Evga 8800GTS 320MB (Só Problemas)

Ze Trovão... e ai cara conseguiu resolver o seu problema com o Far Cry?
 
Primeiramente quero dizer que é um prazer participar desse fórum. Sou noob e espero aprender algo com vcs.

A razão do meu post é que recentemente tb adquiri uma 8800GTS overclockada da XFX. O resto da minha configuração é a seguinte: Processador E6600, Dois pentes de memória Kingston de 1G a 800mhz, Hd Seagate Sata II 320 com 16mb de buffer e fonte huntkey 550. O sistema operacional é o Vista Ultimate 64. O forceware que estou usando é o 162.15, se não me engano.

Testei apenas um game até agora...Oblivion. Tenho que dizer que fiquei profundamente desapontado com o resultado. Sei que esse jogo nas áreas abertas não costuma dar frames altos, mas o que mais me incomoda são os lags.

Como vi ess tópico e vejo que tem gente com os mesmos problemas que eu, descarto a hipótese de defeito. Acho que alguns games não foram otimizados pra rodar nessas placas e os drivers não estão maduros o suficiente. Até cogitei em instalar o Xp pra ver se melhorava, mas já vi relatos de que Oblivion não muda muito de um sistema para o outro.

Vou continuar acompanhando o tópico pra ver o desenrolar desse problema...

Amigo, você chegou a ler o tópico todo? Algumas páginas atrás eu coloquei os links de alguns fóruns no exterior com o mesmo problema, e até coloquei a discurssão da galera sobre o que pode estar acontecendo, inclusive dei minha opinião. A questão de lags é relativa demais, no seu caso, além de vim da GTS, posso lhe assegurar que para a versão 64-bit do Vista, 2 GB de RAM é pouco, quando falamos de jogos. Teste uma versão 32-bit, tanto faz ser XP ou Vista para Oblivion. Aconselho a testar também F.E.A.R. e S.T.A.L.K.E.R. (principalmente no Vista). Jogue um pouco destes com AA e AF ativados, de preferência setados em 16X para o dois e depois diga-me como ficou.

Continuo afirmando e tenho experiência suficiente para isso que o problema do autor do tópico e para os demais usuários da GTS é causado pela porcaria do driver da NVIDIA.

Abraços!
 
Cara ve ai os filtros como já disseram... tem jogo tipo Lost Planet que deixar o filtro em 16x m faz perder 3-6fps do que em 8x.
 
Amigos ,acho que os fabricantes(programadores)de jogos também deveriam cuidar mais e testar mais seus preciosos jogos antes de lançarem suas pérolas.Têm jogos aí que não tem condições ,bugados até o teto.Depois fica a nvídia e a ati tendo que "fazer" os jogos funcionarem!!
Por que GTR 2,Test drive,e outros funcionam bem ,sem lags em qualquer placa com qualquer driver,pergunto.
 
Adriano, e placa já voltou? Constataram algum erro?

Apesar de tudo e concordar em partes com a opinião do Proper continuo cabreiro com a minha... e muito dinheiro para pouco retorno...
 
Adriano, e placa já voltou? Constataram algum erro?

Apesar de tudo e concordar em partes com a opinião do Proper continuo cabreiro com a minha... e muito dinheiro para pouco retorno...

Cara eu estou recebendo minha placa hoje, até o final do dia o correio entrega, olhei no rastreamento passado pela Kr-Info, chegando eu vou testar e te falo. A placa será da marca Leadtek, acredito que não terei mais problemas. O pessoal da Kr-Info foi muito descente, de confiança!!! Recomendo, pq atendem muito bem, cumpriram com os prazos e com tudo que disseram.... muito bom mesmo, da pra comprar na boa, sem medo!!!

Cara eu testei FarCry, Need Carbon, Most Wanted, Infernal, B2142 e FEAR na 8600GT, e só Most Wanted ficou zuado, o Fear uns lags de vez em quando, mas claro que não pude testar durante muito tempo, mas já vi uma diferença. Lógico que driver faz toda diferença, mas uns conseguem rodar bem usado o mesmo driver e vc não ai é uma outra questão.
 
Cara eu estou recebendo minha placa hoje, até o final do dia o correio entrega, olhei no rastreamento passado pela Kr-Info, chegando eu vou testar e te falo. A placa será da marca Leadtek, acredito que não terei mais problemas. O pessoal da Kr-Info foi muito descente, de confiança!!! Recomendo, pq atendem muito bem, cumpriram com os prazos e com tudo que disseram.... muito bom mesmo, da pra comprar na boa, sem medo!!!

Cara eu testei FarCry, Need Carbon, Most Wanted, Infernal, B2142 e FEAR na 8600GT, e só Most Wanted ficou zuado, o Fear uns lags de vez em quando, mas claro que não pude testar durante muito tempo, mas já vi uma diferença. Lógico que driver faz toda diferença, mas uns conseguem rodar bem usado o mesmo driver e vc não ai é uma outra questão.

Legal, difícil encontrar lojas assim, se der amanhã posta os resultados para nós e se não for pedir muito com os fps assim fica melhor de compararmos os resultados...:yes:
 
Cara eu estou recebendo minha placa hoje, até o final do dia o correio entrega, olhei no rastreamento passado pela Kr-Info, chegando eu vou testar e te falo. A placa será da marca Leadtek, acredito que não terei mais problemas. O pessoal da Kr-Info foi muito descente, de confiança!!! Recomendo, pq atendem muito bem, cumpriram com os prazos e com tudo que disseram.... muito bom mesmo, da pra comprar na boa, sem medo!!!

Cara eu testei FarCry, Need Carbon, Most Wanted, Infernal, B2142 e FEAR na 8600GT, e só Most Wanted ficou zuado, o Fear uns lags de vez em quando, mas claro que não pude testar durante muito tempo, mas já vi uma diferença. Lógico que driver faz toda diferença, mas uns conseguem rodar bem usado o mesmo driver e vc não ai é uma outra questão.

Parebens pela placa, mas ela é bonita igual a esta?

1412202204tf2.jpg


Tô perguntando porque um amigo comprou uma leadtek tambem (por influencia minha), mas ela veio diferente, toda feiosa com cooler normal.
 
instale o driver mais recente, e veja se isso continua...

as travadinhas são problemas caracteristicos de pouca memoria RAM, mas acho que esse não é seu problema..
hehe

abraços
 
Testei o Call of Juarez agora a pouco em 1280x1024, tudo no alto AA desligado e HDR ativado. O resultado foi fps medio de 50fps mas com sombras completamente zoadas. Alguem ae passou por isso?
 
Testei o Call of Juarez agora a pouco em 1280x1024, tudo no alto AA desligado e HDR ativado. O resultado foi fps medio de 50fps mas com sombras completamente zoadas. Alguem ae passou por isso?

Isso foi corrigido já tem um tempinho, qual driver de video vc instalou?
 
Estou usando o da vga mesmo, forceware97.28, pois o 158.24 q tem no site da nvidia tb deu erro aqui. Dae resolvi fazer um downgrade pra ver se resolve.
 
Estou usando o da vga mesmo, forceware97.28, pois o 158.24 q tem no site da nvidia tb deu erro aqui. Dae resolvi fazer um downgrade pra ver se resolve.

Tá explicado... põe um driver mais recente que CoJ fica sem esse bug tosco das sombras.
 
Sim cara é esta feiosa ai de cima, hahaha... mas sério, é igual a tua sim... a placa é bonita. Bom como ontem cheguei muito tarde em casa, fiz poucos testes, primeiro formatei e instalei o driver original da placa (tem funções no software bem interessantes), após instalei o 158.22, só instalei o Prey, Need Carbon e um Demo de Alpha Prime, nestes jogos não tive mais nenhum problema com Lags, só o Prey que da quedas bruscas nos frames, que parece muito com o Rainbow Six Vegas, provavelmente API do jogo, na outra placa ocorria o mesmo. Hoje vou olhar com mais tempo, depois posto pra vc´s.
 
Sim cara é esta feiosa ai de cima, hahaha... mas sério, é igual a tua sim... a placa é bonita. Bom como ontem cheguei muito tarde em casa, fiz poucos testes, primeiro formatei e instalei o driver original da placa (tem funções no software bem interessantes), após instalei o 158.22, só instalei o Prey, Need Carbon e um Demo de Alpha Prime, nestes jogos não tive mais nenhum problema com Lags, só o Prey que da quedas bruscas nos frames, que parece muito com o Rainbow Six Vegas, provavelmente API do jogo, na outra placa ocorria o mesmo. Hoje vou olhar com mais tempo, depois posto pra vc´s.

Será que vale a pena mesmo instalar esse soft que acompanha? Nem olhei ele, instalei de cara o ultimo driver disponivel da nvidia, pois até este tá cheio de bugueira, imagine então esse que é mais velho ainda...
 
Falou amigo Japamd. Baixei o 162.15_forceware_winxp_english pra testar mais logo quando chegar em casa. Espero que resolva mesmo.
É sem duvida muito força bruta essa vga mas estou meio chateado pq os games super-ultra-pesados que quero colocar em prova são justamente os q mais bugam. Tah osso.
Obrigado mano, valeu.
 
Minha EVGA 8800GTS 320MB, chegou hoje e para o meu desespero, minha placa esta dando alguns problemas iguais aos descritos pelo colega Adrianogamers, especificamente no FARCRY estou decepicionado, pois se tivesse lido estas mensagens antes de comprar não teria feito peço aos colegas que puderem, para dar alguma ajuda, mas estou fortemente inclinado a tentar a devolução. Abaixo segue a configuração do pc:

CONFIGURAÇÃO:

SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS XP PROFESSIONAL / PLACA MÃE: DFI INFINITY 975X/G / CPU: C2D E6600@3150

MEMÓRIA – 2X1GB GSKILL 800Mhz @880Mhz/ FONTE: CORSAIR 520W / DVDRW- SONY DRU820A / HD 2X SANSUNG SATA II 2X80GB RAID 0

COOLER: THERMALRIGHT ULTRA-120 / PLACA DE VÍDEO: EVGA8800GTS 320MB / O forceware que estou usando é o 162.15

O detalhe é que tenho uma ATI X1950PRO e nunca me deu estes problemas inclusive a qualidade da imagem é infinitamente superior a esta decepicionante 8800gts, portanto não vejo por que pensar em qq outro componente q não a placa de vídeo 8800gts. Agradeço àqueles que puderem ajudar!
 
Minha EVGA 8800GTS 320MB, chegou hoje e para o meu desespero, minha placa esta dando alguns problemas iguais aos descritos pelo colega Adrianogamers, especificamente no FARCRY estou decepicionado, pois se tivesse lido estas mensagens antes de comprar não teria feito peço aos colegas que puderem, para dar alguma ajuda, mas estou fortemente inclinado a tentar a devolução. Abaixo segue a configuração do pc:

CONFIGURAÇÃO:

SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS XP PROFESSIONAL / PLACA MÃE: DFI INFINITY 975X/G / CPU: C2D E6600@3150

MEMÓRIA – 2X1GB GSKILL 800Mhz @880Mhz/ FONTE: CORSAIR 520W / DVDRW- SONY DRU820A / HD 2X SANSUNG SATA II 2X80GB RAID 0

COOLER: THERMALRIGHT ULTRA-120 / PLACA DE VÍDEO: EVGA8800GTS 320MB / O forceware que estou usando é o 162.15

O detalhe é que tenho uma ATI X1950PRO e nunca me deu estes problemas inclusive a qualidade da imagem é infinitamente superior a esta decepicionante 8800gts, portanto não vejo por que pensar em qq outro componente q não a placa de vídeo 8800gts. Agradeço àqueles que puderem ajudar!

Quer trocar cmg? :rolleyes:
 
neguinho compra uma GTS pra jogar FARCRY AHUaHUa se atualiza neh manowww aUHauhaHUAUhA.......desde a 1900xt eu nao jogo Farcry...chegaaa....basstaaaa...aHUAHUaHUaHUaUhA
 
Bom, tentei ler o tópico todo mas, tô morrendo de sono e pulei vários posts, portanto, se eu falar alguma coisa repetida aqui, dêem um desconto.

Gente... pelo amor de DEUS!!!

- R6Vegas é PESADO, coisa mais normal do MUNDO haver quedas brutas de FPS neste jogo. Com minha antiga x1950xtx, havia momentos no jogo em q eu tinha q me virar pra jogar com menos de 20fps... agora, com minha 8800GTS, não desce menos q 30... pra mim isso tá ÓTIMO pq este jogo é PESADO MESMO!!

NFS Carbon, é fato comprovado até mesmo antes deste jogo ser lançado(através do demo) q, placas da Nvidia odeiam este jogo. O site elitebastards fez uma matéria sobre isso, onde afirmou ser problemas dos drivers da nvidia... eu não engulo essa de drivers, pra mim é a arquitetura da placa q não roda legal este jogo pq quanto tempo já se passou e as placas da nvidia continuam rodando este game um BOSTA... a x1950xtx q eu tive dava um BANHO na minha atual 8800 neste game!!

Oblivion roda LINDAMENTE na 8800, tudo no talo com 4xfsaa e 16xaf.. espanca a x1950xtx em 2xFSAA e 8xAF... Agora realmente, existe o problema do lag neste jogo e é bem chato, mas isso acredito q não tenha NADA A VER com a VGA ou mesmo o driver dela!! Isso deve-se apenas a forma como o jogo gerencia a memória do sistema... existem alguns tweaks espalhados na net para ajustar a quantidade de memória utilizada pelo jogo justamente para eliminar os lags, é só procurar!!

Tomb Raider Legends, quem frequenta os foruns da nvidia sabe q este jogo tem performance tosca, mas não é só em placas da NV... ATI tb peida pra rodar este jogo... disseram q a nv ia lançar uma driver pra corrigir o problema de performance no jogo... até hj não vi melhora nenhuma... a Eidos tb lançou patch para corrigir problemas de performance mas eu não vi 1% de diferença!! No final das contas, foi descoberto q o jogo foi apenas um port ESCROTO pra PC da versão de xbox360, sem nenhuma otimização, ou seja, pegaram o jogo do Xbox360 e recompilaram pra rodar na plataforma x86 :yucky:

Resumindo... a maioria dos problemas de performance é mais culpa dos próprios jogos em si do q o hardware(ou driver). Estão surgindo muitos ports vagabundo de Xbox360 :twisted:

Chamo a atenção pra outra coisa muito importante... muita gente não sabe mas, de um modo geral, quando não é culpa do próprio jogo, os processadores dualcore são a causa de quase a maioria destes problemas de performance ou "stuttering"(lags)... eu mesmo passei a ter dores de cabeça com estes problemas quando passei de single pra dualcore... o problema é verdadeiro e existe muitos tópicos espalhados na net q inclusive, disponibilizam possíveis soluções... uma delas é instalar o patch para processadores dualcore no Windows XP!! Tanto a AMD quanto a própria Intel tem seus patchs!! Existe tb uma versão do patch da própria M$ para o WinXP via windows update!! Tb, para quem usa AMD, desativem a opção de C'nQ na bios... tendo feito isto, selecionem no Winxp, em "esquema de energia" a opção "sempre ligado"

Pra finalizar, a última dica q dou é... procurem sempre q possível ativar o Triplebuffer!! Este recurso dá uma diferença CAVALESCA em muitos jogos, ajuda ridicularmente a manter o FPS em situações onde sem ele, haveria quedas de 50% ou mais no framerate!! Dos jogos q eu possuo, os q precisam de triplebuffer são:

R6Vegas
TR Legends
NFS MW
Titan Quest (nos últimos patchs a ironlord já implementou a opção de ativar pelo próprio menu do jogo, dispensando o uso de aplicativos de terceiro para tal)
FEAR
Transformers
Condemned

Tem jogos q não faz diferença nenhuma ativar, isso deve-se pq, certamente, o próprio desenvolvedor do jogo já implementou a opção ativada no próprio código do jogo, portanto, se a performance ainda estiver porca, aí provavelmente será por qualquer outro motivo q não seja falta de triplebuffer!!!

Para ativar o Triplebuffer em D3D, o DXTweaker funciona perfeitamente!! Para opengl, podem usar a opção disponível tanto no driver da ATI quanto da NV!!

Adriano, posso até estar engando mas, acredito q a troca da sua VGA foi totalmente em vão :(
 
Problema na arquitetura da placa e no CPU Dual-Core? Eu prefiro nem me aprofundar nesse teu comentário. E, em tempos, tripple buffer só serve mesmo para vsync ativado. Não é a solução para esses problemas gerais com o G8x, se tivesses lido o tópico todo, principalmente meus comentários, entenderia do que se trata o problema.
 
Problema na arquitetura da placa e no CPU Dual-Core? Eu prefiro nem me aprofundar nesse teu comentário. E, em tempos, tripple buffer só serve mesmo para vsync ativado. Não é a solução para esses problemas gerais com o G8x, se tivesses lido o tópico, principalmente meus comentários, entenderia do que se trata o problema.

Proper, pelo visto vc q não entendeu as minhas considerações!! Em momento algum eu disse q o Triplebuffer seria A solução para os problemas "gerais" do G80... apenas tentei abordar a questão "performance em jogos" da forma mais abrangente possível... nos meus comentários, procurei NÃO me limitar a apenas UMA(como driver por exemplo) das causas de baixa performance num PC e sendo assim, tentei citar um conjunto de soluções(o TB foi uma delas) para os problemas de baixa performance!!

Como eu disse, realmente não li TODOS os posts do tópico mas, lí uma boa parte deles inclusive alguns dos seus os quais concordo plenamente, como por exemplo, o do bug no gerenciamento de memória das 8800 320mb... Mas daí eu é q digo... tb não dá pra sair GENERALIZANDO, atribuindo todo problema de performance q nos deparamos com "drivers imaturos"... Com certeza, alguns casos sem dúvida nenhuma, serão eles os culpados mas temos q manter a mente aberta pra outras, muitas outras possibilidades!!

Sobre o q vc falou do TB, novamente, concordo plenamente, realmente esqueci de comentar a dependência do vsync... Pra mim o triplebuffer é TUDO pois não suporto jogar sem vsync!! Só pra dar um exemplo do q ele é capaz de fazer, no Condemned por exemplo, logo aí no início do jogo, mais precisamente naquela sala onde eles examinam os dois corpos, sem o TB o frame cai pra 32~35fps... com o TB ele se mantém em 50~52fps :)...

Agora com relação ao lance da arquitetura dual core, não se trata de um problema, e sim, questão de otimização por parte do software, no caso, os jogos e o próprio WINDOWS XP!!

Aqui tem um tópico q achei quando quebrei minha cabeça com isso na época:

http://www.hardforum.com/showthread.php?t=983781

Mas estes problemas de performance relacionados a processadores dualcore estão sendo extintos aos poucos a medida q os jogos vão sendo lançados com otimização para eles!!
 
Proper, pelo visto vc q não entendeu as minhas considerações!! Em momento algum eu disse q o Triplebuffer seria A solução para os problemas "gerais" do G80... apenas tentei abordar a questão "performance em jogos" da forma mais abrangente possível... nos meus comentários, procurei NÃO me limitar a apenas UMA(como driver por exemplo) das causas de baixa performance num PC e sendo assim, tentei citar um conjunto de soluções(o TB foi uma delas) para os problemas de baixa performance!!

Como eu disse, realmente não li TODOS os posts do tópico mas, lí uma boa parte deles inclusive alguns dos seus os quais concordo plenamente, como por exemplo, o do bug no gerenciamento de memória das 8800 320mb... Mas daí eu é q digo... tb não dá pra sair GENERALIZANDO, atribuindo todo problema de performance q nos deparamos com "drivers imaturos"... Com certeza, alguns casos sem dúvida nenhuma, serão eles os culpados mas temos q manter a mente aberta pra outras, muitas outras possibilidades!!

Sobre o q vc falou do TB, novamente, concordo plenamente, realmente esqueci de comentar a dependência do vsync... Pra mim o triplebuffer é TUDO pois não suporto jogar sem vsync!! Só pra dar um exemplo do q ele é capaz de fazer, no Condemned por exemplo, logo aí no início do jogo, mais precisamente naquela sala onde eles examinam os dois corpos, sem o TB o frame cai pra 32~35fps... com o TB ele se mantém em 50~52fps :)...

Agora com relação ao lance da arquitetura dual core, não se trata de um problema, e sim, questão de otimização por parte do software, no caso, os jogos e o próprio WINDOWS XP!!

Aqui tem um tópico q achei quando quebrei minha cabeça com isso na época:

http://www.hardforum.com/showthread.php?t=983781

Mas estes problemas de performance relacionados a processadores dualcore estão sendo extintos aos poucos a medida q os jogos vão sendo lançados com otimização para eles!!

Sim, eu entendi as suas colocações e sei que você não colocou o TB como a solução para o problema debatido no tópico. Eu sei que você quis colocá-lo como uma recomendação geral sempre que falamos em jogos, e sim, é sempre recomendado ativar o TB + Vsync (e como você mesmo citou, é preciso usar o aplicativo Direct Tweaker para isso, pois o painel de controle do driver não o ativa como deveria, apenas em OpenGL).

Agora, quanto ao problema em questão nós podemos generalizar a partir do momento que temos vários usuários com o mesmo problema, e isso não é debatido somente neste fórum, então já dá para entender a dimensão do problema. Eu não posso admitir que um jogo já antigo como F.E.A.R. com a mesma configuração que eu usava na 7800 GTX (resolução, QI e filtros) possa ter quedas de frames que variam em até 9 fps! E olha que eu estou falando de uma 8800 GTS, que deve ter quase 3X ou mais de desempenho perante a uma 7800 GTX. Fenômeno este que persiste em outros títulos como Oblivion, S.T.A.L.K.E.R., NFS: Carbon, entre outros.

Quanto ao Dual-Core, não se pode atribuir também como causa para este problema (veja do que o tópico trata para não desvirtuar). O driver para o Windows XP e o aplicativo de otimização já estão disponíveis faz tempo, e devidamente instalados aqui. Além do mais, o problema se manifesta também no Windows Vista, onde o driver da AMD não é necessário. Finalmente, quase nenhum dos títulos em questão discutidos aqui não possuem otimização para Dual-Core, tanto que eu posso comprovar isso aqui quando uso o HUD em tempo real do Riva Tuner por exemplo.

Terminando, não existe isso da arquitetura do G8x não colaborar para que o jogo A ou B não rode de forma satisfatoria. A arquitetura do G8x ou de qualquer outra GPU antes dela segue rigorosamente a especificações do DX e OpenGL, portanto se GPU's de gerações mais antigas rodam títulos já lançados de forma satisfatoria, não será o G8x que não poderá fazer. Isso é incompetência da NVIDIA mesmo que já tem quase 9 meses desde o lançamento e até o presente momento não solucionou o problema.

Tenho a sensação que ter comprado uma Ferrari e não poder pisar fundo porque as ruas estão esburacadas.
 
Sim, eu entendi as suas colocações e sei que você não colocou o TB como a solução para o problema debatido no tópico. Eu sei que você quis colocá-lo como uma recomendação geral sempre que falamos em jogos, e sim, é sempre recomendado ativar o TB + Vsync (e como você mesmo citou, é preciso usar o aplicativo Direct Tweaker para isso, pois o painel de controle do driver não o ativa como deveria, apenas em OpenGL...

Se vc tinha entendido então pq tu falou na postagem seguinte como se eu estivesse sugerindo q o triplebuffer seria a solução dos problemas???

E outra... não estou desvirtualizando nada... pelo q falei no meu primeiro post, apesar d'eu não ter dado destaque algum aos drivers de vídeo, acho q ficou perfeitamente entendido q NÃO isentei-os de culpa, apenas levantei uma HIPÓTESE de ser outra coisa além dos drivers!!

Na minha opinião, ainda q exista o fato de várias pessoas terem o mesmo problema, com os mesmos jogos, isto não implica necessáriamente q sejam a mesma causa, pois tendo em vista q outros usuários, com configurações semelhantes, não experimentam tais problemas!!

Quanto ao lance da causa ser o dualcore ou não, bem, mais uma vez, em momento algum eu afirmei q, ESTA, seria A causa do problema... mas tenho certeza q, assim como foi com o lance do TB, no teu próximo post vc tb dirá "...eu entendi perfeitamente q vc não afirmou isto...". Tipo, este problema não é tão simples assim de ser resolvido como vc deixou a entender... apesar destes patch existirem a muito tempo(acho q desde 2005) não basta "baixar do site da AMD ou intel, e instalar" q tudo se resolverá automaticamente não... se fosse assim, não existiria tantos tópicos de discussão sobre este assunto espalhados na internet!! Não sei se vc chegou a olhar mas, no link q eu passei, existem várias métodos pra resolver o problema de performance, isso abrangendo o mesmo problem de "dualcore"!!

Eu por exemplo tinha uma x1950xtx q rodava lindamente com um single core... logo q mudei pra dualcore, passei a ter todos os problemas de performance q tenho até hj... a x1950xtx tava marcando 14k no 3dmark 2003!! Através de pesquisas, fui mexendo lá e cá neste negócio de dualcore até q finalmente consegui resolver, a bicha pulou de 14k pra 20k... fui usando meu PC normalmente até q um belo dia tive q formatar e daí foi a ***** pq não me lembrava mais como foi exatamente a ordem dos procedimentos q eu tinha feito de instalação dos patchs e configurações de arquivos :p... larguei de mão e nunca mais esquentei minha cabeça com isso pois, pelo menos aqui, os jogos novos rodam bem q é uma blz!! Enfim, não vou entrar mais em detalhes sobre este caso do dualcore pq tá claro pra mim q vc não tem o mínimo interesse nisto!!

Pra finalizar, tb não disse q A ARQUITETURA DO G80 não colabora pra q A ou B rode satisfatóriamente... o q eu falei sobre a arquitetura para rodar o NFS carbon foi relativo a TODAS as placas da nvidia e só citei a comparação da x1950xtx com a 8800 pq foram as duas placas q eu tive!! E sim, culpo a arquitetura das placas NV neste caso exclusivo do carbon pq, desde o lançamento do DEMO do jogo, isso não foi solucionado através de drivers!!! Até hj o jogo roda uma ***** em placas NV, agora é claro, nas 8800 é perfeitamente jogável, embora a performance ainda seja inferior a uma x1950xtx!! Em 7900GTX para baixo, é um FIASCO!!

http://www.elitebastards.com/cms/index.php?option=com_content&task=view&id=193&Itemid=29

Só não postei o link antes pq o site está fora do ar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo