• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Curioso para saber a melhorias que ira chegar no 1.51, gráfica e até de som.

Na 1.50 vai ter a mudança de core mas sem as mudanças visuais e a partir da 1.51 vai chegar as novas mudanças, veremos.
E tem previsao de quando sairá essa 1.51?
 
E tem previsao de quando sairá essa 1.51?
Não mas a 1.50 já esta logo ai, dentro da empresa já estão usando essa versão então deve sair logo.

Agora a 1.51 acho que vai demorar um pouco mais, a 1.50 é justamente para testar estabilidade então acho que vai estender um pouco mais do que o normal.
 
Primeiro volante "de caminhão"



Logo mais irão lançar um conjunto com as alavancas de seta e farol:

VKB7V7L5FF2F.jpg


7M502UZXW5EE.jpg


Pena que o conjunto todo deve passar dos 10K aqui no Br :okay:
 
Primeiro volante "de caminhão"



Logo mais irão lançar um conjunto com as alavancas de seta e farol:

VKB7V7L5FF2F.jpg


7M502UZXW5EE.jpg


Pena que o conjunto todo deve passar dos 10K aqui no Br :okay:

Demorou para sair. O mercado ainda é ineficiente.
Falta também concorrência.

Se não fosse tão caro, lançaria com toda certeza.
 
vcs costumam usar os MODs da Oficina da Steam ou preferem pegar por fora ??

Eu tava dando uma olhada, mas achei meio confuso la na oficina, nao da pra filtrar direito (por exemplo filtrar quais tao atualizados ou nao pra 1.49 e tal).

Tem algumas coisas legais, mas tem que GARIMPAR MUITO pra achar.
 
vcs costumam usar os MODs da Oficina da Steam ou preferem pegar por fora ??

Eu tava dando uma olhada, mas achei meio confuso la na oficina, nao da pra filtrar direito (por exemplo filtrar quais tao atualizados ou nao pra 1.49 e tal).

Tem algumas coisas legais, mas tem que GARIMPAR MUITO pra achar.
raramente uso da oficina
 
Pessoal, alguém aí utiliza o Logitech G923? Eu tinha o G27 e migrei para o G923 e achei o FFB nesse jogo bem fraco, joguei o ganho em 200%, porém msm assim achei leve demais o volante. Alguem sabe como arrumar isso?
 

Uma duvida, eu tava procurando os MODs de Caminhoes e vi esse MOD ai, mas pelo q eu me lembre esse MOD é pago.

Eu baixei e tal, ai na propria pasta tem o bloco de notas explicando a instalaçao e falando q é proibido compartilhar o mod e etc...

Da algum B.O eu instalar e usar de boa ??

Nao entendi como disponibilizaram no site (inclusive dando os creditos ao criador), sendo q o MOD é pago.
 

Uma duvida, eu tava procurando os MODs de Caminhoes e vi esse MOD ai, mas pelo q eu me lembre esse MOD é pago.

Eu baixei e tal, ai na propria pasta tem o bloco de notas explicando a instalaçao e falando q é proibido compartilhar o mod e etc...

Da algum B.O eu instalar e usar de boa ??

Nao entendi como disponibilizaram no site (inclusive dando os creditos ao criador), sendo q o MOD é pago.
Dá B.O sim, CIA ou FBI pode bater aí.
 
Aqui mesmo gosto de caçar os de Busão mesmo sem dó, não acho justo a própria desenvolvedora ter corrido atrás pra licenciar os logos e alguém vai lá e pá, cria mods pra ganhar em cima

No mais fica tranquilo que não dá em nada
 

Uma duvida, eu tava procurando os MODs de Caminhoes e vi esse MOD ai, mas pelo q eu me lembre esse MOD é pago.

Eu baixei e tal, ai na propria pasta tem o bloco de notas explicando a instalaçao e falando q é proibido compartilhar o mod e etc...

Da algum B.O eu instalar e usar de boa ??

Nao entendi como disponibilizaram no site (inclusive dando os creditos ao criador), sendo q o MOD é pago.
Até onde sei é pago sim, e a distribuição gratuita é crime.

Mas é difícil dar em algo concreto.
 
Até onde sei é pago sim, e a distribuição gratuita é crime.

Mas é difícil dar em algo concreto.
Na verdade é quase certo que cobrar por esse mod é crime pois você precisa da licença da marca para poder vender esse tipo de coisa, sem isso não tem como e automaticamente esse compartilhando gratuito não da em nada já que ele não tem também o direito de vender.

Minhas artes do Palmeiras é estupidamente famosas, milhões de visualizações, aparece em TV, onibus, telão, placa, varias tatuagens, uma caraiada de gente vende etc mas eu não poderia ganha indenização alguma sobre por eu não ter o direito de imagem, acredito que o máximo que eu poderia fazer é derrubar, em fim... Sem os direitos você tem não tem muito o que fazer.
 
galera mapa brasileiro RBR vale a pena ou é curto ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

outra duvida, qual mod eu uso para poder descer do onibus, entra passageiros e etc ?
 
Pessoal o FFB de vocês tb está bem fraco? Estou com o G923 e msm com 200% de ganho geral eu achei bem fraco.

 
Instalei esse mod da scania 113 que o pessoal citou nessa página do tópico e já na primeira viagem desanimei, apesar de graficamente estar bonito o som não tem absolutamente nada a ver com uma scania real, e incomoda bastante aquele som de ar dentro da cabine que na verdade mais parece um som de alguém gripado fungando, e pra desanimar mesmo nessa primeira viagem fazia já uns 20 minutos que tava jogando quando cheguei num trevo andando devagar só encostou o parachoque no guardrail e o caminhão simplesmente bugou todo, saiu voando todo torto, parecia que tinha sido dinamitado, aí acabei desistindo de jogar com ele, nas como disse gráfico dele tá muito bom.
 
Instalei esse mod da scania 113 que o pessoal citou nessa página do tópico e já na primeira viagem desanimei, apesar de graficamente estar bonito o som não tem absolutamente nada a ver com uma scania real, e incomoda bastante aquele som de ar dentro da cabine que na verdade mais parece um som de alguém gripado fungando, e pra desanimar mesmo nessa primeira viagem fazia já uns 20 minutos que tava jogando quando cheguei num trevo andando devagar só encostou o parachoque no guardrail e o caminhão simplesmente bugou todo, saiu voando todo torto, parecia que tinha sido dinamitado, aí acabei desistindo de jogar com ele, nas como disse gráfico dele tá muito bom.

Ronco da Scania 113 é o mais icônico de todos os caminhões (na minha opinião)
Não ter o ronco realista no modo é uma heresia.
 
Instalei esse mod da scania 113 que o pessoal citou nessa página do tópico e já na primeira viagem desanimei, apesar de graficamente estar bonito o som não tem absolutamente nada a ver com uma scania real, e incomoda bastante aquele som de ar dentro da cabine que na verdade mais parece um som de alguém gripado fungando, e pra desanimar mesmo nessa primeira viagem fazia já uns 20 minutos que tava jogando quando cheguei num trevo andando devagar só encostou o parachoque no guardrail e o caminhão simplesmente bugou todo, saiu voando todo torto, parecia que tinha sido dinamitado, aí acabei desistindo de jogar com ele, nas como disse gráfico dele tá muito bom.
Será que não tem como trocar o som dele pelo som real da 113? Se não tiver como eu nem instalo
 
Será que não tem como trocar o som dele pelo som real da 113? Se não tiver como eu nem instalo
Tem um cara que faz só mods de som de caminhão, da uma procurada no yt
 
Primeiro volante "de caminhão"



Logo mais irão lançar um conjunto com as alavancas de seta e farol:

VKB7V7L5FF2F.jpg


7M502UZXW5EE.jpg


Pena que o conjunto todo deve passar dos 10K aqui no Br :okay:

Muito massa a iniciativa mas não curti o angulo de giro, na espera de um que faça igual os caminhões e gire 1800 no total
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo