• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

F.E.A.R. 2: Project Origin [PREVIEW]

bierre

know-it-all Member
Registrado
TITULO.png



Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Moderno
Distribuidora: Warner Bros. IE
Desenvolvedora: Monolith Productions
Plataformas: PC, X360, PS3
Data de lançamento: 10 de Fev de 2009 (AN) (PC)



historia.png



F.E.A.R. 2: Project Origin conta a história de uma crise paranormal que ameaça destruir uma grande cidade americana.
No centro de toda essa calamidade está a misteriosa Alma, cuja raiva daqueles que a feriram causou uma sequência de eventos que acabaram ficando completamente fora de controle.
Agora que ela está livre, as consequências serão imprevisíveis.


Untitled-2.png


Seguem os requerimentos mínimos e recomendáveis de FEAR 2: Project Origin.

Requerimentos Mínimos de Sistema:

* CPU: P4 2.8GHz (3.2GHz Vista)/Athlon 64 3000+ (3200+ Vista)
* GPU: Placa de vídeo compatível com DX9 e 256MB de VRAM (SM 2.0b). NVidia 6800 ou ATI X700.
* RAM: 1GB (1.5GB Vista)
* Hard Drive: 12GB
* OS: Windows XP SP2/Vista SP1
* DirectX: 9.0c
* Som: DX9.0c compatível
* Drive óptico: DVD (não necessário para compra da versão digital)
* Internet: Banda larga

Requerimentos Recomendáveis de Sistema:

* CPU: Processador Core 2 Duo 2.2GHz/Athlon 64 X2 4400+ (requerido para host multiplayer)
* GPU: Placa de vídeo compatível com DX9 e 512MB de VRAM (SM 3.0). NVidia 8600 GTS ou ATI HD 2900 XT.
* RAM: 1.5GB
* Hard Drive: 12GB
* OS: Windows XP SP3/Vista SP1
* DirectX: 9.0c
* Som: DX9.0c compatível
* Drive óptico: DVD (não necessário para compra da versão digital)
* Internet: Banda larga (768kbit/s de upstream para multiplayer com 16 jogadores)


demo.png


Teste agora mesmo o demo de FEAR 2: Project Origin, Clique para baixar.

DOWNLOAD

_______________________________________________


sss.png



COCO3.jpg


coco04.jpg


COCO1.jpg


COCO2.jpg



_______________________________________________


vds.png



[GT]44639.html[/GT][GT]44600.html[/GT]

_______________________________________________

Agradecimentos à ThiFreedom pela ajuda na busca de informações :)
Tópico melhor visualizado na versão Adrenaline 3.7 ou 2.7​
 
quase q fiz um hoje cedo depois q postei o demo

mas me deu preguiça...huauhauhauha

ficou muito bom..parabens

contando os dias pro jogão
 
Valeu pessoal, e quem já estiver com o demo e tiver Screenshots boas, me mande por MP pra eu colocar no tópico caso puder, pois essas da GameVicio estão bem feinhas rsrsrs..

Um abraço
 
Death, eu acho que vão é renomear o tópico do demo pra preview.....

E porque? Não existe essa de renomear tópico, esse aqui é o Preview, aquele é só uma notícia do Demo. :wacko:
 
Eu acho que vou me borrar todo.
 
Caramba, adorei o jogo.. grande sequencia! Os graficos estao muito bons, apesar de nao ser "aquela" mudanca drastica... Talvez seja por causa q o jogo dessa vez lancara simultaneamente junto com consoles. A engine grafica aparenta ser a mesma, sem muitas modificacoes, porem deram uma bela caprichada nos graficos, tudo bem feitinho, com muitos efeitos novos, inclusive o efeito "grain" de filmes q eu nao gosto muito. Com SLI rodou mais lento do q com single, mas deve ser questao de tempo para implementar ele certo nos drivers.

A efeito de agua tb esta excelente, mas nada se compara ainda a Bioshock nesse sentido. Esse e um jogo q embora fique legal em screens, in-game ele se supera muito mais por causa dos seus efeitos acontecendo na sua frente sem parar. Isso deu a FEAR 2 uma grande ambientacao.

E esta bem mais assustador do q o primeiro, putz, sem comparacao! Cheguei a gritar uma hora q eu fui abrir uma porta e a Alma apareceu do nada me agarrando, foi um susto e tanto.. daqueles q tremem o corpo e da aquela sensacao de adrenalina.. show!

Snap1-116.jpg


Snap1-117.jpg


Snap11-17.jpg


Snap13-10.jpg


Snap14-9.jpg


Snap16-8.jpg


Snap17-7.jpg


Snap18-10.jpg


Snap19-8.jpg


Snap2-68.jpg


Snap4-42.jpg


Snap6-30.jpg


Snap7-28.jpg


Snap9-21.jpg
 
Lancelot!!!!!

Só p seu susto ja e a certeza de que vou comprar esse jogo!!!!!

Joguei o FEAR e suas expansões, e não sei se tem gente igual a mim aq, mas eu adoro jogos de Atmosfera igual a FEAR, gosto de joga-los a noite, com o pé no chão, luz apagada e Fone de ouvido no talo.

O Ultimo q joguei assim foi o antiguim resident 4, ainda nao tinha visto ele no pc!

Eu tava falando com minha namorada q eu acho q qdo eu tiver la pelos 80 anos minha morte sera causada por infarte jogando alguma coisa uheuehuehuehe (Deus q me livre).

Vo la baixar o demo!
 
ate critiquei esse demo, falando que os graficos tava maqueado e tal, mais me lembrei da coisa que mais inovou em FEAR, a inteligencia artificial.
 
Como já disse no tópico do Demo, jogo muito leve com gráficos bons, aqui na 8600Gt rodou no talo até com AA! Enfim, show de bola a AI do jogo, o slow motion e tal, além do bônus que você ganha no final, usar aquela armadura gigante lá, muito fodona hehe.

Esperando pelo full²
 
gráficos no mesmo nível de left 4 dead

mas com mais sustos e dedicado ao single player

pelo demo é bom , bem melhor que o antigo fear
 
deve ta animal doidim pra jogar :D

espero q tenha um coop :D
 
Susto e medo jogando algo. desconheço isso. Sinto adrenalina jogando os jogos de FPS. Mas susto ou medo em jogo já é de mais. isso existe? eheheh talvez seja por isso que eu acho jogo de Survival Horror bem bobo.
 
Aeeee...faltam poucos dias pro lançamento...podiam aproveitar logo esse tópico e transforma-lo em oficial...tá prontinho né?

Enquanto não saiu "oficialmente" o jogo, o povo q posta la no tópico do Demo (aberto por mim =]) poderia já postar aqui...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo