• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra TV]Smart TV 3D Ultrafina 40” Philips R$1.597,06 Frete free

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Interessante sim :notbad:
 
wow linha 2014 da Philips ja.
Porem ainda sem android neh?
 
wow linha 2014 da Philips ja.
Porem ainda sem android neh?

Não encontrei review ou unboxing dela, mesmo assim comprei :haha:
Vamo vê se presta
 
Cara, oq achou dela? achei numa promoção esse modelo e estou na dúvida.. tb não achei Review, e to afim de comprar pra usar meu ps4.

Até agora não chegou :feelbad:

Meu uso será:
- Sky [Filmes, séries, futebol]
- Filmes/séries 720/1080p MKV, MP4 via USB

Depois vou comprar um bluray 3D, e baixar uns filmes em 3D pra testar. As funções Smart não são minha prioridade mas vou testar depois.
 
Poxa sério?? Quando chegar nos passe as suas impressões a respeito dela, principalmente em relação ao ambilight q achei mto interessante, contraste, cenas de velocidade e se o 3d funciona legal.
 
90 reais de frete aqui. ahhhhhh
 
Finalmente achei algo concreto sobre essa linha de TVs da Philips 2014,no Brasil.

http://www.tecmundo.com.br/analise/58277-analise-tv-led-philips-6510.htm

Não é o mesmo modelo em questão,mas é da mesma linha e um modelo superior.

Pelo o que eu pude ver,continua com o mesmo problema de linhas anteriores da Philips,com enorme lentidão,e o "smart" dela é bem sofrível.
Mas em relação a qualidade de áudio e vídeo me parece bem satisfatório,além do Ambilight que é um diferencial também.

Ou seja,essa TV é indicada para quem não vai usar as funções smarts dela e quer uma TV 3D,se você for fazer uso do smart é melhor partir para outra marca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo