[extra] Tablet LG G Pad V500 R$ 584,80 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Beric

Member
Registrado
Otimo valor, sem dúvida o melhor CxB nessa faixa de preço
ArquivoExibir.aspx

Primeiro aqui:
http://www.extra.com.br/?utm_source=Extranews&utm_medium=Relacionamento&utm_campaign=AniversarioEX2014_06-mtzou
Depois aqui:
http://www.extra.com.br/Tablets/Tablet/Tablet-LG-G-Pad-V500-com-Tela-de-8-3-16-GB-Camera-5-MP-Wi-Fi-Bluetooth-Processador-Snapdragon-S4-1-7-GHz-Quad-Core-Preto-Prata-2858934.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_similaritems
 
Última edição:
E comon compensa...Tenho um que peguei no submarino por R$ 670, já pedi devolução e peguei este por R$ 599,00 com frete....Pelo pouco uso que fiz aproximadamente 3 dias é um baita aparelho....Mesmo usando sistema lg ele é muito rapido e a tela e Fooooddd, ops ÓTIMA...
 
Como assim ssitema LG ele não é Android? :yuno:
 
Eu dei um de presente pro meu namorado, é um ótimo tablet, tela nem muito pequena e nem muito grande e ainda roda todos os jogos sem dar lag. O único problema foi encontrar capinha e película.

Você poderia me dizer onde conseguiu película para ele? Até no ML está complicado... Enquanto no DX e Ali as entregas estão demorando uma eternidade...

Edit: Achei aqui já.
 
Última edição:
Tablet vale muito pelo preço. Nessa faixa de preço não tem concorrente! E os que são mais caros não parecem tão melhores assim que valha tanto o!

Para os corajosos: instalem a Cyanogenmod 11 e aí vão ver o bichinho fluindo mesmo!
 
Tablet vale muito pelo preço. Nessa faixa de preço não tem concorrente! E os que são mais caros não parecem tão melhores assim que valha tanto o!

Para os corajosos: instalem a Cyanogenmod 11 e aí vão ver o bichinho fluindo mesmo!

Sabe informar se com o CM 11 a bateria melhora?
 
ótimo preço... agora acho que vou encarar um destes :)
 
Ótima dica amigo, parcelado sai pelo mesmo preço.
Mandei trazer mais um aqui.

Já havia testado um e achei magnífico.

Talvez o único ponto fraco seja o fato de não ser aquele android nativo, mas com isso acostuma-se.
 
Passando aqui pra reforçar: tenho um, comprei por 780 reais quando o preço normal oscilava nos 900 reais, e vale a pena!

Parece que ele é montado no Brasil, por isso o preço baixo. Há de se notar também que o controle de qualidade também parece ser menor (já li relatos de pessoas que tiveram 2 LG G Pad brasileiros, sendo que um esquentava e travava muito, e o outro era normal).

Eu uso em stock Android 4.4.2 com root, pra usar o app da LG que transforma o tablet em controle remoto. Mas dá pra encontrar e colocar facilmente custom ROM. Aí vai da preferencia de cada um.
 
Muito obrigado amigo, menor preço que ja vi até hoje, peguei em 10x de R$59 sem juros kkkkkkkk mamata!! Valeu!!
 
Você poderia me dizer onde conseguiu película para ele? Até no ML está complicado... Enquanto no DX e Ali as entregas estão demorando uma eternidade...

Edit: Achei aqui já.

Na verdade já vem com uma película transparente, só retirar a de proteção da frente.
 
Na verdade já vem com uma película transparente, só retirar a de proteção da frente.

Sim percebi quando o utilizei pela primeira vez... Só que não gostei dela... Mas já comprei uma no ML.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo