• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] F1 2019

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dudugames

Amigo do Bem-Te-vi
Registrado
WklBL0.png


A desenvolvedora Codemasters anunciou que o seu próximo jogo licenciado de corrida, F1 2019, será lançado no dia 28 de junho.
O lançamento irá coincidir com o fim de semana do Grande Prêmio da Áustria.

Confirmada a presença dos carros da Fórmula 2, categoria de acesso para a Fórmula 1, no game. Estará disponível as temporadas de 2018 e 2019, sendo está última virá por meio de patch.

A empresa diz que esse é o game mais ambicioso da franquia e será vendido no Xbox One, no PlayStation 4 e no PC.










Ws66xz.png
Ws6s80.png




Anniversary Edition terá disponíveis dois carros da temporada de 2010 no game de 2019, sendo eles a McLaren MP4-25 e a Ferrari F10.

Legends Edition contará com dois carros exclusivos: A McLaren MP4/5B e Ferrari F1 641, pilotadas por Senna e Prost na temporada de 1990 da qual ficou marcada pelo título do Senna.
Além dos dois carros tem duas pinturas baseadas nos capacetes de Senna e Prost, que poderão ser utilizadas no carro da atual temporada da Fórmula 1 no modo multiplayer, e quem fazer o pré-order terá acesso ao game três dias antes do seu lançamento oficial.

REQUISITOS MÍNIMOS:
Sistema operacional: Windows 7, Windows 8, Windows 10
Processador: Intel i3 2130 / AMD FX4300
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX640 / HD7750
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 80 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX
Outras observações: Requer processador e sistema operacional 64-bit

REQUISITOS RECOMENDADOS:
SO: Windows 10 64-bit
Processador: Intel i5 9600k / AMD Ryzen 5 2600x
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 1660ti / RX590
DirectX: Versão 12
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 80 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX
Outras observações: Requer processador e sistema operacional 64-bit



Ws6Qpb.png


 
Última edição:
Quero entender o que é esse mais ambicioso informado por eles, sinceramente não tem como inovar muito, toda vez que sai uma versão é sempre o mesmo papo e no final é quase tudo igual..
 
Estão especulando que teria a GP2, logo uma categoria antes de chegarmos a F1... Isso seria bem legal, mas novamente, é especulação.
 
Quero entender o que é esse mais ambicioso informado por eles, sinceramente não tem como inovar muito, toda vez que sai uma versão é sempre o mesmo papo e no final é quase tudo igual..
a codemasters não esta sendo ambiciosa em nenhum jogo dela, o dirt 2.0 achei bem simples, muito parecido com dirt 4
Estão especulando que teria a GP2, logo uma categoria antes de chegarmos a F1... Isso seria bem legal, mas novamente, é especulação.
lembro do toca race driver, acho que era o 3, vc começa no kart até chegar na F1

isso sim seria o verdadeiro modo carreira :mr:
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Se vai sair em junho já me dá a entender que vai mudar pouquíssimo em relação ao anterior. Mas que bom que sai mais cedo, eles sempre erram o desempenho dos carros e da IA (só ver como a Ferrari e o Vettel são monstruosos no 2018, ou como o Raikkonen era o melhor piloto em quase toda temporada do 2017). Então sai mais cedo errado como sempre e arrumem depois com updates :haha:

Outro motivo bom para sair mais cedo é que quando vira a temporada eu largo o anterior, parei de jogar o 2018 agora depois de ver a corrida da Austrália. Frescura minha, mas... paciência.
 


Enquanto não tem novidades vamos recapitular a F1 nos videogames

Estão especulando que teria a GP2, logo uma categoria antes de chegarmos a F1... Isso seria bem legal, mas novamente, é especulação.
tem youtuber que tem acesso antecipado dizendo o mesmo, acho que é quase certo
 
Comprei o 2018 recentemente, e agora prometo a mim mesmo: só compro na mudança de engine. Essa já deu o que tinha que dar.
 

Enquanto não tem novidades vamos recapitular a F1 nos videogames
tem youtuber que tem acesso antecipado dizendo o mesmo, acho que é quase certo

Nos anos 90 e comecinho do ano 2000 eram vários jogos de F1 e isso era muito bom
Lembro que 2 jogos eu gostava bastante
Official F1 Racing 98 era um dos que mais gostava, quando acontecia uma ultrapassagem aparecia um pop up na tela mostrando a ultrapassagem em tempo real
F1 2001 (se não me engano era esse) vc iniciava o modo carreira na F1 como piloto de teste de uma das equipes e aos poucos ia conquistando espaço nos treinamentos até ser piloto "titular"

Hj temos apenas a Codemaster fazendo o F1
 
Se tiver VR eu compro, se não, passo.
 
Ws6Mec.jpg

(carro da F2)

Ws6zIe.jpg

(carro da F1)
Adicionei mais informações no tópico:

- Confirmado carros da F2
- Novas imagens
- Trailer da versão legends
- Capa das versões
- Anniversary Edition e Legends Edition
- Steel Book
- Link da steam
 
Será que no modo carreira será possível jogar a F2, desenvolvendo e sendo contratado por alguma equipe da F1 com o mesmo piloto? Se for assim será épico em. Se estiver assim eu compro na pré venda!

Porém...

Eu suspeito que eles vão disponibilizar essa F2 sem o modo carreira alegando que não tiveram tempo de programação para o modo carreira com F2 e F1 juntos etc... Acho que vai ficar para o F1 2020 a carreira desse jeito... Será?
 
Será que no modo carreira será possível jogar a F2, desenvolvendo e sendo contratado por alguma equipe da F1 com o mesmo piloto? Se for assim será épico em. Se estiver assim eu compro na pré venda!

Porém...

Eu suspeito que eles vão disponibilizar essa F2 sem o modo carreira alegando que não tiveram tempo de programação para o modo carreira com F2 e F1 juntos etc... Acho que vai ficar para o F1 2020 a carreira desse jeito... Será?
Nosso relacionamento próximo com a Formula 1 tem tido um papel fundamental em alcançar esse objetivo-chave para a franquia. Isso, em adição ao nosso ciclo de desenvolvimento de quase 2 anos, nos permitiu desenvolver alguns novos recursos empolgantes e outras novidades para a franquia, que não podemos esperar para compartilhar com nossa comunidade nos próximos meses".
Dizem estar trabalhando a quase 2 anos, eu prefiro que vc possa escolher como quer começar a carreira, pela F1 ou na F2

Na motogp vc é obrigado a começar na moto3, pra depois ir pra 2 e GP
 
Queria mesmo é a opção de vc criar sua própria equipe e ir desenvolvendo as peças ou comprando de outras equipes e contratar pilotos, algo que tinha no Grid 1 que era bem legal!
 
Se não der para aproveitar a F2 na carreira vai ser uma feature inútil pra mim. Agora se der pra começar lá antes de entrar na F1 vai ser sensacional e eu até faria pre order, coisa que nunca faço.

Imagino que seja implementado na carreira porque falaram que vai ser a temporada 2018 da F2 e que a 2019 virá posteriormente com update.
 
Será que no modo carreira será possível jogar a F2, desenvolvendo e sendo contratado por alguma equipe da F1 com o mesmo piloto? Se for assim será épico em. Se estiver assim eu compro na pré venda!

Porém...

Eu suspeito que eles vão disponibilizar essa F2 sem o modo carreira alegando que não tiveram tempo de programação para o modo carreira com F2 e F1 juntos etc... Acho que vai ficar para o F1 2020 a carreira desse jeito... Será?
Até agora tudo obscuro. E duvido muito que tenham feito um modo carreira tão complexo. Até 2018 não existe nem mesmo transferência de pilotos da IA. Não sei como alguém suporta jogar várias temporadas no modo carreira sem que haja isto.
 
Sou fã de F2 e F1 mas se esse game tivesse a parada um pouco mais puxada para o gerenciamento a lá motorsport manager, seria bem legal.
 
Até agora tudo obscuro. E duvido muito que tenham feito um modo carreira tão complexo. Até 2018 não existe nem mesmo transferência de pilotos da IA. Não sei como alguém suporta jogar várias temporadas no modo carreira sem que haja isto.

Essa questão dos pilotos da A.I não mudarem é por causa de licenciamentos entre equipes e pilotos. Isso já foi dito alguns anos atrás então é algo que não depende da complexidade do modo carreira que, melhorou bastante em 2018.
 
Essa questão dos pilotos da A.I não mudarem é por causa de licenciamentos entre equipes e pilotos. Isso já foi dito alguns anos atrás então é algo que não depende da complexidade do modo carreira que, melhorou bastante em 2018.
Sim, sei que há essa restrição e lembro deles mencionarem. Até conseguirem quebrar essa barreira, o modo carreira vai continuar sendo pouco atraente e repetitivo.

Cabe a nós cobrarmos todos os anos para que isso mude. Com Chasey tomando conta da F1, não seria tão difícil quanto já foi um dia discutir esse assunto. Mas temos que cobrar. Sem isso vão achar que o modo Carreira tá perfeito, quando na verdade a transferência entre pilotos é mais importante que tudo que já foi implementado no modo carreira até aqui.

Estamos falando de algo que é condição sine qua non para diversão do modo carreira.
 
Esses últimos F1 curti pra caramba, os caras melhoraram e muito o jogo, acho a jogabilidade do 2017-18 top...os gráficos nem tanto (o pCars é mais bonito que o F1 pra mim), mas não ligo muito pra isso...

Mas uma coisa que os caras deveriam fazer é lançar uma temporada antiga junto com o jogo atual...eles fazem lá os carros clássicos e misturam no grid (ou deixam todos iguais), mas não é a mesma coisa...ultrapassar uma Ferrari 2004 com McLaren 1998 não tem graça....eles poderiam aproveitar que conseguiram licença pro Senna e Prost e fazer todos os carros da temporada de 1990 e o campeonato com todas as pistas antigas (ah Jerez e Hockenhein)...uma das coisas que mais aproveitei no rFactor foi a possibilidade de ter temporadas antigas com carsets completos...jogava muito a temporada 1986, 1991 e 2006 por lá...

Não sei se existe copyrights para isso (como a licença para a temporada de 96 só pode ser para aquele do PSX e nenhum outro pode fazer), mas seria muito bom...

Eu sei que tem mods para o F1 2014, mas um oficial seria bom...
 
Melhor coisa que me aconteceu para finalmente me fidelizar com o Simcade foi entrar em uma liga nacional, com corridas semanais. Pego o game direto, corro contra pilotos de verdade, sem aquelas loucuras de server livre, etc. Agora mal posso esperar pelo 2019. Nunca esperaria dizer isso, ainda mais depois de tantos anos de rf1, rf2, AC, AMS, etc. Sobre o modo história, quase certo que vc pode começar na F2 e sobe como uma promessa na F1. Legal que vão adicionar a temporada 2019 ao longo do ano.

Só espero que eles corrijam algumas coisinhas que quase sempre tem nos F1 da CM, Stuttering, bugs, etc. O problema além disso, seria a franquia virar um "FIFA" e passar a ter atualizações cada vez mais irrelevantes, com preço maior a cada ano.
 








 
Última edição:
belíssima contribuição @broken7

Achei a iluminação e os tons de cor escolhidos sensacionais, isso melhora muito a sensação de realidade... Agora estou só aguardando abrir pré venda para pegar, azar que não tem VR, o jogo já oferece conteúdo pacas e ao que parece estará demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo