Evga 8800GTS 320MB (Só Problemas)

Desculpem minha ignorancia!!!

Comprei um placa dessas da XFX no PY...porem ainda não tenho como ter basa sobre os problemas pois o meu processador axo q limita um pouco (P4 3.0 HT)...mas eu gostaria de saber onde q vejo o drive q eu estou usando (que burro) e se paara atualizar o driver é preciso limpar direitinho o anterior!!!

Agradeço a colaboração de todos...obrigado!!!
 
Tenho uma XFX 8800GTS 320MB e todos os jogos os quais instalei até agora rodaram com tudo no máximo. Oblivion, Stalker, Need For Speed Carbon, Infernal, Quake 4, etc etc.
 
Adriano, fiz tudo certinho, como mandam as regras. Onde pude perceber que o problema de queda de FPS persiste foi nos jogos FEAR e na sua expansão, Extraction Point. Nos dois, continuo tendo que usar constantemente o Alt+Tab. O jeito é esperar mesmo por algum novo driver que dê um jeito nisso. Outro problema que venho enfrentando com a placa, é na questão de mudar a escala das resoluções no meu monitor Wide. As opções simplesmente não funcionam. O hardware é bom, o problema são os drivers porcos que a nVidia lança.

Só perguntei pq eu já fiz isso, instalar sobre o antigo, mas ok... Eu ainda não estou com este driver novo, mas este ultimo driver oficial nvidia não resolveu nada pra min, FEAR e Rainbow ficam muito ruins, quedas de fps e lags aos montes, o Rainbow ainda jogo pq o game é bom, mas é ridiculo, os frames caem estupidamente, cheguei a colocar tudo low e ainda assim da lags. As vezes tento desencanar, mas quando lembro que desembolsei uma grana razoavel fico puto da vida comigo mesmo por ter feito a aquisição deste modelo de VGA.
 
Bem, mais estabilidade e menos lags este driver 163.44 beta conseguiu.
No BioShock por exemplo com tudo no maximo a 1280x1024 no XP não existe lag algum e tenho fps minimo de 45 e maximo de 245 por ae (um pico) e media de 65. Jah no Vista, com a mesmas configurações tenho fps minimo de 35 e a mesmissima media q no XP.

Jah no STALKER continua havendo a zorra do gerenciamento de memoria só resolvendo no ALT+TAB mesmo.

Ainda assim é recomendável usar este beta, tanto no XP como no Vista.
 
então duas linhas de 12v com 16A cada é o mesmo que uma linha de 12v com 32A? Pode-se somar as amperagens para sabermos a amperagem verdadeira da fonte?

Não... não se somam não. Normalmente, na etiqueta da fonte, tem a capacidade em Watts do conjunto de linhas 12v. Divida essa capacidade por 12 e você terá a amperagem.
 
eu pegaria a huntkey , sao 1 linha v12 16 A e outra v12 18 , tem cooler em neon stiloso , e preço show de bola , sem falar na eficiencia e marca confiavel :D
 
ainda não entendí. Como que essas fontes servem para essa vga sendo que nenhuma delas tém uma linha de 12v com 26A? Minha fonte por exemplo também não serviria porque ela té 500W reais e duas linhas de 12v com 19A cada. Por isso ainda não comprei uma vga dessas.

19+19 = 38A:wave:
 
ainda não entendí. Como que essas fontes servem para essa vga sendo que nenhuma delas tém uma linha de 12v com 26A? Minha fonte por exemplo também não serviria porque ela té 500W reais e duas linhas de 12v com 19A cada. Por isso ainda não comprei uma vga dessas.
Não funciona dessa forma. Esse cálculo não é simples assim. Tem que olhar as especificações do fabricante.

Minha Seventeam 550 tem a linha 12v com 384w. Logo:
384/12 = 32A

Confira as especificações no site da Waz: http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/seventeam_st550pag.php?codprod=89339

Não adianta somar linhas 12v. Não adianta olhar linha 12v individualmente. Tem que conhecer as specs de uma fonte para determinar essa medição.

Procure o modelo da fonte no site do fabricante. Deve facilitar para você descobrir sua amperagem.

19+19 = 38A:wave:
Não necessariamente. Minha fonte tem 18+18 e não é 36A. Não é soma simples. Tem que se achar quantos watts tem na linha 12v para encontrar os amperes. ;)
 
caraca, acho que o cara que me vendeu a fonte se enganou, pois abrí o gabinete e na fonte tém uma tabela onde está escrito
MODEL ATX-650 P2L
OUTPUT 650 W MAX
e daí tém vários nomes de cores em inglês e no laranja (orange) consta 32A, que é o maior valor que aparece com o A miúsculo seguido. Dá pra ligar uma 8800gts de 320mb?
 
Uma foto seria útil.

Sua fonte é uma M-TEK, não é? Não confiaria nessa marca...
 
caraca, acho que o cara que me vendeu a fonte se enganou, pois abrí o gabinete e na fonte tém uma tabela onde está escrito
MODEL ATX-650 P2L
OUTPUT 650 W MAX
e daí tém vários nomes de cores em inglês e no laranja (orange) consta 32A, que é o maior valor que aparece com o A miúsculo seguido. Dá pra ligar uma 8800gts de 320mb?
Você ainda não disse qual a marca da fonte. Se ela for genérica, nada feito.

Nas genéricas os watts informados em geral não são reais.
 
Cara com uma maquina dessa pra vc quer fazer over ainda
è o over que ta avacalhando tudo
Coloca todas as configurações de over em padrao e coloca todos os filtros da vga no maximo no programa da placa de vidio ai vc vai ver que num fez negocio ruim aa16 a16xQ aqui roda tudo no talo sem over algum so a minha placa mae é uma p5ne-sli e minhas memorias
ocz sl1 ready 1066 que rodam a 800mhz e sejá feliz over so pra trabalhar com edição de vidio e som pq pro resto nao presta em core2duo ou se nada disso que te falar der certo troque suas mesmorias que com certeza o problema é elas!!!!!!
 
Comprei um placa dessas da XFX no PY...porem ainda não tenho como ter basa sobre os problemas pois o meu processador axo q limita um pouco (P4 3.0 HT)...mas eu gostaria de saber onde q vejo o drive q eu estou usando (que burro) e se paara atualizar o driver é preciso limpar direitinho o anterior!!!

Agradeço a colaboração de todos...obrigado!!!

Quanto pagou nela em reais ? Tinha a 8600 lá tbm ? Quanto ? Abração e obrigado...
 
Você ainda não disse qual a marca da fonte. Se ela for genérica, nada feito.

Nas genéricas os watts informados em geral não são reais.

não é genérica e são 500w reais. Ops; quando mandei colocar essa fonte paguei pela de 500w, mas nesse quadro colado na lateral da fonte tá escrito 650w.
 
Alguém conseguiu melhoras com algum driver no windows vista? Parece que algumas pessoas estão...
 
Sempre lembrando q não são todos os jogos em q o uso do TB fará diferença!! Stalker por exemplo nem me lembro se faz efeito... aí só testando mesmo!!

Os jogos q uso aqui q PRECISAM de TB eu já postei mas vou citar agora de novo:

R6Vegas
TR Legends
NFS MW
Titan Quest (nos últimos patchs a ironlord já implementou a opção de ativar pelo próprio menu do jogo, dispensando o uso de aplicativos de terceiro para tal)
FEAR
Transformers
Condemned


Obs: O TB no NFS MW fazia TODA A DIFERENÇA DO MUNDO quando eu usava na x1950xtx, mas, parece q na 8800 não faz diferença :(...

Testem aí e postem seus resultados!!


PS. Tenho uma 8800 GTX, e sinto as "travadinhas" no Most Wanted. É raro acontecer, muito mesmo, mas dá as vezes. E é irritante! Heheh. Será q o Tweaker resolve?
 
Esse driver da Nvidia para o Bioshock deixou o game excelente, está rodando super bem. (Dx9.c)... quem sabe este driver que a Nvidia prometeu para este mês de Setembro não de um bom resultado.

Alguém está jogando que está jogando no Vista, poderia por favor falar como está a performance da placa.... Valeu!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo