• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

EVE Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Po Alyen, espero que essa atualizacao ocorra dia 10 de março mesmo!!!

Ainda to jogando EVe quem quiser me adicionar lucasmxavier hehe minha corporacao Intergalatica é só de brasileiros.

Hehe joguinho foda esse, só esse mes perdi duas Battlecruisers, uma Drake e uma Prophecy fazendo missao lvl3...(começei as lvl 3 agora)
E em janeiro perdi minha battleship, Apocalypse, afffff em pvp tava em 0.4 escoltando um minerador e chego galera da pesada pra roubar a gente

mandem seus nomes!
 
Ei, estava procurando jogadores BR de EVE e achei este forum no google hehe.
Bom, ao q interessa.
Minha corp "fechou" a pouco por motivos pessoais :boring: dos diretores q tiveram de deixar o EVE e eu por ñ ter tanto tempo disponível para ficar como CEO e único diretor da corp acabei por explicar a situação aos membros e fechei as portas.
Agora estou procurando uma corp mais ou inteiramente BR. Sou capital pilot e a possibilidade de entrar em uma aliança tb é bem vinda pois desta forma ñ preciso deixar meus POS mofando em alguma estação, prefiro mante-los com um alt e torna-los disponíveis a aliança.
Se alguém souber de qualquer corporação BR, que esteja recrutando ou aberta a negociações :fist:, me dê um toke por favor ;)
vlwwss,
Salls
 
salls, tem a corp que eu participo, é brasileira, entra no canal Intergalatica e pede la para se inscrever.

Problema: Agora eles estao pedindo uma cota mensal de 10 milhoes de ISK por jogador.

Mas ela é cheia de brasileiro! ou ao menos era...
 
meu sonho é aprender a jogar esse game... mas já tentei varias vezes e não concegui...
 
É, é bastante complexo mas quando você pega o jeito o jogo vai pra frente.
Apesar de que, acho que ninguem conhece tudo do jogo..
Eu jogo há 5 meses e há MUITA COISA que eu desconheço, muitas técnicas, variáveis, etc.
 
to ligado mas tenho muita vontade de aprender, tem cla BR de EVE?
 
salls, tem a corp que eu participo, é brasileira, entra no canal Intergalatica e pede la para se inscrever.

Problema: Agora eles estao pedindo uma cota mensal de 10 milhoes de ISK por jogador.

Mas ela é cheia de brasileiro! ou ao menos era...


Vlw a dica jow :thumbs_up
só uma pergunta, pq os players têm de pagar p ficar na corp, vc sabe?
por exemplo, eu sou cap pilot, e quem joga esse jogo sabe q uma cap ship faz mais pela corp q pelo player e vc ainda tem de pagar? hehehe sinistro :sleep:
Eu recebi convite de umas corps, estou vendo no q vai dar, principalmente pq tenho de escutar cada coisa absurda q até desanima, teve um CEO q veio me dizer q a meta da corporação e aliança dele era conquistar sov em essence... onde já é sov NPC e ñ tem como ser conquistada:boring:
mas enfim to ai ainda a procura rsrs
vlwsss
 
Salls, add eu (mandei MSN por MP). To querendo jogar esse jogo a decadas, mas nunca acho alguem pra dar um "quick start".

Ja tentei uma vez, mas na marretada os 20 dias nao renderam nada...
Gostaria de ter alguem pra discutir coisas basicas, como por exemplo como funcionam as raças, qual eh melhor em qual coisa, se da pra evoluir no jogo mesmo sem jogar constantemente, e etc...
 
Alguem aidna joga isso? To baxando agora. Ja itnha jogado por 1 semana ha um tempo mas nao 'vingou' pq eu tava meio q comecando sozinho e nem tinha lido nada
 
Voltei a jogar hoje, vou dar uma olhada na minha corporacao antiga a Intergalatica.
As corporacoes, para quem desconhece, sao como Clans no jogo...
 
opa pessoal volvei a jogar hoje xD depois de quase 1 ano sem jogar.

bom vou atalizar o post e colocar as ultimas novidades.

ai vai uma:

CCP Anuncia EVE Online: Tyrannis

A CCP revelou ontem que está a desenvolver a próxima expansão para EVE Online. A expansão intitula-se Tyrannis, e apesar de ainda não ter uma data de lançamento concreta, espera-se que chegue antes do Verão.

EVE Online: Tyrannis vai atender ao pedido de vários jogadores por mais opções para construírem as suas próprias infraestruturas. Finalmente os jogadores poderão procurar nos planetas depósitos de minerais e outros bens, construir as suas próprias infraestruturas para os recolher, armazená-los, processá-los e enviá-los para o espaço.

E não serão só os planetas composto por terra que podem ser explorados, mas também os gigantes gasosos, os planetas de lava, planetas gelados, planetas aquáticos e planetas composto por plasma. Cada planeta tem uma propriedade única, pelo que manter as infraestruturas nos mais hostis pode não ser tarefa fácil, mas pode ser mais recompensador.

Quanto ao combate no planetas ficará para uma próxima expansão, pois Tyrannis é sobre exploração e industria. Em expansões futuras, os jogadores poderão projectar forças militares para defesa e ataque de instalações planetares. Mas isso, fica para a próxima…

Fonte: games planeta-informatica
 
Ótima noticia Alyen...
Mas ainda aguardo mesmo é uma expansão com conteudo como mais naves novas, como as Tech3 *_*.
Aliás, ao povo do tópico, eu comprei o EVE numa das promoções malucas do Steam...e digo que vale cada centavo, apesar da dificuldade e do detalhismo, é um jogo único.
Àqueles que quiserem ter mais um amigo por aeee me adicionem no Steam...meu nick é: thiago9230, eu pertenço a uma corp iniciante e lá a maioria é inglês...uma pena, mas tô curtindo muito.
No jogo, tô minerando pra conseguir dinheiro e pegar uma nave mineradora nativa...tô pobre no momento...sem falar nas skill pra comprar ainda por cima...mas tô chegando lá!
 
Quanto está saindo a mensalidade do EVE?

O mês sai 14,95 dólares...eu costumo fazer mais meses seguidos, tipo 3 diretos, aee sai pouca coisa mais em conta.
E você pode fazer no próprio site do EVE.
Se vc naum jogou ainda, sugiro que vc jogue o trial pra ver se gosta ;).
 
Quanto está saindo a mensalidade do EVE?

Também da pra você pagar ele com money do próprio jogo como eu to fazendo troco ISK por um timecode de 60dias que custa +/- 520 milhoes de ISK
 
mas pra começar a fazer isso ae de ISK vai um buzilhão de mensalidades né
:p

pra quem tá começando rola entrar na EVE Radio.. quando comecei entrei lá, e num evento eu ganhei 16m, e nesse tempo eu tinha menos que 2m
\o
 
Tenho noções básicas do jogo, meu char é o t9Gr, se alguém se interessar em jogar me add aee no steam: thiago9230
Umas dicas pro pessoal que não conhece o jogo: O jogo requer MUITA paciência e é meio lento mesmo como já comentaram, e quem estiver afim de iniciar tem que saber que upar as skills iniciais certas no começo do jogo é fundamental pra se desenvolver bem e tornar o jogo interessante.Tendo estes requisitos, acredito que tudo se tornará mais fácil.

Estarei a disposição se precisarem,
 
Última edição:
ja saiu a nova versao... EVE Online: Tyrannis
 
Comecei a jogar Eve Online hoje.
Na moral, a complexidade do jogo é atrativa demais. Dá para fazer de tudo com a nave e até mesmo com o piloto.
Os efeitos visuais (tipo do warp drive) são magníficos, também.
Teve uma hora que eu resolvi abrir o mapa da região do Universo que eu estava, tinham tantos pontinhos e tanta coisa que eu facilmente me perdi. Agora eu imagino, aquela era só uma das regiões do Universo no jogo. É absurdamente grande, e o melhor de tudo é que o sistema do Eve Online é unificado, ou seja, todos os jogadores estão no mesmo Universo. Hoje quando loguei tinham 31 mil jogadores online.

Só aviso logo, esse jogo não foi feito para crianças ou pré-adolescentes. O negócio é mais complexo do que eu imaginava, mas depois de umas 2 horas jogando você pega o jeito de tudo.

Ah! E para quem for começar a jogar, façam os tutoriais porque eles são imprescindíveis, do contrário você vai se perder fácil.

Jogo excelente. Deveria ter começado a jogar antes. :p
 
Atualizando...

EVE Online: Incursion

Obs.: A 14º expansão para o EVE será focado principalmente na nação Sansha, com contribuições para o PVE, incluindo melhorias gráficas, naves novas, atualização do EVE Gate, entre muitas outras melhorias.

:wub:
 
Para quem parou de jogar EVE em janeiro de 2009, como estão as coisas agora? Vi que mudou muita coisa, e confesso que eu fiquei até perdido lendo como tudo funciona agora. Na época eu havia parado quando minha Caldari conseguia solar missões lvl 4 numa Raven. Parei de jogar quando iámos nos mover para low sec e começar a "brincar pra valer".

Cansei de MMOs "padrão", onde o que conta são apenas bons reflexos e muito tempo perdido para pegar uma gear melhor. Gostei muito do EVE por precisar de um bom planejamento e estratégia para jogar.

O que me recomendam pesquisar/investir caso recomece a jogar? Sigo nas missões para me acostumar/levantar um ISK extra ou procuro "novos ares"?

Abraço
 
Para quem parou de jogar EVE em janeiro de 2009, como estão as coisas agora? Vi que mudou muita coisa, e confesso que eu fiquei até perdido lendo como tudo funciona agora. Na época eu havia parado quando minha Caldari conseguia solar missões lvl 4 numa Raven. Parei de jogar quando iámos nos mover para low sec e começar a "brincar pra valer".

Cansei de MMOs "padrão", onde o que conta são apenas bons reflexos e muito tempo perdido para pegar uma gear melhor. Gostei muito do EVE por precisar de um bom planejamento e estratégia para jogar.

O que me recomendam pesquisar/investir caso recomece a jogar? Sigo nas missões para me acostumar/levantar um ISK extra ou procuro "novos ares"?

Abraço

Vc tem corp ?

Na verdade foi adicionado várias coisas legais, como a interação com planetas...pra quem lida com mercado como eu, foi interessante.
Agora, vc diz que fazia missões lvl 4...isso é muito bom tmbm, creio que vc está avançado nas skills de combate, e esta próxima expansão que será lançada
vem pra adicionar mais diversão justamente ao PVE...só que fazer missões sólo é muito monótono...mas é rentável e mais divertido que indústria.
Se estiver pensando em voltar, convido vc a me add pra te ajudar de alguma forma a engrenar de novo rsrsrs, eu tenho o EVE no Steam: thiago9230 é meu nick,

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo