Fable: The Lost Chapters - [ TÓPICO OFICIAL ]

doctor

Endless Pain
Registrado

Attachments

  • F1.jpg
    F1.jpg
    91.5 KB · Visitas: 5,957
Numa estória fabulosa onde cada atitude do personagem afeta diretamente o desenrrolar do jogo.
 

Attachments

  • ss3.jpg
    ss3.jpg
    177.4 KB · Visitas: 5,802
Você inicia o jogo como uma criança inexperiente, e vai evoluindo passando pela adolescencia, fase adulta e velhice.....
 

Attachments

  • ss24.jpg
    ss24.jpg
    119.9 KB · Visitas: 5,677
Esqueci de falar são 4Cds!!!

System requirements
1.4 GHz Processor
64MB Shader Capable 3D Card
256 MB RAM
Windows XP
3 GB Hard Drive Space

Recommended system requirements
2.5 GHz Processor
128 MB Nvidia GeForce 4 and Greater or an ATI Radeon 9800 and Greater
512 MB RAM
Windows XP
3 GB Hard Drive Space
 

Attachments

  • ss39.jpg
    ss39.jpg
    88.3 KB · Visitas: 5,537

Attachments

  • ss37.jpg
    ss37.jpg
    90.7 KB · Visitas: 5,443
o fod@ é ter que jogar numa fx 5200 :mad:

by the way ..... buying :xtracool:
 
O texto abaixo, foi retirado do post do Deitri:

A idéia de "Fable" é dar uma tábua rasa para o jogador: um personagem criança sem quase nenhuma característica definida com exceção de sua motivação: sua mãe e irmã foram raptadas.

O jogador pode fazer o que bem entender com essa identidade. A aventura acontece no reino de Albion, que conta com ruínas escondidas, cidades gigantescas, cavernas e algumas centenas de personagens (nem sempre humanos). Cabe a você decidir com quem se aliar para aprender, ou quem você deve eliminar ou trapacear.

Em sua jornada pela vida, é possível seguir um duro treino físico e se tornar um guerreiro musculoso cheio de cicatrizes, se tornar um ladrão leve e ágil todo tatuado, ou ainda se tranformar num mago sério, sem grandes músculos, mas capaz de criar poderosos encantamentos. A escolha é SUA.

O desenvolvimento do personagem é definido por praticamente tudo que você faz. Os longos treinos com armas pesadas definirão músculos, e andar muito ao ar livre deixará o boneco mais bronzeado. É possível até escolher cortes de cabelo, barba e roupas. E mais: as decisões tomadas trazem uma infinidade de conseqüências: se você se tornar um herói bondoso, todas as pessoas da cidade acenarão para você e serão cordiais e não pouparão comentários de admiração - as crianças até vão começar a imitar usas roupas e penteados. Mas, por outro lado, se você tomar atitudes que causem quedas na popularidade... não espere descontos nas lojas.

Esse universo virtual também tem suas próprias regras. O jogo simula toda uma economia própria: as estações do ano e chegada de navios com suprimentos influenciam nos preços do comércio devido à procura e demanda. Cada pessoa da cidade tem suas rotinas e segue suas próprias agendas, literalmente simulando a vida desse vilarejo.

O personagem principal envelhece no decorrer da trama, e eventualmente pode até se casar e comprar sua própria casa. A simulação é tão perfeita que, se você deixar seu dinheiro em casa, pode voltar e descobrir que sua mulher andou roubando suas economias para adquirir novas decorações e mobílias para o ambiente.

"Fable: The Lost Chapters", como o nome denuncia, adiciona mais conteúdo à versão original de Xbox. Terá mais missões, novas regiões para explorar e uma história ainda mais rica. Além disso, contará com novas armas, armaduras, magias, habilidades e mais criaturas. O resgate de sua mãe e irmã não será fácil - mas em alguns casos, a jornada pode ser mais recompensadora do que o destino.
 

Attachments

  • 926702_20050628_screen004.jpg
    926702_20050628_screen004.jpg
    205.2 KB · Visitas: 5,107
parece ser massa
 
rafaelfontes disse:
é melhor que sudeki ?
Pelo q eu li no post do doctor é muito melhor

Sudeki parei de jogar ja. Muito sem graça
 
Gente, eu vi um documentário sobre esse jogo esses dias atraz, acho que foi na Discovery ... nossa... muito bom esse jogo!!!

Fizeram de tudo para simular uma vida real dentro do pc ...

Esse jogo vai "detonar"!!!!

:D

O melhor RPG para PC do ano, não tenho dúvidas! ;)

Beijus
 
puts...tava procurando um jogo de RPG bom e com ótimos gráficos...

chegando em casa vou comprar ele!!!
 
Putz, acabei de pegar Sudeki, tava querendo um jogo assim, se eu soubesse tinha esperado...
 
Srs...

Hum... Não achei em nenhum dos meus fornecedores, soh pra XBOX... :( Saiu pra PC mesmo? Tava marcado pra 20/09/05.
 
ae.. ANIMAL o jogo! pra PC mesmo...


eh tipo um GTA passado em um mundo magico.. pq vc pode MATAR quem quiser na rua, ou ser amigo, ou ajudar, ou pegar os ladroes q assaltam uma casa, ou ate mesmo ajudar a assaltar!!! e pode ir pra onde quiser....

resumindo, vc faz o que bem entender no jogo! eh um RPG que mistura a liberdade e grandesa dum game MMPORG, com liberdade e açao dum GTA (na parte de sair matando todos, ou nao)...

isso eh jogo pra 1 ano de jogatina!! pq cada vez q vc joga , muda tudo.. tipo, se vc maltratar alguem, TUDO dali em diante MUDA completamente!

se vc matar algum por engano, ferrou... vai ter que dar duro pra mostrar que foi acidente, caso queira ser bonzinho.. pq NINGUEM mais te ajuda, todos se afastam de vc nas ruas, etc...

eh ANIMAL!!!!!!!!!!!
 
DJ Losada disse:
ae.. ANIMAL o jogo! pra PC mesmo...


eh tipo um GTA passado em um mundo magico.. pq vc pode MATAR quem quiser na rua, ou ser amigo, ou ajudar, ou pegar os ladroes q assaltam uma casa, ou ate mesmo ajudar a assaltar!!! e pode ir pra onde quiser....

resumindo, vc faz o que bem entender no jogo! eh um RPG que mistura a liberdade e grandesa dum game MMPORG, com liberdade e açao dum GTA (na parte de sair matando todos, ou nao)...

isso eh jogo pra 1 ano de jogatina!! pq cada vez q vc joga , muda tudo.. tipo, se vc maltratar alguem, TUDO dali em diante MUDA completamente!

se vc matar algum por engano, ferrou... vai ter que dar duro pra mostrar que foi acidente, caso queira ser bonzinho.. pq NINGUEM mais te ajuda, todos se afastam de vc nas ruas, etc...

eh ANIMAL!!!!!!!!!!!
É sim, acompanho ele desde o Xbox, e estou ansiosíssimo pra jogar no PC. Só pelo fato de vc nascer, crescer e morrer, já diz que esse RPG veio para arrebentar...

Molinoux é o gênio criativo desse jogo e Black White. ... :D:D




Abraço
 
umas fotos ae pra galera.......

lembrando q nao sao minhas, peguei num forum gringo de games que achei no google...
 

Attachments

  • Fable2.jpg
    Fable2.jpg
    219 KB · Visitas: 4,890
hehehehe eu morro de rir com esses requerimentos dos fabricantes
olha isso:

"128 MB Nvidia GeForce 4 and Greater or an ATI Radeon 9800 and Greater"

que comparação hein ?
nem as melhores séries de "GF 4" (Ti4600/4800) chegam perto do nível da série "9800"..


de qualquer maneira vou testa-lo a noite, se achar divertido até dou uma jogada :p

belo tópico
 
DJ Losada disse:
umas fotos ae pra galera.......

lembrando q nao sao minhas, peguei num forum gringo de games que achei no google...
pow essa screen me lembrou muito zelda pra n 64 :cry: , que saudades do bom e velho zelda :O
 
PP_ disse:
hehehehe eu morro de rir com esses requerimentos dos fabricantes
olha isso:

"128 MB Nvidia GeForce 4 and Greater or an ATI Radeon 9800 and Greater"

que comparação hein ?
nem as melhores séries de "GF 4" (Ti4600/4800) chegam perto do nível da série "9800"..


de qualquer maneira vou testa-lo a noite, se achar divertido até dou uma jogada :p

belo tópico
Creio que esse jogo não vai ser muito exigente, mas que vai ter boa qualidade visual, isso vai..


T+
 
Ai ai ... tá qse ... qse.... aqui já!!

Estou doida para jogar!! Dá para fazer uma menina também ou é só esse muleke feio?

rsrsrsrs
 
Esse jogo é um RPG ONLINE ou é um RPG pra ser jogado off-line?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo