• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Desculpem a pergunta leiga, mas pra que serve essa conta no world of trucks?
Pra ter a KM rodada e algumas conquistas no site e quantidade de entregas e de eventos contabilizados

Só por ele que consegue pegar suas recompensas nos eventos
 
Última edição:
Como que vcs configuram as opçoes graficas do jogo de vcs ??

Tipo aqui eu ja testei varias configuraçoes e parece nao mudar tanto a questao dos FPS e nem a qualidade grafica em si.

Atualmente to com tudo no ALTO e rodando em media de 65 FPS, porem algumas vezes tem quedas pra 45~55.

Eu queria achar uma configuraçao grafica que ficasse bonito graficamente mas nao tivesse essas oscilaçoes/quedas.

Eu nao uso nenhum tipo de mod ou nada do tipo, é o jogo puro mesmo.

De umas tres atualizaçoes pra ca, ta me ocorrendo essas quedas de FPS tbm, antes jogava tudo no alto e nao baixava de 60 fps de jeito nenhum
eu acho que a VGA de vcs já não aguenta rodar liso. mas só acho, pq eu não to jogando ETS2
 



Um clipe que resolvi gravar, jogando assim você nem vê o tempo passar
 
418948346_279751935101848_7920159970307134733_n.jpg
 
E aí pessoal, bão?!

Saudade da época que a galera aqui do adrena fazia convoy durante a madruga e ficávamos trocando ideia no TS3.
@saabscania @Wagx e outros que agora não lembro mais o nick (ou acabaram mudando)
 
eae galera,

Jogo de vocês está rodando normal? aqui sempre crashando desde 1.49
Steam fecha jogos da SCS (ETS2 e ATS), steamhelper.exe náo respondendo que tenho que reiniciar o steam.
Outro jogo estao rodando normal.
 
eae galera,

Jogo de vocês está rodando normal? aqui sempre crashando desde 1.49
Steam fecha jogos da SCS (ETS2 e ATS), steamhelper.exe náo respondendo que tenho que reiniciar o steam.
Outro jogo estao rodando normal.
Se tiver usando mods tira todos e faça o teste se o jogo crasha, faça também a verificação de integridade dos arquivos.

Aqui ambos os jogos estão normais na 1.49.
 
Uma duvida sobre MODs, como vcs fazem pros mods nao quebrarem o jogo de vcs ??

Tipo aqui na 1.48 por exemplo, eu fui la na parte de betas e selecionei pra travar na 1.48 temporary pra incompatible mods, beleza funcionou um bom tempo, POREM eu nao sei como, quando eu fiz isso o jogo tava na 1.48.1 (se nao me engano era isso), e do nada belo dia eu abri o jogo e deu a mensagem que tinha tido um update (nao apareceu nada na steam) e alguns mods tinham quebrado o Save, ai eu olhei e tava ali no canto 1.48.2

Eu fiquei sem entender nada e depois disso eu acabei desistindo, eu voltei o save pra um save antes de instalar os mods (tinha instalado a umas 2 semanas só), e desde entao to usando o jogo sem mod algum, pq sempre q eu vou instalar algum mod acontece essas paradas e quebra os saves.

As vezes quando tem att grande, mesmo eu entrando, tirando todos os mods, salvando o jogo, e ai atualizando pra versao nova, o jogo quebra o save mesmo assim.

Eu ate hoje nao entendi como o pessoal faz pra gerenciar e nao corromper os saves quando instala mods nesse jogo.
 
Uma duvida sobre MODs, como vcs fazem pros mods nao quebrarem o jogo de vcs ??

Tipo aqui na 1.48 por exemplo, eu fui la na parte de betas e selecionei pra travar na 1.48 temporary pra incompatible mods, beleza funcionou um bom tempo, POREM eu nao sei como, quando eu fiz isso o jogo tava na 1.48.1 (se nao me engano era isso), e do nada belo dia eu abri o jogo e deu a mensagem que tinha tido um update (nao apareceu nada na steam) e alguns mods tinham quebrado o Save, ai eu olhei e tava ali no canto 1.48.2

Eu fiquei sem entender nada e depois disso eu acabei desistindo, eu voltei o save pra um save antes de instalar os mods (tinha instalado a umas 2 semanas só), e desde entao to usando o jogo sem mod algum, pq sempre q eu vou instalar algum mod acontece essas paradas e quebra os saves.

As vezes quando tem att grande, mesmo eu entrando, tirando todos os mods, salvando o jogo, e ai atualizando pra versao nova, o jogo quebra o save mesmo assim.

Eu ate hoje nao entendi como o pessoal faz pra gerenciar e nao corromper os saves quando instala mods nesse jogo.

Me lembra quando comecei a jogar e fui colocando um mod aqui outro pra lá, atualização a rodo do jogo

Sabe a pasta em documentos que gera o profiles ( versão do jogo ) . bak? eu deletei algumas bem antigas, deixava apenas a antiga por backup mesmo e nunca mais tive esse seu problema ai ( se for deletar fazer faça um backup em outro lugar claro ) Ou em último caso baixe o jogo do zero e limpe o cache tbm

Se bem que hoje é bem difícil o jogo deletar seu perfil, XP e cash, quando tem att de versão eu sempre já carrego sem mod dou uma volta e salvo ai coloco os mods e GG

Mesmo com essas atualizações curtas do jogo na mesma versão o risco é grande de crash em algum mod, ando até evitando lotar de mod por isso

Se for mapa EAA é ônibus e traffic e só, se for Europa caminhão é um truck mod ou outro, mod traffic, aquele advisor route e algum mapa mod e só tbm nada mais pra justamente levar crash já ir quase ao ponto de tal mod ser evitado do crash
 
Curioso para saber a melhorias que ira chegar no 1.51, gráfica e até de som.

Na 1.50 vai ter a mudança de core mas sem as mudanças visuais e a partir da 1.51 vai chegar as novas mudanças, veremos.
 
Me lembra quando comecei a jogar e fui colocando um mod aqui outro pra lá, atualização a rodo do jogo

Sabe a pasta em documentos que gera o profiles ( versão do jogo ) . bak? eu deletei algumas bem antigas, deixava apenas a antiga por backup mesmo e nunca mais tive esse seu problema ai ( se for deletar fazer faça um backup em outro lugar claro ) Ou em último caso baixe o jogo do zero e limpe o cache tbm

Se bem que hoje é bem difícil o jogo deletar seu perfil, XP e cash, quando tem att de versão eu sempre já carrego sem mod dou uma volta e salvo ai coloco os mods e GG

Mesmo com essas atualizações curtas do jogo na mesma versão o risco é grande de crash em algum mod, ando até evitando lotar de mod por isso

Se for mapa EAA é ônibus e traffic e só, se for Europa caminhão é um truck mod ou outro, mod traffic, aquele advisor route e algum mapa mod e só tbm nada mais pra justamente levar crash já ir quase ao ponto de tal mod ser evitado do crash
Eu gostaria de usar....

Mod de caminhao (os originais do jogo eu ja dei uma enjoada).
Mod de Trafego mais intenso
Mod de outros tipos de veiculos no trafego, pq ate carros eu vejo poucos praticamente todo trafego do jogo é composto por outros caminhoes.
Mod de empresas diferentes pros caminhoes do trafego, pq sao sempre as mesmas 2 ou 3 empresas ai enjoa rapido.
Algum mod legal de clima ou coisa do tipo que valha a pena ter.

Mas nao consigo fazer funcionar pq sempre acaba crashando.
 
Eu gostaria de usar....

Mod de caminhao (os originais do jogo eu ja dei uma enjoada).
Mod de Trafego mais intenso
Mod de outros tipos de veiculos no trafego, pq ate carros eu vejo poucos praticamente todo trafego do jogo é composto por outros caminhoes.
Mod de empresas diferentes pros caminhoes do trafego, pq sao sempre as mesmas 2 ou 3 empresas ai enjoa rapido.
Algum mod legal de clima ou coisa do tipo que valha a pena ter.

Mas nao consigo fazer funcionar pq sempre acaba crashando.

Aqui uso dois perfis, um caminhão sendo pra Europa e no EAA uso apenas ônibus mesmo, no seu caso eu desinstalaria e baixaria o jogo do zero, até deletaria a pasta lá no local Steam pra não ficar alguma coisa

Tou com esses mods aqui em uso e até o momento zero crash na versão 1.49 e retirei , só não tenho mod de clima nunca fui atrás de mudar

Screenshot-1.jpg
 
Aqui uso dois perfis, um caminhão sendo pra Europa e no EAA uso apenas ônibus mesmo, no seu caso eu desinstalaria e baixaria o jogo do zero, até deletaria a pasta lá no local Steam pra não ficar alguma coisa

Tou com esses mods aqui em uso e até o momento zero crash na versão 1.49 e retirei , só não tenho mod de clima nunca fui atrás de mudar

Screenshot-1.jpg
Orra podia upar esse .rar aí pra algum lugar né kkk o site do promods eh um saco pra baixar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo