• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Kit Aparador Philips MultiGroomer QG3379 R$170,93

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara eu acho "caro" pois nao vem o aparador de pelo do naris/orelha (parece besteira mas é uma mão na roda na hr de sair rapido e ver akeles pelos quase no beiço, saindo do nazo...ahahahhaa ou pra quem tem pelo na orelha tbem)... e não vir o "raspador"...que é o que deixa lisinho como na foto q eu coloquei.

Esse 3329 é só aparador de pelo.... nao sei no seu caso de pelo fino, mas creio que ficará algo a ver.. apesar da cabeça que é toda de metal tirar bastante.

e se procurar achar o 3340 por 150/160 fora de promoção...acho que valeria mais a pena.... minha opinião...

diferença de caracteristicas fora a cabeça... quase nada...bateria do 3340 dura pouco mais (35min vs até 45/55 min), cabeças adicionais, e pelo pouco de informações que achei, motor do 3340 é um pouco mais forte (ajuda em que? principalmente no corte de cabeço ou barba muito grossa...fora isso..nao mudará muito...cortará mais rapido barbas finas)...

acho que é isso!! (espero que ajude) :joia:



Ajudou e muito, agora eu tenho uma ideia do que preciso procurar.. e os preços estão todos acima da faixa que você me passou uma grande :shit: ahahahah
é ficar esperando pra ver se aparece... Enquanto isso essa coisa a penugem "cresce" ahahah
 
Ajudou e muito, agora eu tenho uma ideia do que preciso procurar.. e os preços estão todos acima da faixa que você me passou uma grande :shit: ahahahah
é ficar esperando pra ver se aparece... Enquanto isso essa coisa a penugem "cresce" ahahah

achei o 3340 por 139,32 + frete (nao sei se dá pra por mais desconto)

HTML:
http://www.extra.com.br/BelezaSaude/AparadoreseCortadoresDeCabelo/AparadordePelos/Aparador-de-Pelos-com-Precisao-Philips-Multigroom-QG3340-1931299.html

se nao funfar...eu procurei no google por multigroom e foi pra esse link ae....em todo caso tá ae o link do search... é o ultimo link aqui pra mim

HTML:
https://www.google.com.br/search?hl=pt&source=hp&q=multigroom&gbv=2&oq=multigroom&gs_l=heirloom-hp.3..0l8j0i10j0.1170.2901.0.3073.12.8.0.0.0.0.297.578.2-2.2.0....0...1ac.1.34.heirloom-hp..10.2.578.SpQZo1OO6C0
 
achei o 3340 por 139,32 + frete (nao sei se dá pra por mais desconto)

HTML:
http://www.extra.com.br/BelezaSaude/AparadoreseCortadoresDeCabelo/AparadordePelos/Aparador-de-Pelos-com-Precisao-Philips-Multigroom-QG3340-1931299.html

se nao funfar...eu procurei no google por multigroom e foi pra esse link ae....em todo caso tá ae o link do search... é o ultimo link aqui pra mim

HTML:
https://www.google.com.br/search?hl=pt&source=hp&q=multigroom&gbv=2&oq=multigroom&gs_l=heirloom-hp.3..0l8j0i10j0.1170.2901.0.3073.12.8.0.0.0.0.297.578.2-2.2.0....0...1ac.1.34.heirloom-hp..10.2.578.SpQZo1OO6C0


4 conto o frete.... ae fico na dúvida do compro ou não compro ou espero um preço melhor ahahah!! :D
 
4 conto o frete.... ae fico na dúvida do compro ou não compro ou espero um preço melhor ahahah!! :D

uns 10 reais mais barato em promoção...só na black fraudei que saiu por R$99...depois nunca mais.

caso vc pensar no 3329 lá mesmo..ou seja quer só aparar e tals (fica uns 0,5mm de barba vai...como coisa de barba por crescer dia/dias depois de fazer) pega o qt4015 que teve ai no forum mesmo por 85 + frete... compensa mais q pagar 130/140 nos multigroom e não usar tudo.....agora tá 99...mas voltmeia ta na faixa de 85...se não fosse esse multi q paguei 125 + frete, eu ia pegar esse 4015
 
O produto simplesmente sumiu das prateleiras... será que tem alguma previsão de voltar?
 
A philips BG2036/32 q vem com cabo extensor para as costas eh bom?
Qual o melhor.. ele, ou o 3340?

Vou usar para aparar as pokebolas, e o resto do corpo...
 
O produto simplesmente sumiu das prateleiras... será que tem alguma previsão de voltar?

tem por 199 na colombo
HTML:
http://www.colombo.com.br/produto/Saude-e-Beleza/Aparador-de-Pelos-Philips-QG3379-15

A philips BG2036/32 q vem com cabo extensor para as costas eh bom?
Qual o melhor.. ele, ou o 3340?

Vou usar para aparar as pokebolas, e o resto do corpo...

mesma coisa que o mult..so que o mult vc tem varias cabeças...sem o cabo ae pras costas...e o body é só pro corpo..então por exemplo pra cortar cabelo ou pelos muito grandes etc...so se vc quiser sempre raspar... pois não tem como regular altura pra ele...

exemplo de body (nao, nao sou eu ..achei no youp0rn..ops..you tube... KKK :awesome::awesome::awesome:)


entao vai do seu uso...se é só pro corpo..ou sempre raspar 0 a cabeça e tals (seria meu caso)...vai de boa...


eu só comprei o mult por causa do meu pai q quer cortar a metade da careca com maquina alta (frescura de velho).... se nao tinha pego um body desse ae
 
o 3379 voltou nas Casas Bahia por R$169,15. Acabei de comprar um, embora tenha achado poucos relatos dele na net.
 
o 3379 voltou nas Casas Bahia por R$169,15. Acabei de comprar um, embora tenha achado poucos relatos dele na net.

como ele é meio novo nessa faixa de preço (sempre na faixa de 210 ele tava), então quem comprou o qg3340 que é quase mesma coisa, e pagou 130/150, com 2 anos de garantia, não vai se desfazer pra pegar um desse... até por isso poucos relatos..e la fora muda os codigos... um qg3379 aqui pode ser qg3370, qg3350 la fora...exemplo só..não sei o codigo certo...mas lá fora tem 50 series pra diferença merreca de um pro outro...como se fosse so uma atualização
 
To querendo o Philips Multigroom QG3340, parece bom pra aparar a barba e tem varias cabeças, só que ultimamente não está mais entrando em promo.
 
Estou querendo pegar o multigroom Qg3379, mas tenho uma dúvida, a cabeça bodygroom da pra substituir a lâmina? É igual as dos aparelhos bodygroom?
 
Desculpa Upar o Topico, mas o 3379 serve para cortar o cabelo? Vi uma foto no manual de um corte de cabelo sendo feito..
Acabei pegando ele por 169 nas casas bahia.. Ate agora to aprovando D+
Pokebolas 100% (sem nenhum corte, nem nada..)
Pele lisinha igual quando faz com gillete (com força, e claro..) e sem nenhum arranhao.
 
Não comprei ontem no EXTRA, me dei mal. La estava por R$168 + 9 de frete. Hoje o local mais barato é na submarino, por R$161 porém tem um frete de R$31.
Vou esperar novamente. Valeu
 
Desculpa Upar o Topico, mas o 3379 serve para cortar o cabelo? Vi uma foto no manual de um corte de cabelo sendo feito..
Acabei pegando ele por 169 nas casas bahia.. Ate agora to aprovando D+
Pokebolas 100% (sem nenhum corte, nem nada..)
Pele lisinha igual quando faz com gillete (com força, e claro..) e sem nenhum arranhao.

qual acessório usa pra ficar lizinho? tenho um 3340 e usando a ponta normal(aquela que vai o pente) não fica tão liso.
 
qual acessório usa pra ficar lizinho? tenho um 3340 e usando a ponta normal(aquela que vai o pente) não fica tão liso.

passa a ponta com pente de metal e depois a arredondada...pressionando contra a pele....se vc tem pele senssivel pode fazer com creme de barbear tbem....
 
passa a ponta com pente de metal e depois a arredondada...pressionando contra a pele....se vc tem pele senssivel pode fazer com creme de barbear tbem....

a arredondada é aquela que parece um ralador que a lamina fica dentro coberta por um metal perfurado?
 
Não comprei ontem no EXTRA, me dei mal. La estava por R$168 + 9 de frete. Hoje o local mais barato é na submarino, por R$161 porém tem um frete de R$31.
Vou esperar novamente. Valeu

Aqui deu frete free no submarino!
 
a arredondada é aquela que parece um ralador que a lamina fica dentro coberta por um metal perfurado?

exato..com o pelo curto..ele entra ai nos furos e dento a lamina corta....eu particularmente gosto de fazer movimento circular...igual de barbeador eletrico...porem tem gente que prefere fazer indo e vontando no mesmo ponto na pele.... .. vai da pele e do tipo de pelo... mas quanto mais curto o pelo...melhor pra ficar lisinho pois ele entra mais facil nos orificios ali
 
Galera, é possível usar esse QG3379 para aparar apenas ou sempre que usar tem que raspar todo o pelo do corpo?

324841_Aparador_pelosg6_g.jpg

]
pra isso tem aquele pente plastico ali.....vcs tão muito preguiçosos eim..pqp...ahahahha esse forum deixa os gafanhotos obesos sedentários... hahahahahahaha gafangordos...
 
é bom pro saco e pra ppk?
 
nao vi logica alguma em colocar algo de fora, que será taxado em 60% de imposto.... e ainda tem frete....sem garantia nacional..com algo sendo vendido no brasil

Acontece q eu tenho cupons na amazon :haha:

QG3340 sairia R$70
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo