• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Smart TV LED WebOS 47" LG por R$2167,42 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

eaoba

New Member
Registrado
Galera, ... ja que nao consigo postar mais nada pelo pc no alter-forum. vamos la...


primeiro.

entre no link

é a terceira tv. modelo LG 47LB7000

fica em R$2167,42.

ja vem com o controle magic smart, camera skype, bluetooth. top.
 
Última edição:
acho que vale sim, o mesmo modelo no grupo b2w (americanas e submarino) ta por 4103,00

mas entre o 6500 pro 7000 se a diferenca eh pouca vale tb ir pro 7000. painel superior, tem camera skype, e design com menos borda.
 
R$1200,00 de diferença no mínimo... :/ e a únida diferença positiva que eu vi foi o brilho, até o tempo de resposta da 6500 é menor o_O
 
Última edição:
diferenca grande... eu nao pagaria esta diferenca toda.

eh pq, no link que passei. o de 47" ta dando diferenca apenas de 100 reais... ai sim vale a pena pagar. kkkk
 
por esse preço da pra eu pegar outra melhor no mercado? é uma boa pegar ela ou eh melhor esperar?
 
Loko pra comprar essa TV, mas meu quarto nem pronto está ainda haha
 
por qt vc viu esse modelo? consegui por 3221,00. confere?

agora vc me deixou na duvida tb... logico que quero uma maior, ... mas 1050,00 reais de diferenca... sera que valeee?????
Isso! qualquer outro site ela ta uns 4mil... a 7000 ta 4.500 pra mais
 
eu boletei o 47LB7000 por R$2167,00 e o 55LB6500 por R$3221,00 .... me ajuda ai... kkkkk....

to saindo de um 46 sammy.
 
boletei uma aqui pra mim, mas to em duvida se espero o bf, mas acredito que nao deva baixar mais do que este preço nao, tenho ate o dia 30 pra pagar, ate la penso se pago ou se espero
 
Última edição:
Porra, tu quer pagar 1500 reais a mais por causa de 8"? Tá quase o preço de 2 TVs de 47". Bom, vc é que sabe.

****

Frete grátis pra Roraima! Uhuuu!

Não sei cara, to com dúvida :/ oque você acha?
---
qual a diferença das 6500 pras 7000?
 
Última edição:
Não sei cara, to com dúvida :/ oque você acha?
---
qual a diferença das 6500 pras 7000?

Não é possível que eu tenha te colocado mais dúvida! :bwahaha:
 
cara... vc tem que ser mais direto! kkkkkkkkkk, nao é 1500,00 e sim 1050,00 mais ou menos de diferenca. O que rola é que o de 47 é o LB7000 e o de 55 é LB6500, tem o lance da camera tb, que vendendo ela separado da para abater no valor da camera, e tal. mas no meu caso, to saindo de um de 46" e pro 47 vai ser aquela sensacao de trocar 8 por oito., .....

@xbenny tamo no mesmo barco, se nao tivesse te conhecido ja tava felizao com o de 47" valew.

Porra, tu quer pagar 1500 reais a mais por causa de 8"? Tá quase o preço de 2 TVs de 47". Bom, vc é que sabe.

****

Frete grátis pra Roraima! Uhuuu!
 
Ta indo pra 2500 quando eu coloco no carrinho.... porque???
---
agora deu o_O

esse site é confiavel mesmo?
 
Última edição:
xbenny, hey... andei pesquisando... os buscadores de preco e tal...

da uma olhada nessa samsung un58h5203. ta 2992,00, ta mais barato que da LG, e é maior... ele é smart, so nao vai ter o controle magic wand e nem webos. mas ele é smart. led gorditas... mas tela maiorzinha...

se vc ver nos buscadores de preço esse samsung é mais caro que da LG. em torno de 200 reais mais caro a samsung, e no preco com desconto do extra sai por 230 mais barato pa nois. vale a pena dar uma olhada nas reviews dela. heim.

kkkkk
boletei a de 47 :X
---
esse site é confiavel? o extra...!?
 
Eles enviam a TV como? transportadora? tem rastreio?


Essa não é 3D...
 
Última edição:
kkkkk
boletei a de 47 :X
---
esse site é confiavel? o extra...!?

É. Eu não sei onde vc mora, mas se for no sudeste, faz um esforço pra comprar direto com a loja. Puts, muito menos possibilidades de ter dor de cabeça.

cara... vc tem que ser mais direto! kkkkkkkkkk, nao é 1500,00 e sim 1050,00 mais ou menos de diferenca. O que rola é que o de 47 é o LB7000 e o de 55 é LB6500, tem o lance da camera tb, que vendendo ela separado da para abater no valor da camera, e tal. mas no meu caso, to saindo de um de 46" e pro 47 vai ser aquela sensacao de trocar 8 por oito., .....

@xbenny tamo no mesmo barco, se nao tivesse te conhecido ja tava felizao com o de 47" valew.

Por exemplo, eu tinha uma de 32". **** TV, gigantesca! Custou 2500 reais. Passou o tempo e agora comprei a 47PFG7109 até por menos. **** TV, gigantesca! Ainda tem o ambilight! :muchwin:

Se o razoável pra vc é 3500 reais, então vai de boa. Pois o razoável pra mim é 2500 reais. Não dou mais que isso!

Eles enviam a TV como? transportadora? tem rastreio?
Essa não é 3D...

Pra ver o desconto no boleto vai ter que finalizar a compra.

Colocou seu cep lá? Quanto dias úteis deu?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo