F1 2010 Codemasters - [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual nível vc está jogando GBLEcci ? se for no mais facil é o seguinte... Quando comprei o Jogo tbm estava com o mesmo problema.... tira o assistencia de freio e começa a jogar sem ele, nas primeiras 15 voltas vc vai só rodar e sair mais depois que pegar o timing da pista vai começar a querer jogar mais e mais...
Sobre o PAtch gostaria de saber se corrige as informaçoes de tempo mostrada na corrida pois o que mostra na tela é ridiculo, vc nao tem noçao de quantos segundos está do lider...

ADD!! PSN: pedro_jacaraipe

VLW!!​
 
Qual nível vc está jogando GBLEcci ? se for no mais facil é o seguinte... Quando comprei o Jogo tbm estava com o mesmo problema.... tira o assistencia de freio e começa a jogar sem ele, nas primeiras 15 voltas vc vai só rodar e sair mais depois que pegar o timing da pista vai começar a querer jogar mais e mais...
Sobre o PAtch gostaria de saber se corrige as informaçoes de tempo mostrada na corrida pois o que mostra na tela é ridiculo, vc nao tem noçao de quantos segundos está do lider...

ADD!! PSN: pedro_jacaraipe

VLW!!​
Na verdade o sistema atual é esse. a distância para o lider. Com o patch o gap vai ficar entre o carro da frente e o de trás de ti.
 
Dei uma lida a tarde no site da Gamevicio, e existia um post onde comentaram sobre um post do forum da codemaster onde um moderador postou que o patch ja esta pronto e o pacote foi enviado ja para a MS e PS para serem distribuidos atraves das redes dos consoles para o update. Bom tamo ae esperando ;)
 
Dei uma lida a tarde no site da Gamevicio, e existia um post onde comentaram sobre um post do forum da codemaster onde um moderador postou que o patch ja esta pronto e o pacote foi enviado ja para a MS e PS para serem distribuidos atraves das redes dos consoles para o update. Bom tamo ae esperando ;)

postei na página de trás.

tava pesquisando ontem a noite, a M$ leva cerca de duas semanas pra avaliar e liberar os patches em geral. saco. =\
 
Patch para PS3 já foi liberado na Europa, tem por volta de 35 MB.

Hmmm, alguém aqui também já acha que a lista de servidores é limitada por região?
 
Como ta funcionando essa atualizacao? automatica?
 
vc abre o jogo, se estiver na PSN pede pra atualizar, se recusar... desloga da PSN e fica offline com a versao antiga

btw, o force feedback parece ter sido afetado com esse patch...
O lance do volante fazer aquele "tatatatatatata" feito metralhadora quando passa por uma superfície aspera foi removido.

Esperando o próximo patch lol...
 
Alguém aqui, além de mim, está jogando no teclado também?
 
vc abre o jogo, se estiver na PSN pede pra atualizar, se recusar... desloga da PSN e fica offline com a versao antiga

btw, o force feedback parece ter sido afetado com esse patch...
O lance do volante fazer aquele "tatatatatatata" feito metralhadora quando passa por uma superfície aspera foi removido.

Esperando o próximo patch lol...

Opa, eu loguei e em nenhum momento informou sobre a atualizacao. cheguei a jogar on line algumas partidas e nada. Poderia ser por causa d a conta que utilizou? (ela eh com endereço nacional)
 
ps3, patch liberado pra versao americana. baxando nesse momento.

não fiz pit stop com a ralé pra ver. mas percebi que o carro tá com um handling mais suave. mesmo minha lotus-tijolo.
o que percebi mesmo foi que o damage visual está muito melhor. os carros AI estão sofrendo muito mais danos. parte do bico (nao asa) quebra, ele perde a câmera T que fica sobre o santo antônio, quebra o F duct, as laterais agora sofrem danos (da pra ver o radiador pelo buraco), e no carro do player, agora o pneu dianteiro fura com mais facilidade nos acidentes, e não notei mais aquilo de furar inexplicavelmente. porém a suspensão (dianteira e traseira) e a asa traseira continuam sendo de adamantium, isso pra todos.
o split time agora mostra o tempo total de prova dos pilotos, e volta e meia mostra a diferença entre o carro à frente e atrás do seu.
notei uma melhora na fluidez da corrida. amanhã faço um pit stop com todo mundo pra ver. agora ta tarde e to com preguiça de ligar o ps de novo.
 
Última edição:
Pra instalar como faz ? só entrar no jogo que vai aparecer uma atualização ?

ps3, patch liberado pra versao americana. baxando nesse momento.

não fiz pit stop com a ralé pra ver. mas percebi que o carro tá com um handling mais suave. mesmo minha lotus-tijolo.
o que percebi mesmo foi que o damage visual está muito melhor. os carros AI estão sofrendo muito mais danos. parte do bico (nao asa) quebra, ele perde a câmera T que fica sobre o santo antônio, quebra o F duct, as laterais agora sofrem danos (da pra ver o radiador pelo buraco), e no carro do player, agora o pneu dianteiro fura com mais facilidade nos acidentes, e não notei mais aquilo de furar inexplicavelmente. porém a suspensão (dianteira e traseira) e a asa traseira continuam sendo de adamantium, isso pra todos.
o split time agora mostra o tempo total de prova dos pilotos, e volta e meia mostra a diferença entre o carro à frente e atrás do seu.
notei uma melhora na fluidez da corrida. amanhã faço um pit stop com todo mundo pra ver. agora ta tarde e to com preguiça de ligar o ps de novo.
 
O Patch p/ xbox360 nada hem !.. cade ?
 
ps3, patch liberado pra versao americana. baxando nesse momento.

não fiz pit stop com a ralé pra ver. mas percebi que o carro tá com um handling mais suave. mesmo minha lotus-tijolo.
o que percebi mesmo foi que o damage visual está muito melhor. os carros AI estão sofrendo muito mais danos. parte do bico (nao asa) quebra, ele perde a câmera T que fica sobre o santo antônio, quebra o F duct, as laterais agora sofrem danos (da pra ver o radiador pelo buraco), e no carro do player, agora o pneu dianteiro fura com mais facilidade nos acidentes, e não notei mais aquilo de furar inexplicavelmente. porém a suspensão (dianteira e traseira) e a asa traseira continuam sendo de adamantium, isso pra todos.
o split time agora mostra o tempo total de prova dos pilotos, e volta e meia mostra a diferença entre o carro à frente e atrás do seu.
notei uma melhora na fluidez da corrida. amanhã faço um pit stop com todo mundo pra ver. agora ta tarde e to com preguiça de ligar o ps de novo.

Naum sei se vc percebeu tbm, que na versão do PS3, antes do patch, o retrovisor e os reflexos dos objetos nos carros ficavem com um lag, mas agora ta tudo mais suave, sem lag algum !!!
 
Pra instalar como faz ? só entrar no jogo que vai aparecer uma atualização ?

desde que seu ps3 esteja conectado à internet, sim.

Naum sei se vc percebeu tbm, que na versão do PS3, antes do patch, o retrovisor e os reflexos dos objetos nos carros ficavem com um lag, mas agora ta tudo mais suave, sem lag algum !!!

pior que percebi e só dei atenção porque era a visão do cockpit, nem tinha associado ao patch. valeu :D


edit: to estranhando muito.
joguei duas corridas no modo carreira, pós-patch, de lotus.
turquia: fiz a pole e cheguei em quarto. muito estranho mas ok, os ponteiros eram muito mais rápidos.
canadá: liderei treino livre, fiz a pole e venci de ponta a ponta, rendeu até um trophy. Hamilton não conseguiu ficar menos de 1s de mim, mesmo eu errando barbaridades.
po, eu to no modo hard, corrida em 10%, só com controle de tração ligado, o resto tudo off e jogando num controle. passei de chegadas entre 12º e 16º pra poles e vitórias? mais alguém teve esse problema de performance repentina?
 
Última edição:
Não consigo a conquista de participar das três sessões de testes... mas consegui a de ficar com o primeiro tempo nas três sessões (!!!!!). Que bug loco.
 
Pessoal que usa volante, alguem ta usando algum cockpit?

NO ML Só encontrei esses 3 com um preço mais razoavel... alguem tem algum pra indicar? Seja entre os 3 ou qualquer outro?
Que minha mesa ficam HD externo, notebook e a borda é redonda então ja viram... não segura mto bem o G27...

http://produto.mercadolivre.com.br/...logitech-g27-g25-ps3-xbox-ps2-sem-volante-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...e-para-volante-e-pedais-continua-o-melhor-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...-para-volante-g25g27-pedais-convencionais-_JM
 
Pelo amor de Deus me tirem uma duvida to jogando na Live esses jogo uns dias, com a assitencia de braque desligada e com ajuda de tração ligada e marchas automatica.. acontece que eu com qualquer carro numa reta por exemplo sempre os outros oponentes correm mais q eu, é muito nitido e tanto faz o carro q eu pego e mesmo estando na aceleração maxima..... tem algum macete ?

Abraço!
 
Cara, eu sei como é porque também jogo com o câmbio automático e isso sim faz uma diferença incrível. Chega a se perder 20km/h em uma reta, por exemplo.
 
Cara, eu sei como é porque também jogo com o câmbio automático e isso sim faz uma diferença incrível. Chega a se perder 20km/h em uma reta, por exemplo.

Hum... é isso mesmo, eu acabo tendo q tirar essa diferença nas curvas é fohda, o estranho é q tem gente q joga lá q nao tem inteligencia nem pra freiar na hora certa axo dificil eles estarem no manual, mas blz vo fazer um teste hj

Abraço valew!
 
Oi, galera...

Poxa, animal esse tópico, li bastante coisa sobre o jogo nele. Tava só lendo as coisas da Net e esqueci de ver aqui!

To afim de pegar o F1 2010 para Xbox 360, mas quero com volante tb. Alguém indica o volante de ponta mesmo para esse jogo?

Já que o G27 falaram que não funciona no xbox =/
 
Galera...tem como Aumentar o Brilho do F1 ?... To jogando ele no Xbox e estou achando escuro demais. Pela TV eu não gostei do resultado, queria achar no jogo pra mudar.
 
Galera...tem como Aumentar o Brilho do F1 ?... To jogando ele no Xbox e estou achando escuro demais. Pela TV eu não gostei do resultado, queria achar no jogo pra mudar.

no monitor ate que ta legal, mas na tv de 32 aqui ta escuro demais mesmo
 
vc abre o jogo, se estiver na PSN pede pra atualizar, se recusar... desloga da PSN e fica offline com a versao antiga

btw, o force feedback parece ter sido afetado com esse patch...
O lance do volante fazer aquele "tatatatatatata" feito metralhadora quando passa por uma superfície aspera foi removido.

Esperando o próximo patch lol...

Cara percebi isso tbm, o meu g27 tremia a mesa todinha, isso ajustado com 70% de força. Agora ajusto ele em 90% e ainda assim nao é a msma coisa. Ah propósito, tem previsão pra algum outro patch?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo