• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Kit Aparador Philips MultiGroomer QG3379 R$170,93

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara..obvio que nenhuma chega igual gilete...q não chega aos pés de uma boa navalha....porem não dá pra comparar algo que está a 0,3mm ali da pele com algo (no caso lamina) que tá ali tirando até a capa da pele...ehehe

mas te digo..esse 3340..ou o 3379 que tem a cabeça parecida....

cortam muito rente...nao fica uma bunda de nene mas fica muito proximo a algumas hrs da barba feita....
depois vou postar fotos... mas como citei..não é achar q "passou ta pronto'...demora mais q a lamina e da mais trabalho...porem q nem eu, que tenho serio problema com irritação... e nao tenho como fazer a cada 2/3 dias se não me estora todo... isso é mais q mão na roda...

como eu disse acima...passei a lamina depois, uma mach 3...e saiu pouca coisa...possivel contar o que tinha ali....

irritação é um ponto importantíssimo. eu tinha demais quando usava laminas, e olha que usava só mach 3 sensitive com espumas tops, agora que uso o multigroon passou tudo, pele perfeita:megusta:. realmente não fica igual bunda de Nenem. Mas é melhor do que ter irritação.
 
Queria saber como fica.. Eu gosto de deixar o rosto bem lisinho, mas dependendo do resultado desse aparador, eu compraria.

Será que na Polishop eles deixam experimentar? :lol2:
 
Última edição:
irritação é um ponto importantíssimo. eu tinha demais quando usava laminas, e olha que usava só mach 3 sensitive com espumas tops, agora que uso o multigroon passou tudo, pele perfeita:megusta:. realmente não fica igual bunda de Nenem. Mas é melhor do que ter irritação.
Estou tendo muita irritação com gilete, irei comprar um mês que vem!

Qual vc está usando?
 
Basicamente: carregamento rápido (1 hora ao invés de 10) e raspador das dragon balls. :coolface:

Você usa isso nas esferas?

ArquivoExibir.aspx
 
Tenho esse modelo
2655384-philips-tt-2021-30-bodygroom-3.jpg


Comprei quando lançou. Nem lembro quanto paguei. No começo era uma maravilha pra depilar, mais depois com o tempo a parte onde tem as lâminas (uma redinha) "rasgou" e agora o aparelho esta inútil aqui, pois não acho lâminas novas.
Alguém tem conhecimento?
Pois queria um só pra depilar costas, peito, braço e fazer rodapé do cabelo (costeletas)
 
Basicamente: carregamento rápido (1 hora ao invés de 10) e raspador das dragon balls. :coolface:

3340 tbem tem.... só é um pouco mais simples a cabeça... mas faz a mesma função...

A 3340 não serve pras esferas?

serve sim...porra ninguem lê o ***** do review que eu coloquei??

pessoal não volta 1 page atras pra ler as coisas... por isso ninguem faz review nenhum...ninguem le...

ai fica 50 post da mesma pergunta poluindo o topico..

Tenho esse modelo
http://hyperinzerce.cz/x-cz/inz/2655/2655384-philips-tt-2021-30-bodygroom-3.jpg

Comprei quando lançou. Nem lembro quanto paguei. No começo era uma maravilha pra depilar, mais depois com o tempo a parte onde tem as lâminas (uma redinha) "rasgou" e agora o aparelho esta inútil aqui, pois não acho lâminas novas.
Alguém tem conhecimento?
Pois queria um só pra depilar costas, peito, braço e fazer rodapé do cabelo (costeletas)

então..eu tava olhando...e pelo que tem de relato la fora parece que foi um problema "geral" isso...de quebrar...mas tbem nada é feito pra durar eterno..ehehhe

nao sei se corrigiram isso nas novas...porem dei uma olhada e nem compensa comprar essa cabeça... no ebay ta saindo quase 90 conto...sendo que vc compra um novo aqui por esse preço....

grande problema de muitos desses philips é que só vende no EUA ou só na Europa....ai fica uma bica pra comprar...lá custa tipo 30 reais...mas ai nego quer 40 de envio...

agora um novo...teria que ver quanto vc tá disposto a gastar..pois tem de 90 a 800 conto..ahahhaha
 
Tenho esse modelo
O meu, desse mesmo modelo aconteceu a mesma coisa. 1 ano depois comprei um novo, com a mesma cabeça (de um modelo diferente, mais atualizado) e a cabeça está durando faz uns 3 anos já.
Agora a fonte do negócio foi pro beleléu, to em busca de concertar ou comprar outro. Não dá pra ficar sem... gilete é muito perigoso! :lol2:
 
bom..eu nao vou dizer se é bom ou nao até ele chegar...porem vc ja começou errado...nenhum dos 2 é recomendado pra cabelo...
ambos são recomendados para CORPO E BARBA...apenas... Sem imimimi de "cabeça e parte do corpo..duhhh"...vc entendeu

e a cabeça para o corpo é para raspar mesmo..se quer só aparar teria q usar a cabeça com pente (mesmo da barba)..mas meio sem logica..ou tira ou não tira..ahhaa ja q nem "lisinho" ele deixa mesmo...

e o 3340 vem com a cabeça pro corpo sim..porem é uma mais simples....



meio caro só pra "fazer pezinho"..serve mas se for so pra isso....caro.....com coisas inuteis pra vc...procura algo nesse tipo
http://user.img.todaoferta.uol.com.br/J/P/9E/D32SGD/bigPhoto_0.jpg

vai sair mais barato e fazer o que quer.... pra fazer pezinho e etc é esses aparelho com lamina pequena que dá pra cortar mais rente a pele....tem umas baratinhas...tinha uma da ga.ma italy que era 50 reais....

Pra fazer o saco essa da panasonic é a melhor, não tem risco de corte e sangrar, as lâminas são minúsculas então a chance de teu saco entrar no meinho delas é muito improvável comparado com o Philips.

A da Philips eu tenho e pra fazer a região genital é um deus nos acuda, eu me corto todo, tem que ter uma **** técnica pra não deixar te cortar... por isso só faço a região dos países baixos com o Panasonic (é menos potente, mais velhinho mas é o melhor pra essa finalidade)
 
Pra fazer o saco essa da panasonic é a melhor, não tem risco de corte e sangrar, as lâminas são minúsculas então a chance de teu saco entrar no meinho delas é muito improvável comparado com o Philips.

A da Philips eu tenho e pra fazer a região genital é um deus nos acuda, eu me corto todo, tem que ter uma **** técnica pra não deixar te cortar... por isso só faço a região dos países baixos com o Panasonic (é menos potente, mais velhinho mas é o melhor pra essa finalidade)

com a 3340 eu faço de boa...uso o pente metalico (menorzinho...tem os dentes bem pequenos quase sem vão e tbem são arredondados) e depois uso o bodygroom.... as cocotas deram selo de aprovação...ahahahah:megusta:
 
com a 3340 eu faço de boa...uso o pente metalico (menorzinho...tem os dentes bem pequenos quase sem vão e tbem são arredondados) e depois uso o bodygroom.... as cocotas deram selo de aprovação...ahahahah:megusta:
Qual seria o pente metalico? É aquele pra fazer acabamento? Posta pics ae pra vermos.
 
Qual seria o pente metalico? É aquele pra fazer acabamento? Posta pics ae pra vermos.

isso..ele tem 4 cabeças....a preta com pente normal (igual de cortar cabelo), a toda de metal (pra desenhar), a redonda (pra deixar lisinho) e a de nariz.

Pics das POKEBOLAS????
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
MAUWHAHHHAHWAWHAWH eu sei que é das cabeças do QG3340....mas tu abriu aqui e suou frio #falaverdade!!

aparador-de-pelos-philips-multigroom-qg3340-2.jpg
 
Ou seja é o da direita em baixo (abaixo do fazedor de nariz?)

exato... passa ele...(sempre..quando se trata da bag das pokebolas.... SEMPRE estique vem...independe do que for usar..ehehe) e depois o primeiro da esquerda.... bixo fica lizim e no outro dia não fica tudo pipocado
 
bom ta ae como fica com umas barba de uns 3 dias...+-...eu fiz o antes e depois pra vcs verem a diferença....nese caso eu passei o pente de metal de desenho e depois o de corte rente....

não fiz nivel supremo...depois eu fiz direitinho e tals e os 3/4 pelo que aparece ali sumiram tbem..ahahaha

mas duvido muito um aparador de barba, que não é gilete ou "aparelho de barbear"...fazer melhor que isso...

100_0873.jpg

100_0876.jpg
 
Então o produto é bom, irei comprar um amanhã. Alguém sabe de alguma promoção?
 
Tbm to querendo um!
 
Então o produto é bom, irei comprar um amanhã. Alguém sabe de alguma promoção?

então..so pra constar...esse meu é o 3340...ou seja..versão anterior..mais basica...esse 3379 é superior...deve ser melhor ainda....mas to feliz com meu 3340...ehehhee

infelizmente no momento sem promotions...caso apareça algo aviso vcs por mp e aqui no topico...

ou seja alguem achar antes...posta aqui :coolface:
 
então..so pra constar...esse meu é o 3340...ou seja..versão anterior..mais basica...esse 3379 é superior...deve ser melhor ainda....mas to feliz com meu 3340...ehehhee

infelizmente no momento sem promotions...caso apareça algo aviso vcs por mp e aqui no topico...

ou seja alguem achar antes...posta aqui :coolface:


O QG3329 por 130 é por um preço bom?!?! Eu tenho "pelos" na cara (fica 4 meses sem cortar e o máximo que aparece é uma penugem ahahah) eu to procurando algo prático e rápido! Tem algum conselho!?!
 
O QG3329 por 130 é por um preço bom?!?! Eu tenho "pelos" na cara (fica 4 meses sem cortar e o máximo que aparece é uma penugem ahahah) eu to procurando algo prático e rápido! Tem algum conselho!?!

cara eu acho "caro" pois nao vem o aparador de pelo do naris/orelha (parece besteira mas é uma mão na roda na hr de sair rapido e ver akeles pelos quase no beiço, saindo do nazo...ahahahhaa ou pra quem tem pelo na orelha tbem)... e não vir o "raspador"...que é o que deixa lisinho como na foto q eu coloquei.

Esse 3329 é só aparador de pelo.... nao sei no seu caso de pelo fino, mas creio que ficará algo a ver.. apesar da cabeça que é toda de metal tirar bastante.

e se procurar achar o 3340 por 150/160 fora de promoção...acho que valeria mais a pena.... minha opinião...

diferença de caracteristicas fora a cabeça... quase nada...bateria do 3340 dura pouco mais (35min vs até 45/55 min), cabeças adicionais, e pelo pouco de informações que achei, motor do 3340 é um pouco mais forte (ajuda em que? principalmente no corte de cabelo ou barba muito grossa...fora isso..nao mudará muito...cortará mais rapido barbas finas)...

acho que é isso!! (espero que ajude) :joia:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo