• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] F1 2017

Não sei se é spam, mas eu sou tão fã de jogos/simuladores de corrida que resolvi fazer um agrado pra comunidade e vou sortear uma key do jogo no dia que ele for lançado.

Não vou por o play direto aqui, só o link, clica aqui, pra quem tiver interesse, tá ai uma chance de ter o f1 2017 de graça.

Eu acho que vai ser uma evolução do F1 2016 que já era muito bom, se seguir nessa tocada, vai ser um ótimo jogo. Óbvio que nao vai ser nenhum simulador, mas mesmo assim vai ser bem legal. To com expectativa altas. O que é um problema...
 


 

Verstappen sem espalhar ou tocar outros pilotos para fora? Não era pra ser uma simulação? hahaha

Gostei do que vi. Vou comprar com gosto. Jogar outros games de F1 não é a mesma coisa que um game feito para isto. Nem brincando. E a Code acertou a mão de 2015 para cá. É uma delícia guiar com volantes.
 
K4ADi4Y.jpg

quando vc passa em cima da grama :notbad:

HZrYdWf.jpg

e o vento balança a vegetação
 
Será que vou ter que desempacotar meu G27 (mais de 1 ano parado) pra jogar esse jogo? :thinking:
Sou do tempo que jogava GP4 no teclado e participava de campeonato online da Racenet. :dad:
 
a 1a. coisa já acontecia, ao passar na grama sempre voava pedaços dela e ficavam uns no pneu tb que ia limpando um tempo depois
não vou instalar o 16 só pra tirar essa dúvida, mas se tiver instalado ai posta uma scren igual essa
me lembro que grudava no pneu mas esses pedaços de grama no ar eu não lembro
 
senhor, me daí forças pra nao gastar 100 contos em um game q nao vou terminar uma temporada se quer...

por favor, eu suplico, estou nesta desde o f1-2010. me ajuda o pai!

:mas::mas::mas:
 
senhor, me daí forças pra nao gastar 100 contos em um game q nao vou terminar uma temporada se quer...

por favor, eu suplico, estou nesta desde o f1-2010. me ajuda o pai!

:mas::mas::mas:
pode gastar a metade mudando sua steam pra india kkk
 

eo pessoal do ps4 que vai pagar até 225,00+frete, esses que estão na dúvida :bwahaha:

eu jogo muito mais no ps4, mas como sei que só vou jogar uma ou duas temporadas já comprei no PC economizando 50%
só que se minha 1070 não der conta de um 4k maroto, eu devolvo e pego no ps4
 




AZg4cMC.jpg

vpt7mxC.jpg

olha o monte de modos :isso:
 


não assisti tudo mas deve ser console, se não mostrava na descrição
 
Última edição:


esse modo clássico parece que é da hora
 
Comprei o jogo hoje, to dando um voto de confiança pra Codemasters porque gostei muito do 2016.
Se o 2017 for no mesmo caminho do anterior já vai valer a grana gasta.
 


Dificuldade máxima :mr2:
 
É nessas horas que um volante faz falta!
:okay:
 
Comprei, agora vamos esperar até o lançamento.

Já vou tirar o pó do G27 :haha:
 


a codemasters ta fazendo diferente esse ano, ela mesma esta soltando os gameplay ao invés de liberar o jogo paras os editores e jogadores especiais

estranho...
 


a codemasters ta fazendo diferente esse ano, ela mesma esta soltando os gameplay ao invés de liberar o jogo paras os editores e jogadores especiais

estranho...

putz já vi um problema típico dos f1 da codemasters aí que continua, a IA extremamente permissiva, vc joga por dentro eles mesmo em posição melhor e que só precisavam manter a mesma linha em que estavam acabam freando e jogando o carro por fora pra abrir pra vc passar
 
Pois é, mais uma vez nao teremos uma IA descente em jogos de corrida, desde o GP4 onde a IA defendia posição, trocava ate de linha, nao lembro de algum outro jogo com IA descente, passa ano apos ano e nao evoluem nesse sentido, que pena, project cars pelo que vi tambem sera mesma m### para jogar contra o Pc.
 



PC !









 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo