Evga 8800GTS 320MB (Só Problemas)

Possível solução

bom, eu também tava bem insatisfeito com a performance da minha 8800gts... além de rodar os jogos com um fps relativamente baixo, e um score no 3dmar06 baixo, no vista acontecia umas travadas...

pesquisei muito e li que um dos possíveis gargalos para meu fps e pontuação baixos era meu processador (Pentium D830) e a placa mãe (uma da Dell - totalmente trancada - e com video onboard)
me senti melhor com a possível chance de melhora fazendo um upgrade - li um relato em uma melhora de 40% trocando um Pentium D e uma Intel por um Core 2 Duo e uma P5NE-SLI

já quanto as travadinhas no vista (elas não ocorrem no xp) eu resolvi instalando um hotfix pro vista, o KB940105.
ele corrige a maneira como as placas ficavam copiando a memória pra memória :confused: (quem quiser ler mais é soh ir aki http://support.microsoft.com/kb/940105).

basta pesquisar no google que aparecem varios locais para download, inclusive um link direto - sem validação.

espero q isso solucione o problema de vcs, pelo menos em parte.
 
basta pesquisar no google que aparecem varios locais para download, inclusive um link direto - sem validação.

espero q isso solucione o problema de vcs, pelo menos em parte.

Muito boa sua dica, aqui eu uso duas 8800GTS 320MB em SLI, com o Windows XP e ainda não tive esse tipo de problema, mas muitos usuário podes se beneficiar da sua dica. :thumbs_up
 
Olá pessoal do Adrenaline, este é meu primeiro post aqui no forum e gostaria de compartilhar também minha insatisfação com com a 8800 GTS.

Estava tentando a 1 mês me cadastrar aqui no Adrenaline mais não recebia o e-mail de ativação, portanto fui acompanhando os relatos de vcs.

Caro AdrianoGamers, eu passei exatamente pelo o que vc passou com sua 8800 GTS, como as travadinhas, bem como os FPS´s bem baixos e o tal do slowdown já conhecido de todos aqui.

Suas palavras são exatamente o que eu vivi por aqui, postei no clube do hardware (link abaixo) sobre meu problema com a 8800 GTS, enquanto acompanhava os passos por aqui.

http://forum.clubedohardware.com.br/xfx-8800-gts/471542

Fiz todos os teste durante 20 dias e não tive uma solução nem com drivers, nem com o hotfix da microsoft mencionado pelo amigo anteriormente.

Por fim acabei mandando a mesma pra RMA, e pasmem o meu fornecedor recebeu sem nem reclamar, pois já haviam outras 5 com o mesmo problema de clientes reclamando.

Acabei pagando a diferença e comprei a HD 2900XT, que pra mim é infinitamente superior a 8800 GTS, tanto em qualidade de imagem como em FPS que beira a casa dos 280 no Counter Strike Source.

Sempre tive ATI, e vendi a minha X1950XT para pegar esta 8800 GTS e me arrependi.

Graças a Deus, consegui devolver esta bomba de 8800 bugada, e estou bem satisfeito com a HD 2900XT, além de estar usando ela via HDMI, ficou show.

Esse é meu relato, pra quem tem esse problema com as 8800 aconselho a trocar, pois pagar quase R$1.000,00 em uma placa e ela vir bugada de fabrica não dá

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo