EVGA GTX 570 DS Esquentadinha.

Talivan

Active Member
Registrado
Bom galera. Estou com uma placa dessas e to achando ela esquentadinha demais. Jogando Alien vs Predador a bixinha chegou aos seus 89ºC. Ela tem 2 fans e tudo.... Não está um pouco quente demais? Em Idle ela fica na faixa de 45ºC~50ºC.
 
Acho q tá sim amigo, a minha gtx 480 q tem fama de esquentada, n passa dos 75/80 jogando bf3.. Deixei o fan em 75%, vc deixou o seu em auto?
 
a fan está em quantos %?
 
Bem provável que esteja no AUTO a fan, experimenta setar entre 70~75% !
 
Bom galera. Estou com uma placa dessas e to achando ela esquentadinha demais. Jogando Alien vs Predador a bixinha chegou aos seus 89ºC. Ela tem 2 fans e tudo.... Não está um pouco quente demais? Em Idle ela fica na faixa de 45ºC~50ºC.

Qual marca e modelo de gabinete vc tem? Isso influencia muito e qual fonte de energia vc tem tb?:awesome:
 
Quente demais. Mesmo se tiver com o fan em auto tá muito quente.

Tenta ajustar os fans para aumentar de velocidade à medida que a vga aquece, usando o MSI Afterburner. Deve ajudar.
 
Última edição:
Tá super quente amigo, se tiver na garantia, não exite.
 
Pra iddle as temps estão muito altas, ajusta o fan pra 70%~80% e ve como fica.
Abraço
 
esta bem alto para dual fan...ai depende do seu gabinete tambem
 
baixe o msi afterburner e crie um perfil de rotação do cooler X temperatura
 
Então. Eu estou com o MSI Afterburner e criei esse gráfico cooler x temp.
Perguntaram sobre minha fonte. É uma XFX PRO650W. Tipo essa é a terceira placa de video que roda aqui no meu pc sem formatar, pode ter alguma relação com sujeira de driver antigo e talz.
Meu gabinete ta aberto aqui. Quando ligo o arcondicionado do quarto a temp desce bastante.
 
Em quantos % tá o FAN?
Como fica a temp em full com o fan a 100%
89ºC é alto para as Fermi, mas também não é nada alarmante, é apenas alto, sobretudo pelo seu modelo ser Dual Fan e o gabinete estar aberto.

Por que não fazer as coisas direitas? Formata o pc e instala os drivers corretos e de forma limpa!
 
Nossa ta quente mesmo a minha gtx 460 depois que troquei a pasta nao passa dos 65 graus nem jogando batlefield 3.
 
Então. Eu estou com o MSI Afterburner e criei esse gráfico cooler x temp.
Perguntaram sobre minha fonte. É uma XFX PRO650W. Tipo essa é a terceira placa de video que roda aqui no meu pc sem formatar, pode ter alguma relação com sujeira de driver antigo e talz.
Meu gabinete ta aberto aqui. Quando ligo o arcondicionado do quarto a temp desce bastante.
Amigo, como está a circulação de ar do teu gabinete? Isso é um ponto muito importante a se levar em conta.
Outra coisa é que sempre que for trocar de VGA, sempre formate para evitar bugs e sempre manter o sistema limpo na questão de drivers.
 
Queria saber a marca e o modelo do gabinete dele, mas ele não respondeu ainda, assim fica difícil tirar uma conclusão...:fuuu:
 
Vou trocar o gabinete agora. O atual não é de marca. É uma refrigeraçao interna melhor mesmo. Já estou resolvendo. Valeu a todos =)
 
Ok, conseguimos ajudar.

Mas vc não falou até agora quantos % estava a FAN.
Se quer ser ajudado, passe o máximo de informações, sempre.
 
Nunca compre eVGA, eles nao trocam sua VGA nem com reza brava
 
Nunca compre eVGA, eles nao trocam sua VGA nem com reza brava
Nunca li sobre isso, eu sei que o custo do RMA é bem alto, mas não trocar:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo