[EXTRA] TV LED 32” Full HD LG 32LB5600 com Conversor Digital - R$ 760,66

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui aparece televisão por esse preço, quando coloco no carrinho ela sobe para o preço normal. E ainda tem um frete de 75,00 pra mim.. :damn::damn::damn::damn:

Tenta entrar como anônimo no link.
Entrei de novo no link e apareceu varias TVs , tem que escolher a com esse preço.
 
Tenta entrar como anônimo no link.
Entrei de novo no link e apareceu varias TVs , tem que escolher a com esse preço.
De nada adiantou, fica no valor quando coloco pro carrinho o preço sobe. :damn: :feelbad:
 
pessoal, eu comprei o modelo de 49" dessa serie, porem estou tomando uma surra pra configura ela no PC pelo HDMI, a imagem fica "maior" que a tela, a barra de tarefas fica pela metade, e a qualidade de imagem fica estranha.. nesse modelo de 32 estao usando com o pc via hdmi normal?
 
pessoal, eu comprei o modelo de 49" dessa serie, porem estou tomando uma surra pra configura ela no PC pelo HDMI, a imagem fica "maior" que a tela, a barra de tarefas fica pela metade, e a qualidade de imagem fica estranha.. nesse modelo de 32 estao usando com o pc via hdmi normal?

Eu renomeei a entrada para PC... dá para achar facilmente essa opção. E nas opções de imagem se não me engano você poe para JUST SCAN, que fica proporcional... Me pareceu tudo certo aqui. (a minha é a de 32").
 
Alguém conhece essa TV ? os 120HZ são simulados ? não encontro nenhum review dessa TV.


Smart TV Samsung LED 32" UN32H5550 Full HD 3 HDMI 2 USB 120Hz
 
Alguém conhece essa TV ? os 120HZ são simulados ? não encontro nenhum review dessa TV.


Smart TV Samsung LED 32" UN32H5550 Full HD 3 HDMI 2 USB 120Hz

60 Hz (TruMotion) e 120 Hz (MCI)

Na minha de 49 fala que tem 60 e 120, porem nao achei nenhuma configuração pra isso.

Alguem sabe onde ativa?
 
Acabei de comprar por 760 em 10x, entrei no link da primeira pagina e depois de um tempo dei f5 e voialá apareceu o preço que eu queria.
 
Meu pedido ta assim, paguei no crédito em 2 cartões. To vendo que eles vão querer me enrolar, vou abrir reclamação se cancelar a compra.

j9Hcpw.png
 
luishenriique:1070474675 disse:
Meu pedido ta assim, paguei no crédito em 2 cartões. To vendo que eles vão querer me enrolar, vou abrir reclamação se cancelar a compra.

j9Hcpw.png

Todas as compras que fiz lá ficaram assim, teve uma que ficou dois dias assim, mas ocorreu tudo bem.

Boa sorte ai!
 
Todas as compras que fiz lá ficaram assim, teve uma que ficou dois dias assim, mas ocorreu tudo bem.

Boa sorte ai!

Opa, vlw pelo feedback.
Eu comprei um jogo de PS3 no extra, mas foi via boleto e demorou pra caramba. Pensei que no cartão fosse mais rápido.

Edit: Acabou de chegar mensagem no cel aqui, foi aprovado o pagamento.
  • O pagamento de seu pedido foi confirmado.25/10/2014 às 16:50:00
 
Última edição:
Meu pedido ta assim, paguei no crédito em 2 cartões. To vendo que eles vão querer me enrolar, vou abrir reclamação se cancelar a compra.

http://c2n.me/j9Hcpw.png

Cara aqui depois que eu efetuei a compra, se não me engano foi aprovado em dois minutos... Deve ser seu cartão ai...
 
por 760 eu compraria.. :(
 
Paguei R$811 na minha :feelbad:
 
Paguei R$ 891 na minha há quase 3 meses e nem tô reclamando. Entre 700 e 800 ainda é um **** preço.
 
Não tem como ligar um ht simples nela então ? o meu não tem a entrada óptica :feelbad:
 
Tao usando no PC ? Ta tranquilo pra jogar e filmes ?
 
Tao usando no PC ? Ta tranquilo pra jogar e filmes ?

Eu uso ela no PC pra jogar e ver filmes sim. Por enquanto tudo tranquilo. Acho que ela tá longe de ter os 3ms de tempo de resposta que diz ter, mas até agora não senti nenhum desconforto, nem ghost, nem nada. Jogo tranquilamente, não tenho do que reclamar. Não sou entusiasta de monitor que gosta de ver imagens ultra-super-mega-motherfucker, nem de monitor 120 Hz e tempo de resposta 1ms... Então pra mim tá bom demais.

E pra ver filmes... Aí eu achei ela uma maravilha mesmo.
 
Alguem poderia medir a distancia entre os pés de apoio da tv?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo