• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

EVGA gtx 670 oportunidade por esse preço vale a pena?

edukuki

Banido
Banido
boa tarde galera do adrenauma evga gtx 670 r$ 1100,00, vale a compra?
fiz a seguinte conta ia compra uma gtx680 lightning por R$ 1.700,00, ou uma gtx 660ti msi ta na casa dos R$ 1.000,00, nao sei se a 660ti encosta na 670, mais acho que e o melhor custo x benefico em virtude do preço!
Oque vcs acham??????
em questao de desempenho 660ti x 670 x 680 a diferença e muita???
 
Por 1100,00 essa 670 seria um bom cXb... compartilha com a galera onde está esse valor!!!
 
muito bom o preço...vale a pena!!!
 
Vale a pena sim, se estiver bem cuidada... mas eu iria na 660ti nova que fica bem proxima da 670!
 
Se for de referência eu não pegaria. Seria melhor pegar uma MSI 660ti PE ou uma Zotac AMP!
 
Vale sim,excelente cxb,se a 660ti com over chega na 670,a 670 com over supera a 680!
 
vai na 670...mesmo sendo de referencia ela esquenta pouco.... a 660 ti em O.C encosta na 670 é claro, mas a 670 com O.C ate passa a 680....entao nao tem oq pensar.
 
E ja comprei amanha deve estar na minha mao pra testar, ja ate baixei o evga precision x, vamos ver como ela se comporta e vou tentar colocar um over nela!
 
E ja comprei amanha deve estar na minha mao pra testar, ja ate baixei o evga precision x, vamos ver como ela se comporta e vou tentar colocar um over nela!

1176mhz boost com 1.175v é garantido, agora se vai muito ou pouco alem disso é pura sorte no chip... lembrando de manter a temp sempre <70º pra vga nao baixar o clock sozinha.

to com uma 670 galaxy gc dual fan aqui, depois se quiser a gente compara os resultados.
 
Com certeza levaria a GTX 670 pois eu estava na mesma dúvida e vi um site de comparações entre as placas de vídeo...

GTX 660 TI VS GTX 670 = diferença de 10 a 15 FPS
GTX 670 VS GTX 680 = diferença de 2 FPS
 
Vale sim,excelente cxb,se a 660ti com over chega na 670,a 670 com over supera a 680!
E isso mesmo, 470, 570, 670, e assim por diante normalmente usam o mesmo chip das irmãs top.
 
Com uma GTX 670 vc ja roda tudo no ultra. Mais que isso só se for uma uma boa promoção ou se vc for entusiasta com dinheiro sobrando :seferrou:.

Lembrando que os jogos rodando acima de 60FPS não fazem diferença para os jogadores.

Abraços e boa sorte!
 
Se for de referência eu não pegaria. Seria melhor pegar uma MSI 660ti PE ou uma Zotac AMP!

Você não pegaria uma 670 de referência com base em quê? Já li isso em outros lugares mas nunca explicam o motivo.
 
boa compra. nao foi a encarnação da pechincha no mundo mas tbm nao ficou caro. se aparecesse uma oportunidade igual para mim e eu tivesse a grana provavelmente eu compraria tbm.
 
chegou aqui a placa ja instalei e só com o boost em auto sem mexer em nada so no automatico vai ate 1150mhz depois vou tentar subir mais!
 
chegou aqui a placa ja instalei e só com o boost em auto sem mexer em nada so no automatico vai ate 1150mhz depois vou tentar subir mais!

deve ir mais com toda certeza, a voltagem fica em 1.175 certo?, depois vai testando pra ver quanto de boost max ela pega....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo