• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] TV LG 32LB5600 FullHD - R$ 891,65 + Frete Grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

th3bo

know-it-all Member
Registrado
Voltou a promoção dessta tv....

Pra quem procura uma tv sem ser Smart, mas com painel IPS linha 2014 em até 10x sem juros no cartão.
Me parece um preço justo.

Resolução 1.920 x 1.080 Full HD
Ângulo de visão 178º x 178º
Taxa de atualização 60 Hz (TruMotion) e 120 Hz (MCI)
Tempo de resposta 3 ms
Brilho 300cd/m2
Contraste dinâmico 2.000.000:1

Potência de áudio total (RMS) 20 W
- 1 Entrada vídeo componente (traseira)
- 2 Entradas áudio e vídeo (1 conjugada)
- 2 Entradas HDMI (1 lateral com suporte a MHL / 1 traseira)
- 1 Saída de áudio digital (óptica)
- 1 Entrada USB (lateral)
- 1 Entrada RF para TV a Cabo
- 1 Entrada RF para TV Aberta (Digital e Analógico)


LB561T-TC_medium_02.jpg


http://www.extra.com.br/Eletronicos...l-Painel-IPS-Entradas-HDMI-e-USB-2997368.html



extra.jpg
 
Última edição:
R$ 996,55 aqui, algum cupom?
 
Acabei de visualizar e continua este mesmo preço, entrou pelo link que postei?
 
Paguei 897 há 1 mês atrás.

Gostei do aparelho, os ângulos de visão do painel IPS são demais! Ela liga rápido, é bem responsiva e tem um design bonito.
 
Será que presta para monitor? :hmm:

Não cheguei no preço tbm não... :nooo:
 
To doido pra pegar ela e usar como monitor, to pensando em aposentar meu samsung 22' full hd
e peguei uma da cce de 28' e vou deixar pra tv a cabo
 
consegui por R$ 889,11 nas casas Bahia e frete gratis

Será que presta pra monitor, to em duvida, se prestar amanha pago o boleto.
 
Primeiro aqui: http: //www.extra.com.br/?utm_source=Extranews&utm_medium=Relacionamento&utm_campaign=AniversarioEX2014_06-mtzou

Depois procurem o modelo 32LB56000

Bolete se for do seu gosto.

Por: R$891,65 com desconto ou até 10x de R$ 89,16 sem juros


Comprei a minha para usar como monitor, PS3 e tv. Já tá na transportadora. Comprei terça dessa semana.
 
Última edição:
Comprei uma dessas n faz nem 3 dias que to com ela(Casas Bahia paguei 849,00 em 10X sem juros)(inclusive foi minha primeira compra na loja online deles, excelente eles mandaram via ilog chegou em menos de 3 dias uteis!), como monitor! excelente!!! sem palavras muito boa mesmo excelentissimo cxb! comprem sem medo!8
 
Comprei uma dessas n faz nem 3 dias que to com ela(Casas Bahia paguei 849,00 em 10X sem juros)(inclusive foi minha primeira compra na loja online deles, excelente eles mandaram via ilog chegou em menos de 3 dias uteis!), como monitor! excelente!!! sem palavras muito boa mesmo excelentissimo cxb! comprem sem medo!8

Ela e boa pra jogar? Tem algum ghost serrilhamento ou algo assim? tem como postar fotos dela?

Vlw cara
 
Ela e boa pra jogar? Tem algum ghost serrilhamento ou algo assim? tem como postar fotos dela?

Vlw cara

Vou providenciar para vcs hoje a tarde/noite assim que sair do trabalho...

É muito boa sim, qualidade de imagem muito boa! Nenhum serrilhado não! joguei pouco nela ainda mas hoje posto fotos para vcs verem in game e no windows.
 
Amigo gostaria de tirar umas duvidas não só pra mim mais acredito para todos que pensem em usar essa tv como monitor.
Gostaria de saber se ela mostra a bios, ou tela de post como alguns chamam, e se no windows as letras ficam perfeitas igual um monitor?
Pergunto isso porque já usei 03 tvs como monitor, 02 panasonic hd 720p e uma samsung fullhd. Nas pana apenas uma a mais antiga "LCD" conseguia exibir a bios, a outra pana "LED" e a samsung "LED" só aparecia a imagem quando o windows iniciava, todas ligadas pelo hdmi!
A samsung para ficar coma imagem perfeita, era necessário apertar input no controle remoto e renomear a entrada para pc... ai sim a imagem ficava perfeita.
Minha duvida é se essa tv fica perfeita como monitor, pois parece que o windows só fica perfeito se a tv conseguir passar no teste de chroma sampling, é um teste que a galera faz pra ver se a tv consegue exibir as letras normais como um monitor.

Sim ela mostra a bios normalmente, uso ela via hdmi, (a mesma possui 2 hdmi 1 usb e rca (video componente/composto (se nao me engano é esse o nome))), quanto as letras ficarem normais, sei como é isso, pq tenho 2 outras tvs uma led e outra lcd samsung e nessa LG não é diferente vc precisa colocar no iput como pc! ai as letras ficam perfeitas!
 
Vou providenciar para vcs hoje a tarde/noite assim que sair do trabalho...

É muito boa sim, qualidade de imagem muito boa! Nenhum serrilhado não! joguei pouco nela ainda mas hoje posto fotos para vcs verem in game e no windows.

Vlw cara pelas explicações :joia:, fico no aguardo das imagens ela parece ser muito bonita tbm.
 
Vlw cara pelas explicações :joia:, fico no aguardo das imagens ela parece ser muito bonita tbm.

Mais tarde irei postar as imagens!
 
Podem comprar tranquilo, o design dessa tv é ótimo, bem caprichado, a imagem sem comentários pelo Painel IPS e fullHD, não tem nada melior por este preço.:megusta:
 
Primeiro aqui: http: //www.extra.com.br/?utm_source=Extranews&utm_medium=Relacionamento&utm_campaign=AniversarioEX2014_06-mtzou

Depois procurem o modelo 32LB56000

Bolete se for do seu gosto.

Por: R$891,65 com desconto ou até 10x de R$ 89,16 sem juros


Comprei a minha para usar como monitor, PS3 e tv. Já tá na transportadora. Comprei terça dessa semana.

aqui nao chega nesse valor :(

ja limpei o cache, cookies, entrei em modo anonimo, etc
 
Novinha design bacana assim que chegar terei informações para passar a quem interessar.
Aqui o preço se foi também, aumentou, mas eu garanti a minha pelos 891,00 ainda fiz em 3x sem juros kkk.
Irei usar como tv hd, filmes e ps4.
 
Galera o link ainda tá funcionando. (tem que juntar partes do link que estão separadas)

Entrem: http: //www.extra.com.br/?utm_source=Extranews&utm_medium=Relacionamento&utm_campaign=AniversarioEX2014_06-mtzou

Procurem o modelo: 32LB5600

E boletem.


Tem a 32F5500 = 994 também.


WkRY92w.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo