F.e.a.r. - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tive que da uma limpa em vários posts, encheram o tópico de perguntas sem proveito nenhum, ou seja, tava uma poluição visual e atrapalhando o assunto.

Galera, o diola ja deu o aviso e a partir de hoje pensem uma, duas, três vezes antes de fazer perguntas sobre pirataria, e para os espertinho que acham que colocando "" (aspas) ou jogando verde pra colher maduro !... ja vou avidando que vamos ficar de olho, e se escorregar dançou. :)


[]´
Lacer
 
Vou dizer uma coisa.. Antes pra um game desse chegar por aqui levava no minimo 90 dias.
hoje vc pode comprar em até 20 dias as vezes menos.
em se ajustando os valores.. é bem mais interessante ter o original.

e para quem não é muto apressado ainda pode até esperar cair o preço.

só falta A M$ cair na real e lançar o vista por um preço do linux por ex:
 
BLADE_ disse:
Vou dizer uma coisa.. Antes pra um game desse chegar por aqui levava no minimo 90 dias.
hoje vc pode comprar em até 20 dias as vezes menos.
em se ajustando os valores.. é bem mais interessante ter o original.

e para quem não é muto apressado ainda pode até esperar cair o preço.

só falta A M$ cair na real e lançar o vista por um preço do linux por ex:
Nussa!! Já entrei 3 vezes no submarino, cliquei no comprar e fechei a janela.. pqp... tá foda segurar.... :D:D:D
 
D3lta disse:
Nussa!! Já entrei 3 vezes no submarino, cliquei no comprar e fechei a janela.. pqp... tá foda segurar.... :D:D:D

eu tbm.. na segunda vez já era.. comprei ahuauhahua:p
 
ae! aquele q for o primeiro daki a pegar o game, encha de foto por favor!!!!
 
Esse jogo não foi lançado ainda !!!!!

Eles fizeram igual quake4 eaumentaram em uma semana o lançamento era pra ser dia 11 e vai ser dia 18.

Olhem só no site oficial:
 

Attachments

  • fear.JPG
    fear.JPG
    87.8 KB · Visitas: 1,298
KillGates disse:
Esse jogo não foi lançado ainda !!!!!

Eles fizeram igual quake4 eaumentaram em uma semana o lançamento era pra ser dia 11 e vai ser dia 18.

Olhem só no site oficial:

Pois é, isso que ta ali no topico dos lançamentos dia 18 de Outubro

Uma perguntita não sei se vai desviar do assunto do topico ou não, eu li em algum lugar que iam lançar esse jogo pra consoles, essa informação procede ?

Desculpa se sai do rumo do topico, nao era minha intenção :(
 
chick disse:
ei aqueles requerimentos minimos dele lá na americanas.com taum errados neh?
placa dx7???, 1.2ghz???soh???, ou ta muito mais leve q o demo ou ta errado lá!!!!

Ou eles tão querendo enrolar o povo pra vender mais :p

Eu achei os requerimentos mínimos até bom, pq quando lembro das especulações que corriam na net, que iria pedir no mínimo 1 GB, um processador de 3.4 GHz e 6800.
 
Como que o povo faz topico oficial se o jogo nem saiu, afffff pra que tirar o doce da mão da criança, eu já tava contente que ia comprar logo tem que esperar mais uma semana no mínimo.
 
Os modera pega pesado com a gente ae a gente tem q pegar pesado com os modera. :D Pq do topico oficial se o jogo não saiu ainda?! :)

Tipo assim, acho q se o pessoal não q q pergunte se saiu, isso, akilo outro, pq fazer um topico oficial se oficialmente não saiu?! :)

Desculpem tirar o foco, mais poderiam fechar o topico já q não saiu e qdo saisse, abria outro. :p


ps. para moderas q faz topico oficial antes do jogo sair oficialmente, vamos esperar sair tb para não ter problema em... :D :p
 
Resolvido, não é mais tópico oficial. :)


[]´
Lacer
 
Só tinha colocado topico oficial pq tbm achava que teria sido lançado dia 11! foi mal mas daqui a pouco ja posto umas Screens e digo o que achei dele!
 
Vai sair em DVD o F.E.A.R ou nao?! pq eu nao tenho mais saco de ficar instalando 4 ou 5 cds... aff
 
ts220 disse:
Vai sair em DVD o F.E.A.R ou nao?! pq eu nao tenho mais saco de ficar instalando 4 ou 5 cds... aff


dvd só la fora, no brasil é CD mesmo!

Até parece q quem tem config pra rodar um jogo desse nao tem um drive de DVD!!

Nao sei pq eles nao pensam nisso!
 
BaDMiNd disse:
dvd só la fora, no brasil é CD mesmo!

Até parece q quem tem config pra rodar um jogo desse nao tem um drive de DVD!!

Nao sei pq eles nao pensam nisso!

Brasil é uma pobreza mesmo.

Lá fora é cheio de Edição especial (Quake 4 Special DVD Edition, Half-Life 2 DVD Collection edition, Fear Special DVD edition)e aqui nem manual vem, e os cds vem em preto e branco (BF2).

Infelizmente morar em 3º mundo é assim mesmo.
 
lah fora tem ediçao especial porque lah fora 100 dolares eh mato.. aqui todo jogo que saiu em mais de 3 cds teve versao dvd.. inclusive hl2.. nao sei pq fazer tanto alarde.. e sobre topico oficial.. isso nao eh obrigacao dos moderadores... é uma forma legal de reunir tudo sobre um determinado assunto em um unico topico.. e esse costume foi iniciado pelos usuarios na epoca do need for speed hot pursuit 2...
 
Smile=P disse:
lah fora tem ediçao especial porque lah fora 100 dolares eh mato.. aqui todo jogo que saiu em mais de 3 cds teve versao dvd.. inclusive hl2.. nao sei pq fazer tanto alarde.. e sobre topico oficial.. isso nao eh obrigacao dos moderadores... é uma forma legal de reunir tudo sobre um determinado assunto em um unico topico.. e esse costume foi iniciado pelos usuarios na epoca do need for speed hot pursuit 2...

Pirata neh.. aí sim tem versão dvd.. quero saber ORIGINAIS.. pois até agora pelo menos aqui nas lojas onde vejo só achei half life 2 em dvd original, e olha que nem bf2 saiu em versão dvd... to achando raro hoje em dia ver jogo grande em formato dvd..
 
ts220 disse:
Pirata neh.. aí sim tem versão dvd.. quero saber ORIGINAIS.. pois até agora pelo menos aqui nas lojas onde vejo só achei half life 2 em dvd original, e olha que nem bf2 saiu em versão dvd... to achando raro hoje em dia ver jogo grande em formato dvd..
quem falou pirata?? meu hl2 original eh dvd, meu farcry tbm, meu bf2 tbm...

e o melhor de tudo.. paguei barato pelo hl2 http://compare.buscape.com.br/redir...5f&cn=1632325079&nc=vd20111868820051013011605
 
Smile=P disse:
quem falou pirata?? meu hl2 original eh dvd, meu farcry tbm, meu bf2 tbm...

Meu hl2 é em dvd... agora bf2 eu nao achei dvd pra vender aqui... nem farcry hehehe, bf2 pelo q eu saiba nao tinha saído em dvd... farcry tbm?!
 
Smile=P disse:
lah fora tem ediçao especial porque lah fora 100 dolares eh mato.. aqui todo jogo que saiu em mais de 3 cds teve versao dvd.. inclusive hl2.. nao sei pq fazer tanto alarde.. e sobre topico oficial.. isso nao eh obrigacao dos moderadores... é uma forma legal de reunir tudo sobre um determinado assunto em um unico topico.. e esse costume foi iniciado pelos usuarios na epoca do need for speed hot pursuit 2...

Eu me lembro muito bem da história do HL2 em DVD.

Antes do lançamento do HL2 no Brasil eu mandei um e-mail para o distribuidor do brasil (se não me engano vivendi) perguntando se iria ter versão em dvd, sabe qual foi a resposta? NÃO!!!

Sendo assim comprei o HL2 em CD (que é um saco para instalar) como todos os fanaticos por lançamentos e o que a vivendi fez? Lançou a versão em DVD uns 4 meses após o lançamento.

Ou seja quase todo mundo que tinha que comprar o jogo comprou em CD e a versão em DVD encalhou nas lojas (tava sendo vendido a R$69,00 no submarino).

Agora pergunto, porque não lançar em DVD logo de uma vez?????

E depois reclamam que o brasileiro não compra jogos em DVD.
 
Splinter Cell: Chaos Theory
Unreal Tournament 2004

São mais alguns.
 
ts220 disse:
Meu hl2 é em dvd... agora bf2 eu nao achei dvd pra vender aqui... nem farcry hehehe, bf2 pelo q eu saiba nao tinha saído em dvd... farcry tbm?!
eh soh dar uma procurada que acha.. sempre depois de algum tempo.. geralmente 2 semanas.. sai versao dvd.. eles soh lançam dvd se o cliente pedir.. o pessoal enche o saco das distribuidoras com pedidos e eles pedem pra os fabricantes disponibilizarem a versão dvd.. uma das maiores distribuidoras de jogos no brasil é a techdealer.com.br ... kill gates. o proque nao lançam direto em dvd dos fabricantes em geral eu não sei.. mas a propria valve soh lançou em dvd lah fora ediçoes especiais.. depois que ela lançou normalmente em dvd.. parece q a jogada era fazer o pessoal usar o back-up do steam.. todo mundo que tem versao em cd que eu conheço faz o back-up pra 1 dvd e usa de boa:D:D
 
Pow.. mas o F.E.A.R aí com certeza eu gostaria da versão em DVD.. se rolar vou até esperar pra pegar.. vale a pena!!
 
ts220 disse:
Pow.. mas o F.E.A.R aí com certeza eu gostaria da versão em DVD.. se rolar vou até esperar pra pegar.. vale a pena!!
verdade.. eu cancelei minha compra no submarino agora. vou esperar chegar em dvd tbm..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo