• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[extra]Monitor LCD LED Samsung 23" FHD - R$ 434,81 boleto - Frete free

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho que é golpe..

um exemplo do nokia 820.. por boleto é 599,00, ja por boleto pelo bcash ou parcelado é quase 1000,00
 
Tbm acho q é golpe mesmo assim boletei e paguei um celular de R$ 140,00 pra testar o site, se for confirmado q é golpe mesmo o prejuízo não vai ser grande e vou poder alertar a galera do ADRENA !!

Obs. Atualizo vcs.
 
Mais uma dica para investigar um site:

Pegue um produto de pouca saída e caro: como projetores, computadores caros, ou TV gigantes. Compre 100, 300, 500, 1000 unidades.

Se essa loja possuir esse estoque é golpe ou é a loja rica e mais mal administrada que existe. Nenhuma loja pouco conhecida vai manter estoques de 10 milhões de reais em produtos que lojas grandes vendem 1 a cada 15 dias. E mesmo que a loja cumpra o compromisso ela vai demorar meses.

mYAhJTA.png


Só de sacanagem paguei o boleto e agora vou ver qual a desculpa do vendedor :haters:
 
Mais uma dica para investigar um site:

Pegue um produto de pouca saída e caro: como projetores, computadores caros, ou TV gigantes. Compre 100, 300, 500, 1000 unidades.

Se essa loja possuir esse estoque é golpe ou é a loja rica e mais mal administrada que existe. Nenhuma loja pouco conhecida vai manter estoques de 10 milhões de reais em produtos que lojas grandes vendem 1 a cada 15 dias. E mesmo que a loja cumpra o compromisso ela vai demorar meses.

http://i.imgur.com/mYAhJTA.png

Só de sacanagem paguei o boleto e agora vou ver qual a desculpa do vendedor :haters:

Bom, se eles n enviaram tem alguma forma de reaver o dinheiro? processando ou coisa do tipo?
 
Gente, eu comprei na MULTISUPER. Acabei de pagar o boleto. Peguei o IPS de 23 por 240 reais.
Vou atualizando vocês caso aconteça algum problema.

Igor Fischer o status do seu pedido mudou para (Aprovado para envio)?
 
Bom, se eles n enviaram tem alguma forma de reaver o dinheiro? processando ou coisa do tipo?

Cartão e Bcash é mole. Cartão a operadora cancela se for justificado, Bcash é só abrir a disputa e o Bcash e só libera a grana se o comprador quiser.

Boleto direto complica muito, são raríssimos os casos onde o dinheiro volta. Se o lojista fez tudo "certo" ele não vai ser encontrado naquele endereço.

Esse é o local segundo o google maps:

aa6h.png

Existem tantas lojas que fazem a mesma coisa. Se você passar um tempo do Reclame Aqui você vai ver um monte, elas ficam no top da semana e depois somem. Não estou simplesmente afirmando que você caiu no golpe, a foto acima é antiga, o cara pode ter realmente uma loja. A questão é que o preço desse produto é surreal, a loja é nova, o estoque é falso e a gama de produtos é incompatível com ME.
 
Última edição:
Você vai exigir IPS por este preço?

Não estou exigindo IPS por esse preço, eu disse que se fosse IPS me interessaria, como não é eu passo. :cereal:
 
Uma duvida que fico, por que pegar algo (monitor ou TV) Full HD se é raro ver algo nessa resolução (pelo menos no meu caso que não tenho blu ray) e quando não é na resolução 1980 a imagem faz é piorar em relação a uma somente HD?

Se eu tiver errado, favor corrigir!
 
Ainda não, mas isso pode demorar msm. Até o Kabum e a Pichau ja chegaram a demorar 2-3 dias pra confirmar o pagamento.

Perguntei por que o meu já esta! Paguei o boleto ontem as 10:30 e hoje as 11:00 já estava com Status (Aprovado para envio), mais não tenho muitas esperanças de receber o produto não!!
 
Perguntei por que o meu já esta! Paguei o boleto ontem as 10:30 e hoje as 11:00 já estava com Status (Aprovado para envio), mais não tenho muitas esperanças de receber o produto não!!

Também estou sem muitas esperanças. Mas vamos ver. Até com o atendimento da loja eu cheguei a falar. Pode funcionar com um tipo de prova.
 
fato...
muito suspeito, mas talvez eles apenas soneguem impostos (quem liga pra isso? :haha:)

Ou talvez seja carga roubada... :hmm:

Ou ainda eles vão entregar pros primeiros que comprarem, pra criar uma "fama" de que a loja entrega as coisas, aí mais gente compra se sustentando nessa "fama" e quando a conta estiver "gorda" eles somem do mapa :hmm:
 
Ou é um loja nova. Kabum, Pichau, Megamamute, etc. Todos vieram de algum lugar e todos começaram com preços atrativos pra chamar clientes no começo. Vai saber.
 
Ou talvez seja carga roubada... :hmm:

Ou ainda eles vão entregar pros primeiros que comprarem, pra criar uma "fama" de que a loja entrega as coisas, aí mais gente compra se sustentando nessa "fama" e quando a conta estiver "gorda" eles somem do mapa :hmm:

essa segunda hipótese é muito boa, visto que as pessoas comprariam no atacado pra ganhar dinheiro fácil se for eu aproveito e compro logo kkkk
obs: algumas coisas como controle de xbox ta o preço normal ... na verdade ta até acima do praticado ehuiaeuia
 
Prezado(a) Igor Moreira Fischer (igor.mfischer@yahoo.com.br),

Confirmamos o recebimento do seu pagamento e já estamos preparando toda a logística devida para que possa ser enviado seu pedido.

Seu pedido tem o prazo para postagem de até 02 (dois) dias após esta confirmação de pagamento.
Lembrando que todas as Instituições Bancárias de nível nacional nos pedem o prazo de até 48 horas para a tal confirmação, desta maneira necessitamos desta confirmação decretada pela Instituições Bancárias para que seu produto seja devidamente enviado.
Assim que o pedido for postado você receberá um e-mail com o código para rastreamento.
Caso o sistema não gere seu identificador, solicite o mesmo no endereço de e-mail abaixo.
rastreio@multisuper.com.br
 
Ou talvez seja carga roubada... :hmm:

Ou ainda eles vão entregar pros primeiros que comprarem, pra criar uma "fama" de que a loja entrega as coisas, aí mais gente compra se sustentando nessa "fama" e quando a conta estiver "gorda" eles somem do mapa :hmm:

Essa foi a estrategia da neoneletro.
Depois ele mudaram para 1x3, a cada 3 compras 1 eles entregavam, e por fim eles sumiam.
 
Última edição:
Existem muitas situações que podem provocar a desova no mercado de mercadorias por baixo preço e que podem fazer com que o comprador NUNCA MAIS reaveja o dinheiro da compra.

Vejamos 3 delas:

1) Eminência de decretação de falência: se falir o juiz manda lacrar a loja e bye bye. Lembrando que a falência só pode ser decretada por decisão judicial. O vendedor compra um monte de mercadoria, não paga ao fornecedor, os fornecedores pedem a falência da empresa que vende tudo abaixo do custo e embolsa a grana.

2) Dívida trabalhista: algum ex funcionário faz uma reclamação trabalhista e o juiz manda penhorar o estoque ou parte dele para pagar a indenização. Fica indisponível também e o comprador vai ter de esperar novo estoque ou se a firma quebrar, vai pra primeira hipótese.

3) Laranjas montando empresa (até com documentação alheia) para dar golpe no mercado. Até os PROCONS fazerem a inserção da empresa na lista negra de vendedores ela já vendeu, arrecadou, não entregou e sumiu. Nem baixa na Junta Comercial eles dão.

Vou dar um exemplo pra vcs de firma que deu tombo em um monte de gente: Apetrexo - Procurem no Reclame Aqui

OBS:
1) Cuidado com informações de usuários que disseram que compraram e receberam, se forem usuários cadastrados recentemente no fórum, qualquer que seja ele, pode ser mentira, pode ser pau mandado da loja para capturar otários.
2) CNPJ não quer dizer nada, pelo contrário, dá mais credibilidade para o estelionatário, basta arrumar um laranja com nome limpo que a firma é registrada.

NOTA: não estou me referindo à loja deste tópico, estou generalizando para alertar os colegas de fórum.
 
Cartão e Bcash é mole. Cartão a operadora cancela se for justificado, Bcash é só abrir a disputa e o Bcash e só libera a grana se o comprador quiser.

Boleto direto complica muito, são raríssimos os casos onde o dinheiro volta. Se o lojista fez tudo "certo" ele não vai ser encontrado naquele endereço.

Esse é o local segundo o google maps:


Existem tantas lojas que fazem a mesma coisa. Se você passar um tempo do Reclame Aqui você vai ver um monte, elas ficam no top da semana e depois somem. Não estou simplesmente afirmando que você caiu no golpe, a foto acima é antiga, o cara pode ter realmente uma loja. A questão é que o preço desse produto é surreal, a loja é nova, o estoque é falso e a gama de produtos é incompatível com ME.

Mas a foto mostra um brechó que vende camisetas usadas para trabalhar por 9,99 o lote com 5 peças, está escrito ali na placa em frente da loja! :hmm:

Não pode ser.... por que se alguém se der ao trabalho de comprar 500 unidades do MacBook Pro Retina i7 vai ver que eles têm tal quantidade no estoque, então aquela lojinha da foto não cabe nem os celulares que a loja tem pra vender... :hmm:

http://www.multisuper.com.br/ecomme...el-Core-i7-27GHz-OS-X-Mountain-Lion-ME665BZ-A

==========================================================

Olha só... quem estiver com dinheiro sobrando e a fim de jogar fora, por favor, depositem na minha conta, eu mando por MP, assim eu prometo gastar tudo em pizza, sorvete e cinema, kkkkkkkk, eu posto fotos aqui no Adrena mostrando como gasto de forma útil a grana de vocês, mas por favor, não contribuam para a pilantragem na net!
:mesa:
 
Última edição:
Detesto ser portador de más notícias, mas parece que hoje a casa caiu pra MultiSuper. Dezenas de reclamações com a data de hoje dia 27 no Reclame Aqui fazem crer que é mesmo um golpe.

Especial atenção para a reclamação que diz:

"Pessoal, NÃO COMPREM NESSA LOJA. Eu moro em uberlândia, e comprei uma câmera d7000 no site. Porém, como já estava desconfiado, pedi para retirar no endereço físico, e pagar na hora. Eles me deram as datas de 24, 25 ou 27/01 para retirar. Fui lá ontem (24), e para minha surpresa não existe nenhuma empresa no local. Segundo o vizinho, existia ali um brechó até recentemente, mas esse fechou e agora não havia ninguém. O local parecia abandonado. Desde ontem eles não atendem o telefone, não atendem no chat e não respondem emails. Felizmente, não perdi dinheiro pois não havia pago ainda. Se aquele local que eu visitei era, de fato, a sede da multisuper, peço que entrem em contato para esclarecer qualquer mal entendido, e eu irei remover a reclamação. Por enquanto, fica o aviso: se você comprou lá, é a grande a possibilidade de que perdeu seu dinheiro. :( "

Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/7731753/multisuper/espaco-fisico-nao-existe/

Alguém aqui deste tópico que comprou lá conseguiu receber hoje alguma coisa?

Se eu dançasse em 100 reais eu ia ficar muito puto, teve gente lá que comprou TV Sony de LED... coitados! :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo