• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Lumia 520 R$ 351,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
isso é verdade cara, quanto maior as telas e cada vez mais sem bordas caiu de quina ja era.......... meu moto G chegou hoje já to providenciando a capinha flip case, se cair as chances de quebra ja diminuem muito.

Meu Razr HD caiu de quina a um metro e meio de altura no concreto é só sofreu um arranhão na área da queda. Isso sem falar que ele já caiu outras incontáveis vezes.
 
Meu Razr HD caiu de quina a um metro e meio de altura no concreto é só sofreu um arranhão na área da queda. Isso sem falar que ele já caiu outras incontáveis vezes.

murilo eu acredito que seu aparelho tem sim uma certa resistência e o fator sorte também falou alto, agora deixa um Lumia cair como caiu o seu pra ver, não sobra nada dele...... é uma pena mas a NOKIA já foi muito boa empresa e tinha aparelhos com boa qualidade e durabilidade. ja tive vários aparelhos nokia mas essa linha nova realmente é uma bosta.
 
É muita questão de sorte tbm. Uma vez vi q o Lumia 800 era resistente. Teve gente na net falando que deixou cair da altura do ouvido e só sofreu arranhões.

Indiquei pra um amigo meu. Na primeira queda da altura do bolso trincou a tela
 
É muita questão de sorte tbm. Uma vez vi q o Lumia 800 era resistente. Teve gente na net falando que deixou cair da altura do ouvido e só sofreu arranhões.

Indiquei pra um amigo meu. Na primeira queda da altura do bolso trincou a tela

Depende muito do jeito que cai, e em que superfície ele cai, porém ja é de lei que na hora da compra, ja mande junto uma capa de proteção pro carrinho (Y)
 
Pelo menos o 920 parece ser diferente....

[video=youtube;yDEahsoa_N4]http://www.youtube.com/watch?v=yDEahsoa_N4[/video]
 
Eu tenho um Lumia 710, primeira geração do WP, nao sei se mudou, mas o bichinho é guerreiro, no começo eu tinha um certo cuidado, mas vcs sabem como é ....
já vai fazer 2 anos que estou com ele, não tem 1 risco na tela.
Ele ja caiu de 1,5m no cimento e de quina, saiu quicando (faz 2 buraquinhos no plastico da borda em 2 cantos) e arranhou um pouquinho a tampa trazeira (mas eu passei uma lixa e sumiu kkk), ja molhei ele a ponto de dar pra ver a agua pelo LCD, ja chutei, caiu com a tela no chão e por ai vai.
Ta funcionando bonitinho, quase novo, estou trocando agora só porque fiquei abandonado com WP7.8 :forever:

OBS: nunca usei capinha protetora e pelicula eu usei até ele molhar, dai a pelicula saiu e nao usei mais.
 
murilo eu acredito que seu aparelho tem sim uma certa resistência e o fator sorte também falou alto, agora deixa um Lumia cair como caiu o seu pra ver, não sobra nada dele...... é uma pena mas a NOKIA já foi muito boa empresa e tinha aparelhos com boa qualidade e durabilidade. ja tive vários aparelhos nokia mas essa linha nova realmente é uma bosta.


Já entendemos que Nokia é uma bosta cara.
 
Última edição:
O 710 tem Gorilla Glass, o 520 não.

Sim, mas como disseram isso acontece com outros aparelhos da nokia que possui o gorilla glass, então ...

Eu nunca consegui quebrar a tela de um celular, agora tem pessoas que deixam o celular no bolso de trás da calça, soltam um pum e a tela quebra, vai entender.

Mesmo assim eu acho o Lumia 520 um celular excelente, estou querendo comprar um no meio do ano para dar de presente, espero que fique ainda mais barato até la.. hehe
 
Deve ser lançado agora em Janeiro, se é que já não lançou.

Pelo que vi a diferença vai ser apenas a memória ram, custando o mesmo preço do 520 tudo bem, mas não sei se eu pagaria mais apenas pela melhora da memória

Pelo que observei em algumas análises do aparelho pela Web, ele tem um desenpenho muito bom, entretanto a memória de 512 acaba sendo seu maior gargalo, impedindo que alguns jogos e aplicativos sejam executados.
 
Alguém aqui já recebeu? O Extra nem enviou o meu ainda :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo