalei aqui, só pode.
Mas obrigado pela dica.
 
Pessoal já viram este novo jogo de caminhão que está em desenvolvimento?


Achei interessante ter alguns recursos que eu gostaria de ter no ETS2, vou acompanhar e torcer para ser um ótimo jogo pois curto games de caminhão.

Eu gostaria que fosse adicionado o recurso de acidentes e rodovias bloqueadas como tinha no 18 wheels of steel 1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo