• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Existe alguma placa parecida com a Asus P5Q-E?

mgyovanni

Mgyovanni Casemods
Registrado
Olá, Devido a crise financeira e tudo mais irei manter o padrão DDR2 em meu pc, porem quero sair da atual P5Ne SLI que uso atualmente e estou a procura de uma placa que seja tão boa em funções qtº a Asus P5Q E, de preferência que seja mais em conta e requisito obrigatório: Vou fazer Crossfire, então preciso 16X nos dois slots para sair decente.
É possível encontrar algo parecido em outras marcas, tipo Gigabyte?
 
Se for usar CF, procure alguma com chipset X48, a Rampage Formula hoje em dia está bem em conta, cerca de R$450~500 você compra uma nova.
 
Se for usar CF, procure alguma com chipset X48, a Rampage Formula hoje em dia está bem em conta, cerca de R$450~500 você compra uma nova.
Se vc precisa de 2PCI@16X, Rampage Formula.
Rampage formula quem dera ter uma, é mais cara que a P5Q e, como disse estou atraz de uma "genérica"...

Ga-ep45-dq6
ga-ep45-extreme
ga-x48-ds4
ga-x48-dq6

Ga-ep45-dq6 <- Não faz crossfire
ga-ep45-extreme <- 2º slot em cross trabalha em 8X
ga-x48-ds4 <- Essa eu vou cotar preço...
ga-x48-dq6 <- Não aguento o preço.

Valeu a dica, alguma mais?
 
Rampage formula quem dera ter uma, é mais cara que a P5Q e, como disse estou atraz de uma "genérica"...



Ga-ep45-dq6 <- Não faz crossfire
ga-ep45-extreme <- 2º slot em cross trabalha em 8X
ga-x48-ds4 <- Essa eu vou cotar preço...
ga-x48-dq6 <- Não aguento o preço.

Valeu a dica, alguma mais?
Aí complica.
Genérica que faça Crossfire a 16x/16x, ou seja, com chipset X48, vai ser bem difícil de encontrar.
Como disseram aí, Rampage Formula você encontra por R$ 450,00.
 
O q vcs acham da P5E-DELUXE ? Muitos falam q é a melhor 775..Vero ?

Prefiro a P5Q Deluxe, melhor 775 depende no que, se for para fazer OVER tem as Tpower P45, tem a P5Q Deluxe etc... todas as marcas tem seus produtos tops, tudo so depende do gosto e do tamanho do bolso do consumidor.
 
É... acho que vcs estão me convencendo a pagar um pouco mais para ter uma asus mesmo. Deixa eu procurar essa rampage e ver se encontro nesse preço.
Mas antes, o que me dizem da Placa mãe Abit IX38 QuadGT?
 
Última edição:
É... acho que vcs estão me convencendo a pagar um pouco mais para ter uma asus mesmo. Deixa eu procurar essa rampage e ver se encontro nesse preço.
Mas antes, o que me dizem da Placa mãe Abit IX38 QuadGT?

Abit fechou, então eu não pegaria uma placa deles atualmente.
 
Última edição:
Se fechou então Abit tô fora. Valeu esoal, vou começar a procurar P5Q e mesmo ou Rampage Formula (gostei do display, tomara que seja útil)
 
Tenho a Rampage e recomendo,apesar de eu nao fazer Cross (ainda hehe) nao tem placa melhor pra esse fim,cross 16x@16x pra extrair tudo que as vga's tem pra oferecer,alem de ser otima pra over.
 
Tenho a Rampage e recomendo,apesar de eu nao fazer Cross (ainda hehe) nao tem placa melhor pra esse fim,cross 16x@16x pra extrair tudo que as vga's tem pra oferecer,alem de ser otima pra over.

Me impressionou mesmo, acabei de pegar uma e deu gosto. Até a caixa é outro padrão... amanhã instalo.

asusw.jpg

asus2v.jpg



Veio até joguinho... alguem se interessa? rs... :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo