Fable: The Lost Chapters - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ninguém me respondeu!!

Só joga com um garato ou dá para fazer uma garota?

:)
 
++Ana Paula++ disse:
Ninguém me respondeu!!

Só joga com um garato ou dá para fazer uma garota?

:)
um garoto.. eh a historia dele.. comeca crianca bem pirracenta.. ahahahah e ele vai crescendo conforme vc joga... :)
 
alguem ta tendo problema com a config do jogo alem de mim ? eu coloco tudo no maximo e na hora de entrar pra jogar ele reseta tudo pra config minima... =(

ja resolvi meu problema eh a sombra que nao suporta ficar na qualidade maxima ai ele tava resetando tudo pro zero.. tive q ir colocando 1 a 1...
 
Da pra customisar o muleke?
 
Vash disse:
Da pra customisar o muleke?

sim .. eu coloquei um moecano .. um bigodao e uma barba daqueles caras antigos ... euaheuahe mto massa .. ficou feio pra kct
 
bem, eu ja tinha feito um tpc sobre ele
o jogo naum saiu ainda, so em 20 de setembro ;)
 
Deitri disse:
bem, eu ja tinha feito um tpc sobre ele
o jogo naum saiu ainda, so em 20 de setembro ;)


O jogo nao saiu ainda ??? entao eu to com oq aqui no pc ????
ehaiehaiueh essa eh boa ...
 
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR


O jogo é realmente só de 8horas como mencionado ali pelo camarada que jogou via X-Box?????


Obrigado.
 
Alvinho_O disse:
O jogo é realmente só de 8horas como mencionado ali pelo camarada que jogou via X-Box?????


Obrigado.


Olha que eu até tô preferindo que ele seja curto..... tenho uma penca de game pra mexer e se pego um de 30 horas, aí tô lascado!


EDIT: realmente não sei a extensão do jogo mas acredito que 4 CDS dão bastante trabalho....
 
Alvinho_O disse:
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR


O jogo é realmente só de 8horas como mencionado ali pelo camarada que jogou via X-Box?????


Obrigado.

Eu me corrigi depois, o jogo dura umas 10-12 horas.
Para um rpg é curtíssimo mesmo.

mais uma screenshot:

clear.gif
 
Package-San disse:
<< Persona non Grata no Fórum Adrenaline>>​


HAWhawhawhawahwhawdha
wdhawhdahwdhawd
hawdhahwdhawhdawhawdhawdh

Sobre o jogo,eu já joguei no Xbox,e concordo com o holy em muiiiiita coisa.
Quem diz que o jogo tem liberdade é porque nunca sentiu o cheiro de morrowind.
 
Olha pra quem conhece um pouco da historia desse game, a liberdade que o criador se referia era no que vc podia fazer e não aonde vc podia ir, o jogo ia ter muita mais coisas pra se fazer mas os muleques que foram testar o game em fase beta fizeram os criadores tirarem os coisas legais do game, pra vc's terem ideia a maior partes dos testers ficaram apenas na cidade matando os cidadões, as criancinhas e estrupando as mulheres da cidade. Acredite irmãos dava pra se fazer isso na game, mas depois que o criador viu isso teve que tirar , isso eu vi numa entrevista do proprio criador dizendo, então não deve ser mentira dele.
 
mas essas 10-12 h, e só pra quem sabe tudo oq tem q fazer no game ? e quem não sabe e ficar perdido um bom tempo, ou resolver ficar apenas zuando pela cidade ? o jogo não passa a durar mais q isso não ?
 
Winters disse:
HAWhawhawhawahwhawdha
wdhawhdahwdhawd
hawdhahwdhawhdawhawdhawdh

Sobre o jogo,eu já joguei no Xbox,e concordo com o holy em muiiiiita coisa.
Quem diz que o jogo tem liberdade é porque nunca sentiu o cheiro de morrowind.
Eu já joguei Morrowind, não gostei justamente por isso. Dá pra fazer taaaanta coisa, que enjoei, hehe.
 
tpw, tu vai fazendo quest
tu escolhe se tu ker virar o jogo agora, ow dps...mas uma hora, tu vai acabar ele...
 
Pra quem tá acostumado com o game guiar vc (é o meu caso), o Fable funciona bem legal, a sequencia é bem interessante.
No Morrowind vc entra em parafuso com a amplitude, joguei até o pé da montanha lá, depois larguei.....
 
esse Morrowind tem pra pc ??? nunca ouvi falar!!!! agora fiquei curioso nele também
 
Pirata Cibernético disse:
esse Morrowind tem pra pc ??? nunca ouvi falar!!!! agora fiquei curioso nele também


Morrowind é MUITO cansativo, é um 'mmorpg' pra se jogar em single (pra mim isso não é rpg...é MUITO ruim..pqp fazer um mmorpg pra se jogar em single..só fazendo quest tosca e tal). É muito enjoativo, não se compara aos rpgs da linhagem de final fantasy ou ao action/rpg neverwinter.
 
alguem ai jah testou fable numa fx 5200 ? sera que roda em 1024 x 768 ,ou mesmo 800 x 600 no low com fps legal ? ta quase aki + to com medo de nao jogar ele satisfatoriamente :(
 
acho q em 1024x768 com tudo low/medium da pra joga sim ...
 
tpw
eu kero saber c vcs compraram por site(kem tem) ow por loja, se for por site,bota o link ae ;)
se for por loja, so kero saber se moram em Porto Alegre-RS
;P
flw
EDIT:
DJ Losada, por mim td bem :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo