• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

F.E.A.R. 2: Project Origin - [ TÓPICO OFICIAL ]

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes war"
Registrado
project_origin_logo.jpg

Lançamento: 10/02/09
Estilo: Tiro em primeira pessoa ( FPS )
Plataformas: XBOX360, PS3 e PC
Site Oficial: www.whatisfear.com
Produtora: Monolith Productions

_________________________________________________________________


_________________________________________________________________

Para quem ainda não jogou o F.E.A.R ( 1 ).

O primeiro jogo começa com Paxton Fettel assumindo o comando de um batalhão de soldados "Replica" e a sede da Armacham Technology Corporation (ATC). Câmeras vigilância mostram Fettel no ato de canibalismo em suas vítimas.

Você, o jogador, é introduzido como o novo "Point Man" para a equipe F.E.A.R, uma organização governamental secreta especializada em lidar com ameaças paranormais. A equipe coordenadora, desordeiro Betters, introduz-lhe os seus companheiros de equipe Spen Jankowski e Jin Sun-Kwon. A equipe é condenada a eliminar Fettel. ATC implantado todos os soldados para se aperfeiçoar como um dispositivo, de modo que a equipe é capaz de monitorar Fettel de movimentos com o "Hannibal-3" satélite espião.

A busca por Paxton Fettel começa em um prédio abandonado em Auburn. Embora a pesquisa no local, Fettel faz uma emboscada e antes de você perder a consciência Fettel enigmamente diz "que todos eles merecem morrer".

O sinal de Fettel é perdido. Entretanto, você e o esquadrão SFOD-D estão ordenados a investigar um grupo de soldados Replica no Sullivan envio e recepção de instalação. A equipe SFOD-D é misteriosamente massacrada e você está quase morto por uma explosão desencadeada pela aparição de uma menina em um vestido vermelho, Alma.

Você aprende que Fettel é a descendência de Alma, o resultado de sua força a ser impregnadas com um embrião geneticamente modificados. Você também descobre que Fettel é o mais jovem dos dois irmãos produzidos pelo Programa "Origin".

O exercício de Fettel leva a equipe para a origem da instalação subterrânea, que foi encerrada pela ATC quando Alma cresceu demasiadamente poderosa para se conter. A equipe deve agora lutar tanto contra as Replica ATC quanto os soldados que foram ordenados para cobrir o assunto.

Você finalmente confrontaa Fettel, o que desencadeia uma alucinação onde você aprende que você é o segundo filho de Alma. Após a alucinação termina você deve fazer o inevitável, matar o seu irmão, Fettel.

Fettel falha de libertar Alma, mas Harlan Wade persiste na tentativa de libertá-la. Harlan Wade, o arquiteto do Projeto Origin, liberta Alma de culpa pelo sofrimento que ele tem causado. Após a sua libertação, Alma imediatamente o mata. Alma tem pesadelos que desencadeia a liberação de suas alucinações para romper com o mundo real, e visões de um caule mais velho.

Tem de correr para destruir a instalação das torres de energia que irão iniciar uma reação em cadeia e causar um vazamento crítico na instalação. Quando você foge, vem através de uma visão em que o terrível fato de Harlan Wade ter sido o pai de Alma.

Ao fugir você é surpreendido por uma enorme explosão, derrubando seu helicóptero, onde por fim começa o game, FEAR 2.



_________________________________________________________________


_________________________________________________________________



Project Origin promete justamente revelar parte do mistério que envolve o desventurado projeto. Na pele de Becket, você ainda terá, é claro, a mesmo poder de “câmera lenta” do protagonista anterior. O gameplay do jogo é marcado pelo ponto forte desde o primeiro FEAR, a sua AI, os inimigos usam dos objetos do cenário para se esconder, na maioria das vezes atacam em grupos, que quando em pequeno número de integrantes preferem guarda uma posição à ataca-lo. Certamente que FEAR foi um ótimo jogo, mesclando decentemente jogabilidade, história e uma boa dose de suspense. Entretanto, assuma-se, as clonagens não se mantinham apenas no âmbito da criação de soldados inimigos. Enquanto que esses tinham sem dúvida o mesmo visual por serem justamente clones, todo o ambiente ao redor também parecia às vezes saído diretamente de um molde, conforme cada local visitado parecia estranhamente familiar.
O jogo conta também com diversas armas, desde a famosa pistola, até armas ultra potentes de raio laser e/ou lançadores de mísseis, é também interessante ressaltar que neste novo game você poderá controlar veículos, desde robos de guerra, até carros blindados. O cenário do game é muito amplo, e conta com uma cidade destruída, será comum ver sempre muito fogo, uma ambientação "pós-desastre" e cenários marcados por muito sangue e medo.

1zn4to8.jpg


_________________________________________________________________



_________________________________________________________________


ALIADOS










INIMIGOS








_________________________________________________________________


_________________________________________________________________


Requisitos mínimos:
Processador Pentium 4 2.8GHz (3.2GHz Vista)/Athlon 64 3000+ (3200+ Vista)
Placa de vídeo com 256 MB SM 2.0b (NVidia 6800 / ATI X700.)
1 GB RAM (1.5 GB Vista)
12 GB HD
Windows XP SP2/Vista SP1
Drive DVD-ROM
Internet: banda larga


Requisitos recomendados:
Processador Core 2 Duo 2.2GHz /Athlon 64 X2 4400+ (requerido para hospedar server MP)
Placa de vídeo com 512 MB SM 3.0 (NVidia 8600 GTS or ATI HD 2900 XT)
1.5 GB RAM
Windows XP SP3/Vista SP1
Internet: banda larga (768kbit/sec upstream requerido para hospedar 16 jogadores)


_________________________________________________________________


_________________________________________________________________


[gt]45182[/gt][gt]45160[/gt][gt]44954[/gt]

932145_20071220_screen002.jpg


932145_20071220_screen003.jpg


932145_20071220_screen004.jpg


932145_20071220_screen001.jpg


_________________________________________________________________


_________________________________________________________________

fear2_box_large.jpg



Steam: http://store.steampowered.com/app/16450/

Playasia: http://www.play-asia.com/paOS-13-71-7s-49-en-70-2tl9.html

Direct2Drive: http://www.direct2drive.com/2/7554/product/Buy-F.E.A.R.-2-Project-Origin-(Pre-Order)-Download

_________________________________________________________________


_________________________________________________________________


Demo:

http://www.saidafrente.com/download-demo-fear-2-project-origin-disponivel
http://www.fileplanet.com/196225/190000/fileinfo/FEAR-2-Demo
http://www.gamespot.com/pages/tags/index.php?type=news&tags=fear+2+demo


Atualizando assim que surgirem novas informações...............
 
show o tópico, pena que deu pau no relogio aqui e perdi de postar o meu :p
 
Até que enfim chegou o dia! huahuahuahu e ainda com a tradução simultânea da Gamevicio! :p
 
Até que enfim chegou o dia! huahuahuahu e ainda com a tradução simultânea da Gamevicio! :p

é meio obvio sendo que o jogo ja "saiu" a uns 2 dias, ainda faltam 18 horas:rolleyes:
 
Jogão,tomara que saia sem Film Grain,acho que vai ser díficil os caras alterarem para o full,vão tá todo tomado jogando o jogo,heheuheue

Tomara,tambem que saia as travadinhas silmutâneas,que não tem nada a ver com configuração.
 
Aquelas travadinhas do demo acho q eram os checkpoints, não?
 
Eu não aguentando de vontade de jogar:fist:

Eu nem quis jogar o demo pra não estragar a surpresa.
 
Afe quem compra pelo steam sempre espera mais :ranting3: :p 2 dias e algumas horas ainda pra liberar o download...:huh:


Mais um tópico bem feito hein Evilzão, tá ficando bom nisso :p :lol:
 
Aquelas travadinhas do demo acho q eram os checkpoints, não?

Não,tinham as do checkpoints ou auto-save,

Mais nas viradas rápidas,existiam umas paradas rápidas,mais encomodava,

De ínicio,da primeira vez que acabei a demo,nem percebi,mais o caras postaram aqui e eu fui lá perceber,e existe.
 
Não,tinham as do checkpoints ou auto-save,

Mais nas viradas rápidas,existiam umas paradas rápidas,mais encomodava,

De ínicio,da primeira vez que acabei a demo,nem percebi,mais o caras postaram aqui e eu fui lá perceber,e existe.
Comigo não aconteceu isso aí, não. Só o carregamento normal que tem até no primeiro FEAR mesmo na hora dos checkpoints.

Ah, o que eu senti falta no primeiro FEAR é que a todo instante eu me sento Rambão demais. Sinto falta de jogos que mesmo sendo ficção científica, tentem agregar realismo, como uma equipe vire e mexe te ajudando. Encontrando outros membros do time. Precisando da ajuda deles. Ajudando-os, coisa do tipo. Senti falta disso.
 
Show o tópico Evilzin, parabéns pelo empenho.

Quem já estiver jogando poste screens do menu, tem que haver um jeito de tirar o film grain :sleep:

09/02/2009, 23:25

Ainda nao é dia 10 amigo :p

Tá precisando acertar seu relógio pro horário de verão :p
 
Comigo não aconteceu isso aí, não. Só o carregamento normal que tem até no primeiro FEAR mesmo na hora dos checkpoints.


Bom,pode ser isso né,mais são ipercebíveis,se não prestar atenção no movimento da arma,sei lá,os caras falaram que acontecia no 1º,bem,poisé..

Pode ser isso.

Comprei um Gamer Leandership,hoje,joguei FEAR 2 nele denovo,tesão.

o "W,A,S,D" são separados,assim como scroll de teclado para trocar as armas e tal..

Para tirar no Film Grain existem arquivos,que tiram isto,no tópico do DEMO.
 
Show o tópico Evilzin, parabéns pelo empenho.

Quem já estiver jogando poste screens do menu, tem que haver um jeito de tirar o film grain :sleep:



Tá precisando acertar seu relógio pro horário de verão :p


Tem alguma coisa errada com o relogio do forum aqui hehe, pior que eu fiquei esperando ate dar o horario pra eu postar o meu topico que estava pronto ^^

mas enfim, show o topico :yes:
 
Bom,pode ser isso né,mais são ipercebíveis,se não prestar atenção no movimento da arma,sei lá,os caras falaram que acontecia no 1º,bem,poisé..

Pode ser isso.

Comprei um Gamer Leandership,hoje,joguei FEAR 2 nele denovo,tesão.

o "W,A,S,D" são separados,assim como scroll de teclado para trocar as armas e tal..

Para tirar no Film Grain existem arquivos,que tiram isto,no tópico do DEMO.
De repente, então, aconteceu aqui e eu não percebi. Mas olha que zerei o demo umas 3 vezes, hehe.
 
precisa mesmo ter service pack 3 instalado???
 
precisa mesmo ter service pack 3 instalado???

Na real,não.

Segue uma dica para não precisar de atualizar:

Menu iniciar > executar
Digite regedit > ok
Navegue nas seguintes pastas: HKEY_LOCAL_MACHINE > SYSTEM > Current Control Set > Control > Windows
Clique com o botão direito no arquivo CSDVersion
Modifique o valor de 200 para 300 e confirme


Faça backup,e seja feliz.

Embora,acho que é bom atualizar.
 
Ficou show o tópico Evilzin, parabéns.
Esse eu quero comprar o box. Gostei bastante do demo.
 
Putz olhem esses inimigos. O primeiro FEAR nem se comparará a FEAR 2 no quesito medo/sustos. To ferrado. :)
 
Putz olhem esses inimigos. O primeiro FEAR nem se comparará a FEAR 2 no quesito medo/sustos. To ferrado. :)

Faça um estoque de pampers :lol:

PampersKingSize.jpg

Quem comprou pelo Steam já está conseguindo baixar?
 
Valeu os comentes ae pessoal, tb estou esperando pra ver se alguem que ja testou o FULL o posta alguma screen :D
 
Otimo game.. Até quem fim lançou, ja vou logo comprar. ! e me assustar um pouco..hahahhaha rs
 
Não pretendo comprar em primeira mão,
Afinal não tenho o capital.

Mais quando pegar,posto umas SS.
Tô doido pra jogar o Full dele,
A noite,aumentar o home no máximo e curtir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo