• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

EVE Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

O jogo é bacana o problema é o primeiro mes, que é faze critica, se você passar desse primeiro mes dai é só alegria, alias uma dica é entrar no canal "Brasil" muitos entra no canal "portugues" ou "portuguese" e não acham ninguem o pessoal ficam tudo la(a maioria) e muitos vão te ajudar muito no começo te orientando e até te dando ISK's(dinheiro virtual do eve) pra ajudar no começo do jogo :)

Outra coisa isso não é um jogo pra criança a maioria dos jogadores estão na faixa dos 25 a 35 anos, se você tiver menos de 18 anos tem uma grande chance de ir jogar wow
 
32 anos serve? :boring:

quantos dólares é a mensalidade?
 
15 doletas, mais vale cada centavo!


Uma coisa bacana no EVE é que nã existe grind, o metodo para subir sua abilidades(no eve skill) é natural são livro que vão sendo lidos pelos eu personagem dependendo do livro e o nivel nesse livro(que vai de 1 a 5) pode demorar de 30 minutos a 2 meses :)
 
Mais 2 videos A+ :)

Esse com imagens do ultimo torneio:




Esse sobre umas das cronicas do eve:




Lembrando que esse videos foram criados por fans.
 
Me Ajudemmmmmmmmmmmmmmmm

Mensalidade é U$15,00 por mês? Como pago? Tenho que ter cartão internacional?
E o jogo? Eu faço o download ou tambem tenho que comprar o CD?
Quantos personagens e contas posso ter? Posso ter uma conta e jogar com meu irmão em computador diferente?
Me ajudem pois quero jogar este jogo!
 
No 1° post diz que tem centenas de sistemas estelares e com dezenas de planetas .

Como rola isso , tipo tem 3 cidades no game e o resto é so enfeite ou é real , vc pode ir em cetenas de planetas, cada um com cidades diferentes, raças diferentes e etc ?

Esse game tem quantos gigas , pq um normal com 1 mapa bem montado é 4gb esse ai com centenas de mapas deve ser uns 15gb.

EDIT : Onde comprar ? R. Speller, mas la so vende o credito , naum tem Cd-key pr vender(caso use Cd-Key) e o preço esta ate bom 39.9R$ ( 15U$ X 2R$[1U$] = 30R$ + 9.9R$ do lucro da speller = 39.9R$) preço bem rasoavel , diferente de outros itens a venda na speller que custa 20U$ e ele vendem a + de 60R$.

Flw
 
No 1° post diz que tem centenas de sistemas estelares e com dezenas de planetas .
Como rola isso , tipo tem 3 cidades no game e o resto é so enfeite ou é real , vc pode ir em cetenas de planetas, cada um com cidades diferentes, raças diferentes e etc ?
Esse game tem quantos gigas , pq um normal com 1 mapa bem montado é 4gb esse ai com centenas de mapas deve ser uns 15gb.
EDIT : Onde comprar ? R. Speller, mas la so vende o credito , naum tem Cd-key pr vender(caso use Cd-Key) e o preço esta ate bom 39.9R$ ( 15U$ X 2R$[1U$] = 30R$ + 9.9R$ do lucro da speller = 39.9R$) preço bem rasoavel , diferente de outros itens a venda na speller que custa 20U$ e ele vendem a + de 60R$.
Flw
Mensalidade é U$15,00 por mês? Como pago? Tenho que ter cartão internacional?
E o jogo? Eu faço o download ou tambem tenho que comprar o CD?
Quantos personagens e contas posso ter? Posso ter uma conta e jogar com meu irmão em computador diferente?
Me ajudem pois quero jogar este jogo!

Posts com 1 mês de idade, mas antes tarde do que nunca.
O game tem uns 600 MB(dá pra baixar no site: http://eve-online.com/ ). O "grosso" do game fica no servidor (que chega a ter mais de 30.000 pessoas jogando ao mesmo tempo). Minha conta veio com 3 slots pra 3 characters diferentes. No site fala q não se pode logar 2 vezes ao mesmo tempo. Só dá um log por conta de cada vez.
Os planetas, até onde eu sei não permitem q vc pouse (jogo a uns poucos dias). Vc fica nas bases estelares. O visual é muito bonito, dando até pra ver a luz das cidades em alguns dos planetas habitados.
Cada sistema tem vários locais (várias bases, cinturões de asteroides, planetas, etc...).

E dá pra comprar no site também (com cartão de crédito internacional).




Aqui, cada ponto de luz é um sistema estelar com jogadores jogando ao mesmo tempo.
 
pow sou doido pra jogar esse EVE, mas pagar pra server é fodah nehm rola.

Sera que existe servidores privados?
 
NONNNNNNNNNNNNNNNNN

Não existe servidor pirata pra esse jogo
 
Joguei 14 dias de trial uns dias atrás, por recomendação de um amigo que joga faz uns meses.
O jogo é bom, mas não é nada empolgante... É lento, e demora pra evoluir nele...
Terminei o trial com a melhor cruiser da raça gallente, mas resolvi não pagar, acho que só vale a pena pra quem gosta meeeeeeeeeeesmo de jogos espaciais.
Tem em torno de 25 mil players online o_O
 
parece legalzinho, mas se for parado igual taikodom fala serio ne ;) tem q ter paciencia dai hehe
 
Parece que a galera não se animou muito pelo jogo :( é uam pena parece que muitos brasileiros não tem muita vocação com jogos complicados :rolleyes:
 
MMOs são os piores... Realmente não consigo jogar esse tipo de jogo. Tenho pena de quem se vicia nesse tipo de game. Tem noticias de pessoas que morreram porque ficaram jogando sem parar esses games. Não conseguem perceber quando o jogo passa de um simples passa tempo para uma obssessão/fanatismo que nem da mais prazer em jogar.

PS: Boa a assinatura do kamalh.
 
Ja tentei tambem jogar esse jogo...
mas não entendi "necas" de qual é o objetivo principal do jogo..
li o tutorial varias vezes para ver se não tinha perdido nada..mas realmente o jogo é "voado"
 
esse jogo parece ser louco, mais como todo jogo bom vc precisa de $TEMPO$ pra poder jogar!!! mais fazer o q!!! O problema dele é como todos os jogos desse tipo, pra variar são os controles e objetivos!
 
Ai que vcs se enganam, de todos os MMO`s que ja joguei EVE é que menos te requer tempo(jogando) pra poder evoluir até pq no jogo os sistema atual de level chamado de skill points nao requer de grind pra ser evoluido, as skills sao treinadas naturalmente vc deixa a skill treinando e mesmo nao estando no jogo ela continua sendo treinada.

Outra coisa bacana é que o grande barato do eve é o PVP, PVE basicamente é só no começo enquanto vc completa as skills básicas e para ganhar um dinheiro, e um detalhe o pvp no eve é aberto e bastante semelhante com do o ultima online, quando vc morre perde tudo, e dependendo da nave que vc estava pode ter sido alguns meses de jogo pro saco :)
 
Concordo com o xvss.

Joguei EVE Online 2 meses, e achei O JOGO.

Acreditem, já joguei vários MMORPGs, e EVE é o mais irado.

Cara tem tudo, tudo mesmo.
Os jogadores que fazem a economia do jogo, criam as estações espaciais...

Todos os produtos disponiveis no mercado foram "fabricados" pelos jogadores, tipo vem um mineiro, vende o minerio que pegou, ai vem um mecanico, compra o minerio e faz uma municao(ele nao cria, vem pré-programado), e por assim em diante, nao tem nada "infinito" nas estações, se tiver em falta ou voce paga para alguem trazer da outra estacao ou voce vai ate la pegar.


Os preços sobem e descem de acordo com a procura do mercado, e voce pode ver isso em um grafico...tem missoes para destruir naves piratas que roubam a galera e tal...


EVE ONLINE É PERFEITO.

e por cima de tudo ainda
e bonito
 
vixi..pra jogar alem de necessitar de tempo vo te que ler o manual do game um par de vezes..
 
vixi..pra jogar alem de necessitar de tempo vo te que ler o manual do game um par de vezes..

Não é tão complicado assim... vc pega o jeito do jogo rápido até.

O jogo é bom, mas cansa rápido. Além de ser meio complexo.
 
Qual é desse EVE... vc só controla naves pequenas ou controla umas nave mãe gigante também?
 
No começo do jogo você ira pilotar naves pequenas, começando pelas fragatas(na sua primeira ou segunda semana de jogo) e partindo p/ as Cruisers(3 semana de jogo) a partir dai você já terá treinado muitas skills básica necessárias para o desenvolvimento dentro do jogo e já estará partindo para as Battlecruisers(usa o mesmo armamento das cruisers mais com uma capacidade de defesa e ataque elevados) o seu próximo passo agora depois de 40 a 60 dias será as Battleships

As Battleships(das naves primarias não capitais será sua maior nave por muito tempo) essa classe de nave le permite o uso de equipamentos ofensivo e defensivo bem maiores que as outras classes de naves, com essa nave você já poder enfrentar missões mais complicadas e é claro ganhar mais dinheiro, basicamente você ira pilotar esses 4 tipos de naves por um bom tempo até adquirir experiência necessária para novas classes de naves as chamadas "Tech 2"

As naves Tech 2 conhecidas também como T2 são baseadas nos ‘chassis’ das outras classes das naves anteriores (as battleships ainda não tem equivalentes T2) e com bônus e características extras:

- Interceptors
; são baseadas nas fragatas, com características que permitem que sejam mais leves e rápidas, essas naves são as mais rápidas do jogo e tem como principal objetivo cobrir uma grande quantidade de espaço em um curto período de tempo e interceptar/segurar outras naves do jogo.

- Assault Frigates
; outra classes de naves derivadas das fragatas, diferentemente das interceptors, as Assault Frigates ou ‘AF’ são naves pesadas e lentas, mais com elevada capacidade de fogo e defesa, comparadas as das Cruisers, são excelentes naves para destruir outras fragatas e interceptors.

-Heavy Assault Cruisers; baseadas nas Cruisers, essas naves como como principal vantagem comparadas a qualquer outra nave presente no jogo pela sua elevada capacidade de defesa e ataque(muitas vezes equivalentes ou superior as battleships) mais mantendo a manobralidade e velocidade das cruisers, algumas naves dessas classes de características e bônus muito interessantes como uma das heavy assaults ships das raça minmatar chamada ‘Vagabond’ com poder de fogo comparado a de uma battleship e velocidade de uma interceptor, no geral as Heavy Assault Ships são excelentes naves para que chamamos de Guerrilla Warfare.

-Command Ships; chamadas de naves endgame(pelo elevado requerimento em skill que pode demorar mais de 1 ano para que você pilote uma dessa) são espaçonaves baseadas nas Battlecruisers tendo como principal característica a elevada capacidade defensiva(superior as das battleships) e com poder de fogo altíssimo, outra característica interessante dessa classes de naves são a possibilidade de se usar módulos específicos que garante certo tipo de bônus (como por exemplo aumentar a velocidade) de todos os membros das sua fleet ou gang( também conhecido como party em outros MMOs)

Depois de acumular Skill Points, experiência e dinheiro você ira partir para as maiorias naves do jogo, as chamadas ‘Capital Ships’ são naves colossais que requerem muito tempo(mais de 1 ano de jogo) e também muito dinheiro(vários e vários meses de jogo) para serem pilotadas, por ordem de tamanho temos as:

-Carriers; Naves gigantescas muito maiores que as battleships com capacidade de usar os fighters que são pequenas naves controlados pelo jogador comparados aos drones(já bem menores que os fighters que poder ser usados em quelquer outra classe de nave do jogo) cada fighter tem poder de fogo comparado ao de um battlecruiser e dependendo dos módulos e skills cada carriers podem controlar até 15 desses.

-Dreadnaught; maiores que as carriers essas naves tem como principal objetivo carregar as maiores armas do jogo e com poder de fogo destruidor causados pela essas armas destruir outras capital ships e estações espaciais.

-Mother Ships; baseadas nas carriers, essas naves absolutas são capazes de caregar o dobro de fighers das carriers e com capacidade de defesa muito superior, são naves muito caras e apenas algumas poucas existem no jogo.

-Titans; a fronteira final em termos de nave do jogo, são as maiores naves do EVE maiores até que as colossais mother ships, com essas naves podem ser usadas com elas uma arma devastadora que em um raio extremamente grande destrói qualquer coisa que está no espaço, são naves que requer no mínimo 3 anos de jogo para pilotalas, dinheiro que apenas uma pessoa não consegue adquirir(é trabalho para centenas de pessoas durante vários meses de jogo).

Bom é uma explicação bem genérica mais da pra ter uma idéia das naves e suas classes presente no jogo, sem conta que ficar muita coisa de fora ai como as naves de logísticas e mineração.

Comparação dos tamanhos das naves:

 
Qual o objetivo então? Ficar rico e tentar dominar o mundo? hehehe

E essas navegas kilometricas ai... vc tem a possibilidade de carregar seus proprios interceptors e mandar atacar como se fossem seus "robos" ?
 
Qual o objetivo então? Ficar rico e tentar dominar o mundo? hehehe

O Eve se assemelha de uma forma geral a nossa vida real, objetivo seu durante o jogo pode variar de pessoas a pessoas, como exemplo ou você pode ir em buscar da riqueze e virar um mercador, minerador, construtor... Ou em busca da glória como fighter, pirata...

Mais o diversão mesmo é o PvP esse é um capitulo totalmente a parte que eu explico depois, mais vou adiantando é algo que nunca vi parecido em qualquer jogo, extremamente envolvente(que tal você em uma fleet com 250 amigos protegendo sua estação espacial contra uma invasão inimiga com mais de 300 pessoas...)

E essas navegas kilometricas ai... vc tem a possibilidade de carregar seus proprios interceptors e mandar atacar como se fossem seus "robos" ?

Basicamente as Carriers e Mother Ships sim, não são tão rápidos quanto os interceptors mais batem muito mais.
 
A procura de pessoal para jogo

Bem, estou lendo tudo que debateram, mas ninguém se interesou.
Já joguei EVE 28 dias criando duas contas, mas gostaria de conhecer pessoal ativo no jogo para me ajudar a pagar e ganhar mais experiências em jogo.
Se quiser entrar em contato meu MsN é: drago.pacheco@hotmail.com
Estou procurando pessoal para este jogo que amei e não pude ainda voltar a jogar devido a falta de conhecimento em algumas coisas.
Até
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo