• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] LG Nexus 5 Vermelho Por: R$1.037,00 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O preço dele a prazo está muito bom. Vou esperar uma promo dele a vista, de qualquer forma.

Qualificado.
 
Que porcaria, agora que to sem limite no CC :fuuu:

For sale ta me levando a falência
 
Preço legal, mas entra em conflitos com as Regras .. Já que a loja que Vende e Entrega é a Guriveiabloqueada

Não sei porque , varios amigos e eu ja compramos lá e sempre entrega rapida, com ligação para perguntar se está tudo ok com o pedido, rastreamento em todas as etadapas com msg por sms para o celular.
 
Comprar MarketPlace no Extra não recomendo, muito rolo, trabalho na operação do Chat (Extra, PF e CB) Extra é a pior coisa por causa do Marketplace, não temos como conferir os pedidos, depende do lojista, enfim, não recomendo.
 
em uma compra de mais de 1000 reais e o extra ainda quer cobrar 17 reais pra SP?? não obrigado, perderam uma venda ;)
 
Não sei porque , varios amigos e eu ja compramos lá e sempre entrega rapida, com ligação para perguntar se está tudo ok com o pedido, rastreamento em todas as etadapas com msg por sms para o celular.
O problema é que a Guriavelhas e cissomagazo criaram contas pra ficar colocando promos de qualquer coisa sem necessidade, isso acabou gerando um Spam na Área For Sale, e por causa disso foi proibido postar promo dessas lojas..

Não tiro o merito das boas promos, mas eles não precisavam fazer isso pra promover a loja !!!
 
compro a ANOS na internet, e sites como, casas bahia, submarino, americanas, ponto frio, ricardoeletro e blá blá blá eu nunca paguei por frete acima de 100 reais...

Você que acha...
 
compro a ANOS na internet, e sites como, casas bahia, submarino, americanas, ponto frio, ricardoeletro e blá blá blá eu nunca paguei por frete acima de 100 reais...

Mas não da pra comparar a rede s i s s a com esses grandes varejistas né jovem.
 
Se fosse o preto e frete grátis eu comprava ele em vez do LG G2.
 
Comprar MarketPlace no Extra não recomendo, muito rolo, trabalho na operação do Chat (Extra, PF e CB) Extra é a pior coisa por causa do Marketplace, não temos como conferir os pedidos, depende do lojista, enfim, não recomendo.

Concordo em gênero, número e grau! Comprei um volante G27 com eles pelo Marketplace (Megamamute) e além de entregarem uns 10 dias depois do prazo, ainda tive de recolher nos Correios e ao tentar o reembolso do frete (R$ 34,00) eles ficaram jogando a responsabilidade de um para o outro!

Marketplace do Extra, nunca mais!

P.S - Merece um qualificado!
 
Se o preço fosse R$1054,00 e frete grátis você deixaria de comprar?

Sim deixaria, pois tenho acompanhado o preço desse modelo, e até mesmo a Sissa cobrando frete na semana passada ele esteve a 1024, isso sem contar o promoção do submarino por 989 pra que tem o cartão de crédito deles que tb ocorreu semana passada...
 
Concordo em gênero, número e grau! Comprei um volante G27 com eles pelo Marketplace (Megamamute) e além de entregarem uns 10 dias depois do prazo, ainda tive de recolher nos Correios e ao tentar o reembolso do frete (R$ 34,00) eles ficaram jogando a responsabilidade de um para o outro!

Marketplace do Extra, nunca mais!

P.S - Merece um qualificado!

O Extra só ta sujando o proprio nome assim, tem muito cliente que não entende, quando alguém entra reclamando e vejo que é marketplace, abrimos uma solicitação que vai pro parceiro, agora se alguém vai responder ou não, é outros 500 :feelbad:
 
Alguém sabe quanto tempo dura a bateria ?
to em dúvida entre ele e ou s4 ou esperar o moto x+1(quando é o lançamento e faixa de preço)?
 
Desculpem a ignorância, mas o que é esse tal de marketplace que vcs estão falando, me interessei pelo aparelho, mas vendo as respostas, fiquei na duvida, o que seria isso, e essa tal de Guriavelhas e cissomagazo ??
 
São outras lojas. VC compra no site do extra, mas quem realmente vai te vender são estas lojas. Vale a pena dar uma olhada diretamente bestas lojas. A c i.s.s a eu recomendo, comprei 2 moto x lá em uma promo e chegaram dentro do prazo e lacradinhos. A loja é seria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo