Fable: The Lost Chapters - [ TÓPICO OFICIAL ]

QUE MASSA esse gamee! Falta quanto tempo pra lançar????
 
DJ Losada disse:
ae.. ANIMAL o jogo! pra PC mesmo...

eh tipo um GTA passado em um mundo magico.. pq vc pode MATAR quem quiser na rua, ou ser amigo, ou ajudar, ou pegar os ladroes q assaltam uma casa, ou ate mesmo ajudar a assaltar!!! e pode ir pra onde quiser....

resumindo, vc faz o que bem entender no jogo! eh um RPG que mistura a liberdade e grandesa dum game MMPORG, com liberdade e açao dum GTA (na parte de sair matando todos, ou nao)...

isso eh jogo pra 1 ano de jogatina!! pq cada vez q vc joga , muda tudo.. tipo, se vc maltratar alguem, TUDO dali em diante MUDA completamente!

se vc matar algum por engano, ferrou... vai ter que dar duro pra mostrar que foi acidente, caso queira ser bonzinho.. pq NINGUEM mais te ajuda, todos se afastam de vc nas ruas, etc...

eh ANIMAL!!!!!!!!!!!

Obviamente vc não jogou Fable.
Eu joguei no Xbox, o jogo ta bem longe disso ai que vc falou.
Primeiro que o jogo é bem limitado, vc não pode ir aonde quiser (como morrowind). O mundo ta divido em vários mapas, e cada mapa tem um caminho certo, sempre tem uma cerquinha ou um muro que não te deixa explorar bem o lugar (Peter Molyneaux prometeu isso).

Grandeza de MMORPG só pra quem estiver chapado, pq o jogo em sí dura umas 8 horas.
Peter Molyneaux prometeu o melhor RPG do mundo, no final ele teve que pedir desculpas publicamente depois que foi lançada a versão do xbox.

Peguei aqui pra PC, teclado + mouse ta bem fraco, vou ver se da pra configurar um dual shock 2.
O jogo tem bloom pra kct, chega a doer os olhos as vezes, e as sombras estão horriveis (no xbox tbm eram ruins).

E já achei um bug (segunda foto), quando vc vai na agua aparecem algumas ondinhas, mas as ondas tem sempre o mesmo tamanho. Se a agua acabar, elas continuam, fazendo ondinha na grama e na terra.

clear.gif


bug:
clear.gif
 
Baixando, parece ser muito bom mesmo!!!! faz quase 2 meses que não baixo nada a não ser demos este ano ta muito + fraco de jogos que o ano passado!!!!! ;)
 
HolySin disse:
Obviamente vc não jogou Fable.
Eu joguei no Xbox, o jogo ta bem longe disso ai que vc falou.
Primeiro que o jogo é bem limitado, vc não pode ir aonde quiser (como morrowind). O mundo ta divido em vários mapas, e cada mapa tem um caminho certo, sempre tem uma cerquinha ou um muro que não te deixa explorar bem o lugar (Peter Molyneaux prometeu isso).

Grandeza de MMORPG só pra quem estiver chapado, pq o jogo em sí dura umas 8 horas.
Peter Molyneaux prometeu o melhor RPG do mundo, no final ele teve que pedir desculpas publicamente depois que foi lançada a versão do xbox.

Peguei aqui pra PC, teclado + mouse ta bem fraco, vou ver se da pra configurar um dual shock 2.
O jogo tem bloom pra kct, chega a doer os olhos as vezes, e as sombras estão horriveis (no xbox tbm eram ruins).

E já achei um bug (segunda foto), quando vc vai na agua aparecem algumas ondinhas, mas as ondas tem sempre o mesmo tamanho. Se a agua acabar, elas continuam, fazendo ondinha na grama e na terra.

Longe???????? no jogo aqui eu faço e vou pra onde eu bem entender.. so se no seu PC, ele ta limitado ue.. posso entrar em casas, posso matar gente na rua, posso ser bonzinho, vc faz o q bem entende...

e pq o Peter teve q pedir desculpas?????? sei q ele pediu no forum oficial, mas porque fez isso?? nem precisava.......... fez como marketing, pq sabia que muita gente iria querer o jogo pra ver o porque dele pedir desculpas e prometer q nunca mais iria divulgar coisas de games seus em producao.... procura em TODOS os sites de games e vc vai ver q Fable foi eleito o MELHOR RPG do xbox.. e de lavada!

obvio q vc sabe que a versao PC tem bastante coisa diferente em relaçao a do xbox.. a propria M$ divulgou isso... tem AREAS NOVAS pra explorar, tem magias novas, armas, tarefas, etc etc... to vendo q vc que nao jogou no PC.. so deve ter dado uma voltinha... :rolleyes:

alias, eu SO dei voltinhas mesmo.. mas ate onde fui, nao vi cerca alguma me barrando.. pode ate ter, ja que nem fiz nada nele...
.
só quero entender o porque que sempre que eh lançado um jogo muito aguardado, SEMPRE aparece alguem do forum "concorrente" aqui pra postar! É incrivel!!!!! ;) :D

EDITADO: esqueci duma coisa... eu nunca joguei Fable no xbox mesmo nao.. so joguei esse do PC agora..

EDITADO2: AS 00:53HS fui joigar mais e realmente nao tem como ir pra qualquer mapa... eh limitado como um RPG comum.... mas isso nao tira a liberdade de fazer o q bem entender no jogo.. ;) ta bacana!
 
Londan_BR disse:
Funfa numa geforce4 MX :confused: :confused:
acho q nao.. olha so no readme

"System Requirements
Fable: The Lost Chapters requires a personal computer running Microsoft Windows XP. It also requires a processor speed of 1.4 gigahertz (GHz) or higher, at least 256 megabytes (MB) of RAM, and a 64 MB video card with Shader 1.1 support.
"

precisa de Shader minimo 1.1.. ;(
 
po, apagaram o meu post anterior e eu não tinha feito nada...., mas blz
sobre a mx, se for mesmo só o pixel shader 1.1, nada q um 3d analyzer não resolva :p
agora e só esperar o meu chegar ehehehe! baita jogão pelo q parece!
 
fable *ia* ser revolucionário. Molyneaux prometeu uma liberdade imensa, aonde o jogador poderia explorar o mundo sem barreiras, e um sistema de bondade/maldade inovador.

Oq aconteceu no final? Ao invés de um Morrowind, Fable ficou com mapas menores que os de KOTOR 1, e com loadings constantes. No pc o loading é bem mais rapido, mas o mundo ainda está dividido em pequenos mapas.
E o sistema inovador de ser bom/mal não era mais inovador, Kotor 1 foi lançado bem antes de fable.

melhor rpg pro xbox?
Pra mim, Jade Empire é disparado o melhor. Mas já que vc diz que em "TODOS" os sites de games fable é o melhor, me mostra :)
kotor: http://www.gamerankings.com/htmlpages2/556553.asp
jade empire: http://www.gamerankings.com/htmlpages2/918890.asp
fable: http://www.gamerankings.com/htmlpages2/516688.asp



Não to dizendo que fable seja ruim, ele é legalzinho, mas quem estiver esperando um rpg revolucionário provavelmente vai se arrepender. A maioria das coisas que Fable prometia como novidade já foi feita em outros jogos.

mais um detalhe: fable: lost chapters tbm vai ser lançado pro xbox, não é algo exclusivo pra pc.

OUtro bug que esqueci de mencionar (bem pior, e não tinha no xbox), é que quando vc estiver vendo uma cutscene ou conversando com alguém, os npcs que não estiverem envolvidos ficam travados, sem se mecher.

mais umas fotos:

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Fazer um jogo com 8 horas de jogo é sacanagem...
tem um nivel de replay grande esse jogo ?
 
Cyrx disse:
Fazer um jogo com 8 horas de jogo é sacanagem...
tem um nivel de replay grande esse jogo ?
isso tem.. e muito!! pq vc pode mudar sua atitude e isso afetas TODOS desse momento em diante.. mesmo esquema do KOTOR, mas mais nitido, pq as pessoas te evitam,s afastam de vc, nao te ajudam.. ou elas te revereciam, ficam felizes qd vc aparece, etc.. e isso muda tudo.. ;)
 
Bom... Quando eu terminei Fable no xbox não tive vontade de jogar denovo. A atitude das pessoas vai mudando, mas geralmente fica repetitiva.
No xbox fui bonzinho, as pessoas ficavam no "viva!" quando eu aparecia, e ia aumentando conforme eu ficava mais bonzinho, e só.
Agora to sendo malvado e elas ficam me xingando, em breve vão ficar com medo, etc.
Mas, como no kotor, ou vc escolhe um ou outro, e é meio dificil que alguem jogue sendo bonzinho/malvado duas vezes seguidas....

Alias, me enganei, são umas 11 horas ao invés de 8.

bom, meu personagem ja ta assim:
clear.gif
 
Viiiixi, tem um pessoalzinho aí que curte meter o pau nos games...... a galera tá "hard" demais!!!!

Até acredito que o game tenha suas falhas, tenha bugs, seja longo demais ou curto demais, muito leve ou muito pesado, mas afinal qual jogo é PERFEITO!! Se o autor da idéia do game prometeu perfeição e saiu uma merd.a, é tudo jogada de marketing, quem cai nessas jogadas são tolos.

Mas pelo que pude ler, mesmo os mais críticos, foram até o final do game, ou seja existe interesse em conseguir finalizar o jogo. Porque quando o game é um ruim, eu pelo menos, não perco nem 2 horas nele. E acabaram no Xbox!!! Creio que no PC esteja ainda melhor, mesmo porque este é o Lost Chapters.
 
Nego realmente é escroto, só sabe dizer o que o game tem de ruim e não ve o que o game tem de bom, ele simplismente tem os mesmos problemas do xbox, isso pq é uma conversão direta do game do console com alguns bonus.

Se vc não se contenta com isso não jogue o jogo, é por essas e outras que games assim são raros no PC pq os gamers de consoles gostam mas os gamers de pc numca vão com a cara. Sudeki é outro excelente jogo e poucos gostaran...

Realmente isso é uma pena, as pessoas tinham que incentivar mais esses games, eu já joguei Fable e garanto que ele diverte muito se vc souber jogar e sacar o lance do jogo.... no Xbox eu era casado com 2 muie e comia a filha do prefeito da cidade e ficava cheio da grana hauahuaah e meu char tava tão forte que o ultimo chefe nem deu pro começo... , tipo vc pode jogar o jogo de varias maneiras é so vc usar a criatividade. Esqueça dos problemas e divirtam-se!!!

um abraço a todos ^^
 
Ué, simples galera, vamos jogar e postar aqui o que achamos, aí confrotamos com as críticas negativas postadas....

O meu entregador tá enrolando... :(


Abraço
 
hmmmmm pelo que li em todos posts.. consegui concluir sozinho que o jogo já lançou!!!! ;) ;)
 
...Eu não entende, nego taca o pau nos jogos e depois fala, ele é bom! Ou fica falando mal do jogo e ao mesmo tempo não para de joga-lo...

...Vcs são tão indeciso qndo ao sexo de vcs também?

...Hehehehe...
 
esse jogo parece otimo, mas ta complicodo a "encomenda" dele hein, vou esperar por outro grupo dos correios :lol:

Esse holisin num era bem ativo aki no forum ??? ele deu uma sumida e derrepente voltou cheio de vontade hehehe, flw !
 
HolySin disse:
meu personagem ta assim já:

perdeu cabelo pq usa muita magia :(


hAhAHAhhAhAAHAH

se ficar bonzinho, o garoto cresce como????
 
DJ Losada disse:
hAhAHAhhAhAAHAH

se ficar bonzinho, o garoto cresce como????

jogando bonzinho não tem graça nenhuma.
O cara fica normal, a unica coisa diferente que aparece é um halo na cabeça dele. Mas só quando tiver no maximo de bondade e ficar parado a toa.
 
escuta, minha preocupação é se da para jogar sem saber ingles. heheheh... da ? hhehe
 
To jogando ele a um tempinho no Xbox, realmente o game é bom, melhor ainda pra quem ta cansado de FPS
 
e a fisica , tem ragdolls?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo