• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Controle Xbox One por R$129,54 no boleto + Fretinho!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa!

boletado, pagarei hoje a noite quando chegar em casa, preço muito bom e eu queria um pro PC o meu de 360 está ficando ruim :feelbad:
 
Boa!

boletado, pagarei hoje a noite quando chegar em casa, preço muito bom e eu queria um pro PC o meu de 360 está ficando ruim :feelbad:

Eu substituiria o de 360 por outro de 360.
 
Pq?

Agora me deixou com dúvidas :poker:

O PC não vai aproveitar a multivibração do controle, que junto com o direcional estilo PS são as únicas vantagens dele em cima do de 360. Além disso, no de 360 vc pode jogar de maneira wireless e a compatibilidade é bem maior neste momento. Mas acredito que isso mude no futuro.
 
O PC não vai aproveitar a multivibração do controle, que junto com o direcional estilo PS são as únicas vantagens dele em cima do de 360. Além disso, no de 360 vc pode jogar de maneira wireless e a compatibilidade é bem maior neste momento. Mas acredito que isso mude no futuro.

A questão do fio não importa muito pra mim pq o meu do 360 é com fio tbm e não tenho trabalho com pilhas ou baterias, só plugar e jogar.

Essa parte da vibração eu não sabia. Pra uma reposição acho que compensa pq o valor está mais baixo, com frete ficou por R$ 135.

Se a compatibilidade for igual já fico satisfeito :)

Vlw aí por tirar as dúvidas :awesome:
 
O PC não vai aproveitar a multivibração do controle, que junto com o direcional estilo PS são as únicas vantagens dele em cima do de 360. Além disso, no de 360 vc pode jogar de maneira wireless e a compatibilidade é bem maior neste momento. Mas acredito que isso mude no futuro.
Estou com o meu aqui e o controle vibra sim jogando GRID.:poker:

Não tive o do X360 mas instalando o driver da microsoft funcionou normal aqui sem precisar configurar no GRID, Magika e The Last Remnant.
 
Estou com o meu aqui e o controle vibra sim jogando GRID.:poker:

Não tive o do X360 mas instalando o driver da microsoft funcionou normal aqui sem precisar configurar no GRID, Magika e The Last Remnant.

Estava falando em relação a vibração lateral independente e dos gatilhos. Tecnologia nova do XONE. E fantástica em Forza5. Vibrar por vibrar ele vai vibrar sim. Igual o do 360.
 
30 reais de frete. :kidding:
 
Ja tive o do 360 e agora tenho esse do xOne. Se vc nao se importar pelo fato de ter que jogar com o fio conectado no pc (que deve mudar futuramente), vá de xOne tranquilamente. Plug and play, vibração funciona, os gatilhos são mais precisos (em jogos tipo F1 ajuda) e principalmente o preço está valendo a pena.

Se quiser wireless, e não quer esperar a boa vontade da microsoft, vá de 360.
 
7 pila de frete!
Rola pegar esse ou do 360 é mais massa pro PC?
Acabei quebrando meu do 360 e preciso de um novo agora.
 
Já tenho 1. Acho que vou comprar mais 3, para poder jogar de 4.
 
Bem que podia ter uma promo dessa para o dualshock4. Aí eu poderia comprar mais 3 controles tbm.
 
No ponto frio ta o mesmo preço mas com frete gratis pra quem quiser conferir :awesome:
 
Haha que droga, cabei de pegar no Kabum por 149, porém com frete grátis :poker:
 
Estava falando em relação a vibração lateral independente e dos gatilhos. Tecnologia nova do XONE. E fantástica em Forza5. Vibrar por vibrar ele vai vibrar sim. Igual o do 360.

Não acha que compense então pra PC cara?
 
Não acha que compense então pra PC cara?

Eu espero que compense, acabei de pagar o boleto.

segundo a Microsoft o driver eh compativel com muitas coisas, deve ter uma coisa ou outra aí que pode melhorar como o Mario Jr me disse aí mais acima.

mas como o preço ta melhor que um controle de Xbox 360 já está compensando :seferrou:
 
Não acha que compense então pra PC cara?

Acho que é como falaram. Se for para jogar com o fio de qq forma pega o do xone. Mas jogar wireless é tudo de bom.
 
Eu espero que compense, acabei de pagar o boleto.

segundo a Microsoft o driver eh compativel com muitas coisas, deve ter uma coisa ou outra aí que pode melhorar como o Mario Jr me disse aí mais acima.

mas como o preço ta melhor que um controle de Xbox 360 já está compensando :seferrou:

PELO O QUE EU LI num site que tava colocando os links dos drives do controle do XONE, o controle iria ser compatível com o que já era compatível com o do X360, mas por fio.

So espero num futuro próximo não ter que comprar um ADAPTADOR pra poder jogar sem fio no PC.
 
Se foi o disco voador? Aqui está a 149
 
PELO O QUE EU LI num site que tava colocando os links dos drives do controle do XONE, o controle iria ser compatível com o que já era compatível com o do X360, mas por fio.

So espero num futuro próximo não ter que comprar um ADAPTADOR pra poder jogar sem fio no PC.

É isso mesmo cara, é que vi alguns Reviews no Youtube e disseram que algumas coisas ainda não estavam compativeis, mas eram problemas com jogos mais antigos, os atuais estavam de boa.

eu acostumei com fio, o meu do 360 é com fio e não vejo muita desvantagem (odeio pilhas e baterias kkk).
 
É isso mesmo cara, é que vi alguns Reviews no Youtube e disseram que algumas coisas ainda não estavam compativeis, mas eram problemas com jogos mais antigos, os atuais estavam de boa.

eu acostumei com fio, o meu do 360 é com fio e não vejo muita desvantagem (odeio pilhas e baterias kkk).

Eu também gosto com fio, até pq eu jogo no PC e é tudo perto, não preciso sentar muito longe, mas o problema é que se o cabo USB for muito curto fica bosta daí! hahah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo