[ EXTRA + PAY-PAL ] LG G2 R$1032 12x com PayPal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mandou bem. Tbm tenho um 4s e esta apresentando problemas na placa Wifi. Sempre tenho que ficar esquentando ele com o secador.



Estive na loja e vi os aparelhos, "acho" difícil o G2 branco ficar sujo ou amarelado. A parte branca parece ter uma resina de proteção. Minha dúvida era essa tbm. O Nexus 5 parece que com o tempo pode ficar bem sujo e amarelado. Isso se o usuário não for cuidadoso.

Eu escolhi o G2 branco pq o branco não fica aquelas marcas de dedos igual ao preto.

Vi que na tela do G2 branco, em volta tem umas bordinha de preto.
Isto não atrapalha em nada, tipo visual, não é feio, etc ?
 
Vi que na tela do G2 branco, em volta tem umas bordinha de preto.
Isto não atrapalha em nada, tipo visual, não é feio, etc ?

O cel é bonito d+ cara!
Tem um video de um review (em inglês) do celular branco. youtube.com/watch?v=Hpbuo5ZNMFI

Não vejo a hora de chegar o meu!
 
Ontem vi no shopping os dois modelos (preto e branco) e concordo com o que você falou o branco não fica as marcas de dedos, mas ambos são muito bonitos e um desempenho muito bom... Claro no shopping a maioria das lojas estava por R$ 1999,00... Então com essa promoção vale muito a pena, além de que o Smart já está recebendo o KitKat...

O cel é bonito d+ cara!
Tem um video de um review (em inglês) do celular branco. youtube.com/watch?v=Hpbuo5ZNMFI

Não vejo a hora de chegar o meu!
 
os recém cadastrados no paypal que não confirmaram o cartão de crédito.. aquele debito que eles mandam e agente confirma.. consegue fazer comprar usando cartao de credito?
porque ainda nao fiz nenhuma compra no paypal e to querendo comprar um celular de uns 500 reais no extra, sera que eles confirmam a compra? parcelando de umas 3x..
 
Aguardando chegar agora meu G2 branco... :megusta::megusta::megusta:
Infelizmente com alguns problemas que atualizar meu ATIV S para Windows 8.1 resultaram, náo to afim de perder essa chance de levar um top Android por esse preço. :lol2:
 
Aguardando meu G2 Preto chegar! Já me antecipei comprei case Slim Armor + película de vidro.
Aproveitei tb para baixar a ROM CM 11pretendo usar Android mais 'limpo' nele...
 
Aguardando meu G2 Preto chegar! Já me antecipei comprei case Slim Armor + película de vidro.
Aproveitei tb para baixar a ROM CM 11pretendo usar Android mais 'limpo' nele...

Comprou a case onde?
Amanhã irei pegar o G2 na loja, importar um case significa esperar 1 mês para chegar e 1 mês sem proteção..
Estou pensando em comprar uma amanhã por 20 reais só pro cel não ficar desprotegido...
 
Eu comprei a minha case pelo Ebay e chegou de boa em 1 mês:
ebay . com / itm/SPIGEN-SGP-Slim-Armor-Case-Color-selection-for-LG-G2-international-/271297777528?pt=US_Cell_Phone_PDA_Cases&var=&hash=item3f2a9b8f78
Só não recomendo comprar o preto porque é o black piano, então fica todo marcado pelos dedos.
 
Comprou a case onde?
Amanhã irei pegar o G2 na loja, importar um case significa esperar 1 mês para chegar e 1 mês sem proteção..
Estou pensando em comprar uma amanhã por 20 reais só pro cel não ficar desprotegido...
]]

- Comprei 2 Slim Armor 1 Navy Blue e uma Black
www. aliexpress. com/item/2014-New-Arrival-Cover-For-LG-G2-SPIGEN-SGP-Slim-Armor-Cases-for-LG-Optimus-G2/1810955715 .html

- Pelicula de Vidro
www .aliexpress .com/item/0-25mm-Ultra-thin-Optimus-G2-Premium-Tempered-Glass-Screen-Protector-Protective-Film-For-LG-G2/1515810438 .html
 
O pessoal que comprou e teve a compra cancelada com substituição da forma de pagamento, era conta antiga do paypal ou fizeram junto com a compra?
 
O pessoal que comprou e teve a compra cancelada com substituição da forma de pagamento, era conta antiga do paypal ou fizeram junto com a compra?

A minha conta é antiga.
Deu cancelado, recebi o email do extra e paguei pelo próprio site com o mesmo valor.

Problema no meu cartão não era, pq depois eu fiz uma outra compra utilizando a mesma conta no PP.
 
Aguardando meu G2 Preto chegar! Já me antecipei comprei case Slim Armor + película de vidro.
Aproveitei tb para baixar a ROM CM 11pretendo usar Android mais 'limpo' nele...

Parece ficar show essa ROM hein.
Nunca tive android, vou pesquisar mais para aprender como instalar.
Existe algum forum ou blog que explique? Se souber envie por MP!

Sera que com o tempo vai dar para por o OK GOOGLE NOW no G2 tbm? Igual ao Moto X ?
 
A minha conta é antiga.
Deu cancelado, recebi o email do extra e paguei pelo próprio site com o mesmo valor.

Problema no meu cartão não era, pq depois eu fiz uma outra compra utilizando a mesma conta no PP.
E na hora de comprar, quando logou com sua conta antiga do paypal, apareceu a forma de pagamento com opção de parcelar?:hmm:
 
sim,comprei agora

edit: só disponivel o branco

Passa o link aí por favor. Porque aqui acessando pelo link do primeiro post não tá dando.

De qualquer forma, se tiver só o branco eu acho que vou esperar por alguma outra promoção. Queria o preto.
 
Passa o link aí por favor. Porque aqui acessando pelo link do primeiro post não tá dando.

De qualquer forma, se tiver só o branco eu acho que vou esperar por alguma outra promoção. Queria o preto.

Amigo, acabou a promoção.
O branco voltou para 1.498 :(
 
O Branco ainda está disponível, mas tem que clicar naquela opção Vendido e entregue por Extra por R$ 1.299,00 - Adicionar ao Carrinho...

Aqui pra mim esta opção está por 1.799 , e quando clico em pagar com PP , ela vai pra 1.439.
Então pelo menos aqui a promoção acabou.
 
Desculpe, realmente quando vai adicionar ao carrinho ele vai para 1799... Meu cache da página estava desatualizado...

Aqui pra mim esta opção está por 1.799 , e quando clico em pagar com PP , ela vai pra 1.439.
Então pelo menos aqui a promoção acabou.
 
Tomara que volte a promoção...

O Nexus 4 andou custando em torno de R$ 800 (foi quando comprei o meu, pagando R$ 825). Mas depois de um tempo sumiu e nunca mais vi ele em promoção. Espero que não aconteça o mesmo com o G2. :feelbad:
 
Inflação alta = preços baixos. E cada vez ela ta mais alta, então acho que vai ter mais promoção sim.
Comprei um preto, mas não sei se vou ficar com ele, estou apaixonado pelo note 3 =/
 
Parece ficar show essa ROM hein.
Nunca tive android, vou pesquisar mais para aprender como instalar.
Existe algum forum ou blog que explique? Se souber envie por MP!

Sera que com o tempo vai dar para por o OK GOOGLE NOW no G2 tbm? Igual ao Moto X ?

Toma cuidado ao alterar a ROM, caso não realize o processo correto pode brickar o celular. Sobre as funcionalidades do Moto X, acredito que de forma "oficial" não deva sair não (os kra do XDA sempre fazem algo rsrs), porem a Google não vai ficar para sempre segurando essas funcionalidades em um único aparelho, ainda mais que a Google nem é mais "dona" da Motorola rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo