• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] F1 2020

Pessoal me tirem uma duvida, como foi feito a temporada Grand Prix do jogo? Eu quero dizer a Codemaster adicionou as pistas tipo Mugello, Portimão, Imola na temporada? Ou foi baseada na temporada que estava prevista com corridas na Coreia, India, Holanda e etc.

É o calendário original de 2020 (antes da pandemia), não sei da onde você tirou Coreia e Índia, nunca estiveram no calendário de 2020, as novas pistas seriam Zandvoord na Holanda e Hanoi no Vietnam, essas estão no jogo.
 
É o calendário original de 2020 (antes da pandemia), não sei da onde você tirou Coreia e Índia, nunca estiveram no calendário de 2020, as novas pistas seriam Zandvoord na Holanda e Hanoi no Vietnam, essas estão no jogo.

Coreia e Índia foram pistas que foram consideradas esse ano após a pandemia. Foi um exemplo, mas obrigado por esclarecer a minha duvida.

abs.
 
Galera, alguém ai já experimentou jogar splitscreen(tela dividida)? Aqui to tentando tem uns tempos e o jogo SEMPRE da crash depois do loading do circuito, bizarro.
 
Se interessa a alguém ontem saiu a atualização que colocou a temporada de 2020 da F2 no jogo.

Eu estou meio decepcionado com o update de desempenho das equipes. Estava esperando isso para começar de verdade o jogo, estou na quarta corrida da carreira e claramente a Ferrari é a terceira força do negócio, estão sempre se classificando em 4~6 e andando só atrás de Mercedes e Red Bull. Inclusive é decepcionante que o jogo não faça diferença entre pilotos como na vida real, Bottas está ganhando tudo aqui, Vettel sempre anda na frente do Leclerc e Albon anda junto do Verstappen...
 
Se interessa a alguém ontem saiu a atualização que colocou a temporada de 2020 da F2 no jogo.

Eu estou meio decepcionado com o update de desempenho das equipes. Estava esperando isso para começar de verdade o jogo, estou na quarta corrida da carreira e claramente a Ferrari é a terceira força do negócio, estão sempre se classificando em 4~6 e andando só atrás de Mercedes e Red Bull. Inclusive é decepcionante que o jogo não faça diferença entre pilotos como na vida real, Bottas está ganhando tudo aqui, Vettel sempre anda na frente do Leclerc e Albon anda junto do Verstappen...
e se vc der uma fuçada nos arquivos para tentar você mesmo resolver isso?? Eu fazia muito disso no F1 Challenge e tentava no Rfactor. Claro que cada jogo é uma estrutura, mas as vezes dá pra mexer também
 
e se vc der uma fuçada nos arquivos para tentar você mesmo resolver isso?? Eu fazia muito disso no F1 Challenge e tentava no Rfactor. Claro que cada jogo é uma estrutura, mas as vezes dá pra mexer também

Ah eu sou bem leigo para isso, talvez eu procure algo pronto na internet.
 
A desgraça realmente aconteceu! EA comprou a Codemasters

 
A desgraça realmente aconteceu! EA comprou a Codemasters

Já imagino a EA colocando vários caça-níqueis no MyTeam. Vão tirar o "botão de ultrapassagem" pra colocar o botão "pague pra ultrapassar"; Após cada corrida real podemos comprar cartinhas dos pilotos com versões melhoradas pra usar no nosso myteam, "Lewis Hamilton versão Man of the Race"

E pra piorar a codemasters recém adquiriu as licenças do WRC. E vamos de abrir packs pra tirar o Sebastien Ogier versão man of the rally...
 
Já imagino a EA colocando vários caça-níqueis no MyTeam. Vão tirar o "botão de ultrapassagem" pra colocar o botão "pague pra ultrapassar"; Após cada corrida real podemos comprar cartinhas dos pilotos com versões melhoradas pra usar no nosso myteam, "Lewis Hamilton versão Man of the Race"

E pra piorar a codemasters recém adquiriu as licenças do WRC. E vamos de abrir packs pra tirar o Sebastien Ogier versão man of the rally...
Poderiam mudar a engine do jogo, mas se tratando de quem é.... Sei não!
 
Vão mudar a engine e o jogo vai se chamar Need for Speed F1, com muitas microtransações pra comprar nitro
 
f1-2020 entrará para os anais dos universo gamers como o ultimo game jogavel de f1.
guardarei este game a sete chaves e venderei após alguns anos depois q a EA matar a franquia. ficarei rico!!

putz, tenho a versao digital.

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
 
A take two não é tão melhor assim, é só ver o que o Nba2k se tornou, e o quão ruim são os jogos da WWE. Ambos também são infestados de micro transação.

No fim, as piores empresas se interessaram em comprar a codemaster.
 
A desgraça realmente aconteceu! EA comprou a Codemasters


Pior noticia de final de ano, pra mim conseguiu ser pior que os bugs do cyberpunk...
pqp eu adorava o f1 da codemasters, tenho o 16/17/18/19/20.

R.I.P.
 
Que nada, a EA vai revolucionar na simulação das corridas. Pra montar um carro bom no modo MyTeam vc vai ter que gastar seu dinheiro igual como é na vida real, só vejo vantagens
 
A take two não é tão melhor assim, é só ver o que o Nba2k se tornou, e o quão ruim são os jogos da WWE. Ambos também são infestados de micro transação.

No fim, as piores empresas se interessaram em comprar a codemaster.

Fato.

Entre EA e Take Two, acho que EA 'é menos pior'. NBA ficou deprimente (já era, por isso eu sempre preferi o NBA da EA ainda que nos consoles e não tão popular).

WWE depois que caiu da THQ foi ladeira abaixo de ruindade.

EA fez alguns F1 bacanas na época do PS1. Know-how tem um pouco, só precisam desistir daquelas engines velhas que usam para corridas (como nos NFS, por exemplo).
 
E lá se vai nosso joguinho de F1 pro saco, igual ao FIFA.

Caras, a EA conseguiu ESTRAGAR o FIFA, a franquia mais popular de futebol.....estragar o F1 vai ser moleza pra ela.

PQP....péssima notícia.
 
Eu preferia a take-two, exatamente pelo NBA. As microtransações nele são ridículas, mas pelo menos o gameplay é filé. Aí vc vai pegar os jogos da EA, nem o gameplay salva.

Pra ser justo, a EA fez um jogaço pra PC antes de a licença ir pra Codies que pra mim era o melhor simulador de F1 depois do GP4: F1 Challenge 99-02. Mas isso foi há 18 anos, pessoal que tava envolvido já deve ter morrido todo mundo.
 
Se interessa a alguém ontem saiu a atualização que colocou a temporada de 2020 da F2 no jogo.

Eu estou meio decepcionado com o update de desempenho das equipes. Estava esperando isso para começar de verdade o jogo, estou na quarta corrida da carreira e claramente a Ferrari é a terceira força do negócio, estão sempre se classificando em 4~6 e andando só atrás de Mercedes e Red Bull. Inclusive é decepcionante que o jogo não faça diferença entre pilotos como na vida real, Bottas está ganhando tudo aqui, Vettel sempre anda na frente do Leclerc e Albon anda junto do Verstappen...
Saudades do GP2, que era só abrir um editor e colocar a força do piloto e da equipe lá e pronto, resolvido o problema rsrsrs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E lá se vai nosso joguinho de F1 pro saco, igual ao FIFA.

Caras, a EA conseguiu ESTRAGAR o FIFA, a franquia mais popular de futebol.....estragar o F1 vai ser moleza pra ela.

PQP....péssima notícia.
Eles salvaram e depois estragaram, né? Pq antes do FIFA08 pros consoles Xbox 360 e PS3, FIFA era uma bomba também.
 
Saudades do GP2, que era só abrir um editor e colocar a força do piloto e da equipe lá e pronto, resolvido o problema rsrsrs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eles salvaram e depois estragaram, né? Pq antes do FIFA08 pros consoles Xbox 360 e PS3, FIFA era uma bomba também.
Sim...dos antigos acho que só o primeiro FIFA e o 98 se destacam, apesar de eu ter jogado muito o World Cup 2002. Mas perdiam feio pro Winning Eleven...

Os FIFAs de PS3/360 são jogáveis até hoje. Do 2008 em diante mesmo.
 
E lá se vai nosso joguinho de F1 pro saco, igual ao FIFA.

Caras, a EA conseguiu ESTRAGAR o FIFA, a franquia mais popular de futebol.....estragar o F1 vai ser moleza pra ela.

PQP....péssima notícia.

Já estou até imaginando o festival de BIZARRICE que a EA vai implementar no jogo.

A vida gamer para quem curte jogos de esportes não tá fácil viu, é decepção atrás de decepção :(
 
Esperar uma promoção do F1 2020 e comprar, com certeza a EA vai aumentar os valores dos jogos da Code mundialmente.

É o único que não tenho, comecei no 2011 e não parei mais.
 
Já estou até imaginando o festival de BIZARRICE que a EA vai implementar no jogo.

A vida gamer para quem curte jogos de esportes não tá fácil viu, é decepção atrás de decepção :(
A primeira medida dela vai ser migrar o jogo pra "Frostbite", KKKKKKKKKK....

Estamos ferrados...
 
Mas essa engine da Code é bem vergonhosa, lembrando que desde o primeiro jogo no PS3/360 já era um festival de script, com o qualifying todo scriptado.

Hoje mesmo tendo material para fazer algo melhor ainda temos abandonos scriptados, safety car scriptados, no treino livre não podemos ver a câmera interna dos pilotos da IA, o ato de molhar e secar a pista é ridículo.

Para a próxima geração eu espero um jogo bem novo, cansado de ctrl + v ano após ano, essa engine da Code está muito cansada.
 
uma coisa a se pensar é no F1 Esports series. Esse campeonato é uma carta na manga da FOM pra "renovar" o publico que assiste a F1 e alcançar mais jovens. Se a EA cagar no game automaticamente vai cagar no F1 esports, eu diria que é capaz da FOM dar a licença da F1 pra outra dev
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo