F.e.a.r. - [ TÓPICO OFICIAL ]

Desde quando a data de lançamento oficial é sagrado????
 
Que tal o MP dele? Lembra o que?
 
falto as screens doctor
 
Vash disse:
falto as screens doctor


O cara colocou umas 40 telas dele jogando..... muito loucas!!!! Uns efeitos de babar.....
Acho que não posso colocar o link aqui. É um forum concorrente..... se quiser te passo por MP.
 
OPS ! Não vi q vc estava postando.
 
Eu e o Nicchio tínhamos postado as screens da galera que já está jogando..... mas a moderação apagou o post, então quem teve a chance de ver as telas, os personagens, os efeitos, que foram postados teve sorte, pra quem não conseguiu ver vai ficar sem, pois parece que agora pros moderadores, screen shot é pirataria......

Não adianta lutar contra o FATO de que já existe milhares de pessoas jogando FEAR. Agora se vcs só querem que se fale do jogo após o lançamento OFICIAL no Brasil, então apaga logo o tópico todo......
 
doctor disse:
Eu e o Nicchio tínhamos postado as screens da galera que já está jogando..... mas a moderação apagou o post, então quem teve a chance de ver as telas, os personagens, os efeitos, que foram postados teve sorte, pra quem não conseguiu ver vai ficar sem, pois parece que agora pros moderadores, screen shot é pirataria......

Não adianta lutar contra o FATO de que já existe milhares de pessoas jogando FEAR. Agora se vcs só querem que se fale do jogo após o lançamento OFICIAL no Brasil, então apaga logo o tópico todo......
Rapaz...... vc ta meio doido ne????????

quer postar fotos, poste ue... mas nao com NOME de outro forum nelas ne....

eu heim.......
 
doctor disse:
Eu e o Nicchio tínhamos postado as screens da galera que já está jogando..... mas a moderação apagou o post, então quem teve a chance de ver as telas, os personagens, os efeitos, que foram postados teve sorte, pra quem não conseguiu ver vai ficar sem, pois parece que agora pros moderadores, screen shot é pirataria......

Não adianta lutar contra o FATO de que já existe milhares de pessoas jogando FEAR. Agora se vcs só querem que se fale do jogo após o lançamento OFICIAL no Brasil, então apaga logo o tópico todo......


nao é isso amigo....


vc ta com o jogo aí ?!? Se sim, ótimo, poste fotinhas para gente ver.....
isso serve para todos.....


te mandei pm explicado pq EU deletei as fotos que vc postou.
 
Tipo um PC com requisitos mínimos pra rodar eu tenho,só que msm assim roda uma ***** e com gráficos horríveis...
 
DJ Losada disse:
Rapaz...... vc ta meio doido ne????????

quer postar fotos, poste ue... mas nao com NOME de outro forum nelas ne....

eu heim.......

Não tinha nome de outro forum nelas Losada, por acaso vc viu as fotos????...... e mesmo se tivesse, quando tem o nome do gamespot ou gameshark ou gemeshell tem problema??? Creio que não né!!!!

Entendo que vcs estão modificando algumas coisas no forum, mas parece que estão um pouco perdidos..... quando vcs se encontrarem um pouco mais e acertarem as idéias, eu volto.
 
Com td no minimo lembra Duke Nukem 3D x)
Achei o Multi (posterior) mto mais leve que o single... vai v eles andaram otimizando e o resultado final pode ser mais satisfatório em questão de requerimentos... apesar de ser um jogo impressionante, o single player pra mim basta, o multiplayer nao me fissurou e se mostrou um tanto enjoativo...
 
BlackBurN disse:
nao é isso amigo....


vc ta com o jogo aí ?!? Se sim, ótimo, poste fotinhas para gente ver.....
isso serve para todos.....


te mandei pm explicado pq EU deletei as fotos que vc postou.


Sinceramente Black, não entendi sua mesagem. Ela expõe a causa mas não dá uma explicação...... fico aguardando.
 
pessoal alguem ja sabe como fazer com essa moçinha da capa do jogo que parece uma alma penada? sera que e pra jogar sem se encomodar com ela?
 
kazezao disse:
pessoal alguem ja sabe como fazer com essa moçinha da capa do jogo que parece uma alma penada? sera que e pra jogar sem se encomodar com ela?
:eek:que: :eek:que: :eek:que:
Eu devo estar péssimo em interpretaçao, não entendi nada do que você quis dizer. Vai ver é porque ainda não joguei o full.
Você está querendo dar cabo da mocinha?
 
doctor disse:
Não tinha nome de outro forum nelas Losada, por acaso vc viu as fotos????...... e mesmo se tivesse, quando tem o nome do gamespot ou gameshark ou gemeshell tem problema??? Creio que não né!!!!

Entendo que vcs estão modificando algumas coisas no forum, mas parece que estão um pouco perdidos..... quando vcs se encontrarem um pouco mais e acertarem as idéias, eu volto.

Exato, a única coisa q tinha nas fotos era "BY PACATO", mais nada. Estaria no mesmo se fosse eu q colocasse e escrevesse "BY NICCHIO" nelas, não há diferença.
 
Screens, um topico official sem screens eh dose :( :(

Ae doctor te mandei pm, creio q tu ja esteja jogando, posta shots ai :D
 
doctor disse:
Não tinha nome de outro forum nelas Losada, por acaso vc viu as fotos????...... e mesmo se tivesse, quando tem o nome do gamespot ou gameshark ou gemeshell tem problema??? Creio que não né!!!!

Entendo que vcs estão modificando algumas coisas no forum, mas parece que estão um pouco perdidos..... quando vcs se encontrarem um pouco mais e acertarem as idéias, eu volto.
Claro que tinha. nao acredito que vc nao viu???????????

e falo de foruns concorrentes...
 
relax galera....


ja falei com o doctor o pq de eu deletar as fotinhas q ele postou !!

nao eram deles...


quando ele tiver, ou alguma outra pessoa tiver jogando, podem postar as fotinhas pra gente curtir !!!

aqui vai a minha contribuiçao ! :p

1024x768 TUDO NO TALO, Soft Shadows OFF, AA4x, AF8x........
meio pesadinho o game..........acho q vou botar AA2x pra evitar as pequenas travadas.... pq elas so ocorrem durante os ''sustos'' e tals hehehe...... maior parte do jogo fica acima de 35fps......chegando até a 90.....
mas as travadas ocorrem nas melhores partes do jogo, aí eh paia...


clear.gif


clear.gif


clear.gif



Essa parte foi showwwwwwwwww, eu tava andando, de re pente um cara sai do lado de uma caixa de lixo e me da uma paulada bem na cara, hauhaua, **** susto...
clear.gif


clear.gif
 
C A R A C A ! L A N Ç O U M E S M O E N T Ã O !
 
blackburn, fala a sua configuração ai!!!!
 
Pirata Cibernético disse:
blackburn, fala a sua configuração ai!!!!


pc1 é A64 3000+ com over de leve, 2300mhz, 1GB de ram...... hd 120gb seagate sata c/ ncq, msi x800xl e DFI LanParty nF4 Ultra-D@SLI

catalyst 5.9 ainda hehehe
 
VC ta jogando com qual resolução ???????????
Ficou + leve que o demo ???????



BlackBurN disse:
pc1 é A64 3000+ com over de leve, 2300mhz, 1GB de ram...... hd 120gb seagate sata c/ ncq, msi x800xl e DFI LanParty nF4 Ultra-D@SLI

catalyst 5.9 ainda hehehe
 
colenetz disse:
VC ta jogando com qual resolução ???????????
Ficou + leve que o demo ???????


eu postei na pagina anterir como eu estou rodando o game ! :p


ele eh mais pesado q o demo multiplayer.........obviamente...


pq no SP, os mapas sao diferentes e maiores, o pc gasta processamento rodando a IA e etc.....

mas achei mto bom o game no geral.........

nota q estao dando nos reviews dele, realmente condiz com o game :)



sem contar que esse DVD Director Cut's ta showwwwww, tem uns videos massa..... inclusive o making Of do game......e um video, com atores reais, mostrando aquela menina sinistraaaaaaaaaa.... hauhaua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo