[EXTRA] TV LED 32” Full HD LG 32LB5600 com Conversor Digital - R$ 760,66

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No Extra voltou a 760, porem quando coloca no carrinho o preço sobre. Comprei no Wallmart mesmo por 889. Vamos ver se essa tv e boa pra usar como monitor.
 
comprei ela semana passada, gostei demais

Pra quem ta na duvida sobre utilizar como monitor, eu to usando ela no momento pra jogar dota, achei ela excelente. Coloquei o modo de imagem dela como cinema, com isso a imagem fica menos "pixelizada", porém com cores menos vibrantes. Mas nada que alguns ajustes nas configurações da placa de video não resolvessem. Joguei borderlands nela também e achei mto bom, porém não sou mto viciado em jogos de tiro, então não posso afirmar se ela ficaria boa pra galerinha que curte um battlefield ou calofiduty mais sério. Pra mim ela serviu lindamente bem.
 
Pra mim não deu certo não Sid.. :feelbad:

tenta fazer o mesmo que fiz.

entrei no site do extra pelo link que tem no primeiro post, adicionei ao carrinho, abri esse link que postei fui em "ver cupom" ai abriu o site do extra com uma tarja encima com o código do cupom naveguei pelo site do extra até a tava por quase 900 mesmo assim adicionei no carrinho (congelou a página cliquei em voltar), ai quando apareceu o carrinho já estava lá uma por 806 que é a do link aqui dó tópico e uma por 756 e uns quebradinhos, exclui a de 806 e finalizei a compra
 
Uma dica pra quem quer usar ela como monitor é renomear a entrada HDMI de PC.

Testei isso e pra mim ficou pior. Pra mim o melhor foi o ajuste de cinema, realçando as cores pelo ajuste da nvidia no pc. Esse trem de colocar o input como pc deixou a imagem meio "embaçada"
 
Tente ficar apertando F5, que o preço fica mudando aleatoriamente. Quando abria outro link do extra, o valor fica mudando direto.

Aqui realmente funcionou dando F5, porém quando adiciono ao carrinho o preço vai para R$ 806.
Alguém conseguiu o preço mágico?
 
Na boa manin a de 756 é a TV errada :coolface:, http://www.extra.com.br/Eletronicos...ainel-IPS-Entradas-HDMI-e-USB-1000049167.html

32LB560B = HD
32lb5600 = Full HD

Tomem cuidado pra não comprarem a TV errada
:lol2:

A TV do tópico é essa: http://www.extra.com.br/Eletronicos...l-Painel-IPS-Entradas-HDMI-e-USB-2997368.html

E continua 806 Aécios :feelbad:

Fato man, não me atentei a esse "B" no modelo, ainda bem que deu zica com meu cartão.

vou editar meu post anterior pra não confundir ninguém
 
Boa noite galerinha :awesome:

Gente eu havia comprado ontem quando nem tinham comentários direitos. Quando derrepente olho hoje o povo comentando que o modelo com preço de R$760, tá errado. Aí meu coração disparou!! Quando derrepente olho no site da minha compra e vejo que paguei 760,00 no modelo FULL HD mesmo :fovhappy:

Nada como um sustim pra mandar o sono embora. Pura Adrenalina mesmo!!

Obs.: Eu vi que tava R$806, na hora de eu comprar também. Acho que mentalizei tanto o treco com menor valor que quando dei f5 tchanannn... R$760 em até 10x.
 
só conseguí ontem por 806,00 mas era o preço alvo que queria, grato ao colaborador e merecida qualificação!
 
Consegui a minha por 760 (24/10 as 10:05) uma dica e utilizar o facebook curtir a pagina do "extra" e procurar a postagem que tem 15% de descontos em telas(imagem amarela)

Vou tentar deixar o link mas nao sei se funciona para todos
Extra Tvs 15% de desconto.
 


TA barato SIM! E muito até pruma TV de 47! Procurei nos buscadores da vida e tudo dando mais que 2300 aécios, estranho... Em nenhum buscador de preço que eu utilizei tem o EXTRA...

Vou procura umas reviews dela, tomara que não saia da promo até lá... Quero pagar ela no cartão de credito se for boa..


Se Alguem sabe se essa TV tem qualidade de imagem boa pra FILME/Anime/Seriado (Vindo do pc por HDMI) avisa... É o que mais vou fazer nela... talvez jogar..
 
Consegui a minha por 760 (24/10 as 10:05) uma dica e utilizar o facebook curtir a pagina do "extra" e procurar a postagem que tem 15% de descontos em telas(imagem amarela)

Vou tentar deixar o link mas nao sei se funciona para todos
Extra Tvs 15% de desconto.

Acabei de comprar a minha por R$ 760,53 em 10x sem juros nesse link , valeu brother.
 
Prazo de entrega:
O seu pedido será entregue em em até 12 dia(s) útil(eis), após a aprovação do pagamento. E essa confirmação pode acontecer em até dois dias úteis.




Resumo do pedido:
Produto: TV LED 32” Full HD LG 32LB5600 com Conversor Digital, Painel IPS, Entradas HDMI e USB
Qtde: 1
Valor Unitário: R$ 760,53
Valor Total: R$ 760,53


Total Produtos: R$ 760,53
Total Frete: R$ 0,00
Total Pedido: R$ 760,53

Forma de Pagamento:
Cartão de Crédito Visa
Quantidade de parcela(s): 10x de R$ 76,05
 
Eba! Seu pedido foi aprovado. :)
Agora a nossa equipe vai separar o produto no estoque com o maior carinho. Em breve ele chegará até você.






Prazo de entrega:
Entrega: 01
Prazo: até 11/11/2014

Produto: TV LG LCD LED 32 FULL HD PAINEL IPS 32LB5600
Qtde: 1
Preço unitário: R$ 760,53
Valor total: R$ 760,53


Forma de pagamento:

Visa - GetNet
Parcelas: 10 vezes de R$ 76,05

Total Produtos R$ 760,53

Total Descontos R$ 0,00

Total Frete R$ 0,00

Total Pedido R$ 760,53
 
Eba! Seu pedido foi aprovado. :)
Agora a nossa equipe vai separar o produto no estoque com o maior carinho. Em breve ele chegará até você.






Prazo de entrega:
Entrega: 01
Prazo: até 11/11/2014

Produto: TV LG LCD LED 32 FULL HD PAINEL IPS 32LB5600
Qtde: 1
Preço unitário: R$ 760,53
Valor total: R$ 760,53


Forma de pagamento:

Visa - GetNet
Parcelas: 10 vezes de R$ 76,05

Total Produtos R$ 760,53

Total Descontos R$ 0,00

Total Frete R$ 0,00

Total Pedido R$ 760,53
Aqui aparece televisão por esse preço, quando coloco no carrinho ela sobe para o preço normal. E ainda tem um frete de 75,00 pra mim.. :damn::damn::damn::damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo