[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Não tem opção de desativar o autosave, é padrão do jogo. Depende de muitas situações, como falei lá em cima, se na cidade onde vc estiver tiver muitos players no tab é normal dar essa travadinha, porém pode ser driver de vídeo que não está sendo bom para o jogo (tive esse problema, fiz o downgrade do driver e parou essas frescura), pela assinatura do parceiro ali, o i7 segura de boa sem problemas de renderização.

@BuFF Outra coisa que ajuda é aumentar o campo de visão dos players do MP, aperta TAB, clica na engrenagem de configurações e vai em View Draw Distance, e aumenta a distância de visão dos players que estiverem próximos, geralmente isso ajuda a parar essas travadas.
Então, eu andei pesquisando, tem um rolo doido em deletar o save e deixar só 1, mas ainda n peguei pra fazer isso.
Porque acontece aqui no single player essa travada, passei pro ssd o jogo mas mesmo assim continua.
Ele trava por uns 3s salvando mesmo sendo na rota da morte lotado de player ou em um lugar que só tenha eu.
 
Então, eu andei pesquisando, tem um rolo doido em deletar o save e deixar só 1, mas ainda n peguei pra fazer isso.
Porque acontece aqui no single player essa travada, passei pro ssd o jogo mas mesmo assim continua.
Ele trava por uns 3s salvando mesmo sendo na rota da morte lotado de player ou em um lugar que só tenha eu.
É pode ser essa questão do save, amigo meu deletou o save dele todo e começou de novo e esse problema parou. Talvez resolva pra vc tbm, o problema é perder um save antigo ou de muitas horas jogadas.:feelbad:
 
Boa noite, qual mod vcs indicam para deixar as cores do jogo mais realistas? Inclusive deixar as noites mais escuras.
 
Como joga on line com outros jogadores ?

Vi uns videos na internet ai mas fiquei sem saber se esse on-line é oficial do jogo.
 
Bom dia pessoal, alguém poderia indicar um mod que deixe as cores mais realista? Inclusive que arrume o brilho da noite.
Tem uns ae que deixa as cores mais vivas e tals..mas acho que a questão da noite é complicado. Acho que só escurecendo o brilho do monitor hehehe
 
Qual é a parte do mapa que tem mais jogadores? na maior parte do tempo nao passa ninguem por min.
Mais ali no meio do mapa, Calais, Rotterdam, Duisburg, Lille
Ali sempre fica cheio, da uma pesquisada sobre a "rota da morte ets2" que você vai ver como é lotado esse trecho

Como joga on line com outros jogadores ?

Vi uns videos na internet ai mas fiquei sem saber se esse on-line é oficial do jogo.
Basicamente é um mod oficial do jogo, vc baixa ele no TruckersMP
Precisa ter o jogo original e 2h de jogo na steam pra poder jogar
 
Mais ali no meio do mapa, Calais, Rotterdam, Duisburg, Lille
Ali sempre fica cheio, da uma pesquisada sobre a "rota da morte ets2" que você vai ver como é lotado esse trecho


Basicamente é um mod oficial do jogo, vc baixa ele no TruckersMP
Precisa ter o jogo original e 2h de jogo na steam pra poder jogar

Foi sobre esse TruckersMP que eu achei na internet mesmo.

Mas dentro do jogo tem um negócio de World of Trucks, eu achava que pra jogar on line era por ai. Mas parece que não, nem entendi pra que serve isso.
 
Foi sobre esse TruckersMP que eu achei na internet mesmo.

Mas dentro do jogo tem um negócio de World of Trucks, eu achava que pra jogar on line era por ai. Mas parece que não, nem entendi pra que serve isso.
O World of Trucks é meio que uma plataforma que integra o ETS e o ATS.
É como se fosse uma empresa virtual para o jogo. La fica registrado o seu historico com cargas online in game( tanto no single tanto no MP).
La vira e mexe tem missão pra você entregar certas cargas para poder receber skins e talz.
In game, tem as cargas rapidas, as cargas que você escolhe e pega com o seu caminhão e as cargas onlines. A online é integrada com o WoT.
 
O World of Trucks é meio que uma plataforma que integra o ETS e o ATS.
É como se fosse uma empresa virtual para o jogo. La fica registrado o seu historico com cargas online in game( tanto no single tanto no MP).
La vira e mexe tem missão pra você entregar certas cargas para poder receber skins e talz.
In game, tem as cargas rapidas, as cargas que você escolhe e pega com o seu caminhão e as cargas onlines. A online é integrada com o WoT.

Esse World of Trucks eu fiz umas 12 entregas de uma carga da Goodyear. Mas aparentemente não ganhei nada.
 
Esse World of Trucks eu fiz umas 12 entregas de uma carga da Goodyear. Mas aparentemente não ganhei nada.
So no final do evento que vao distribuir as recompensas
 
Esse World of Trucks eu fiz umas 12 entregas de uma carga da Goodyear. Mas aparentemente não ganhei nada.

So no final do evento que vao distribuir as recompensas

Você precisa fazer as 12 entregas dessa carga da Goodyear através da opção dos "contratos externos", e não pelo "mercado de fretes" ou "trabalho rápido" (pra isso precisa conectar seu perfil dentro do jogo à sua conta do WoT). Precisa ser destinos diferentes a cada entrega (não pode repetir) e distância mínima de 200km cada um.
Depois que você completar, faça login no seu perfil do WoT pelo navegador e entra na aba 'events' que lá vai ter um link pra você resgatar sua recompensa (não precisa esperar terminar o prazo do evento, assim que completar as 12 entregas já vai estar disponível) que é uma pintura nova, um bonequinho e mais algumas bandeirinhas pra você usar no caminhão.
OBS - trabalhos realizados através do World of Trucks (contratos externos) tem a velocidade máxima do caminhão limitada a 90km/h, independente das opções do jogo.
Sobre o ETS MP, é um mod feito por terceiros (não é oficial da SCS), se você ainda não conseguiu, tem vários tutoriais no youtube de como fazer, abaixo coloco o link de um deles (aleatório, se quiser você pode procurar outros tb caso o processo não fique muito claro com esse)
 
So no final do evento que vao distribuir as recompensas
Você precisa fazer as 12 entregas dessa carga da Goodyear através da opção dos "contratos externos", e não pelo "mercado de fretes" ou "trabalho rápido" (pra isso precisa conectar seu perfil dentro do jogo à sua conta do WoT). Precisa ser destinos diferentes a cada entrega (não pode repetir) e distância mínima de 200km cada um.
Depois que você completar, faça login no seu perfil do WoT pelo navegador e entra na aba 'events' que lá vai ter um link pra você resgatar sua recompensa (não precisa esperar terminar o prazo do evento, assim que completar as 12 entregas já vai estar disponível) que é uma pintura nova, um bonequinho e mais algumas bandeirinhas pra você usar no caminhão.
OBS - trabalhos realizados através do World of Trucks (contratos externos) tem a velocidade máxima do caminhão limitada a 90km/h, independente das opções do jogo.
Sobre o ETS MP, é um mod feito por terceiros (não é oficial da SCS), se você ainda não conseguiu, tem vários tutoriais no youtube de como fazer, abaixo coloco o link de um deles (aleatório, se quiser você pode procurar outros tb caso o processo não fique muito claro com esse)


Olhei no site e a recompensa estava lá mesmo, valeu !!! :fovhappy:

Depois vou tentar jogar on line por esse Truckers MP. :mr2:
 
Olhei no site e a recompensa estava lá mesmo, valeu !!! :fovhappy:

Depois vou tentar jogar on line por esse Truckers MP. :mr2:
Se tiver alguma duvida, me chama na steam, ta na minha assinatura aqui no forum.
 
Bom dia pessoal, alguém poderia indicar um mod que deixe as cores mais realista? Inclusive que arrume o brilho da noite.
Da uma olhada nesse video aqui
Talvez possa te interessar
 
Rapaz, ce tá afastado de Deus, olha esse gráfico que top de linha moço :magico:! Se tá doido.:safadao:
Mais tarde eu vou instalar e testar
Poderia funcionar no mp :isquero:
 
Mais tarde eu vou instalar e testar
Poderia funcionar no mp :isquero:
Se funcionasse no MP, daria um UP no game de um jeito muito gratificante. Mesmo no offline já tá valendo, agora aguardo o rebuild no mapa da alemanha, detalhes que deve vir parecido com a frança as texturas.
 
Galera, compensa jogar no tecladão? Ou depois de um tempo fica muito monótono?
 
Galera, compensa jogar no tecladão? Ou depois de um tempo fica muito monótono?

Cara eu joguei no inicio no teclado, e da para jogar sim de boa, hoje atualmente jogo com controle de PS4, acho bem melhor.

O ruim do teclado pelo menos no meu caso, era se manter em linha reta da estrada, ai tinha que toda hora ficar dando toquinho [A] [D]. isso me irritava um pouco, no controle também tenho que fazer isso, mais é bem suave pelo fato de fazer isso com o analogico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo