Fable: The Lost Chapters - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pow eu curti esse jogo ... zerei em um FDS (alias foi esse agora que passo) ... zerei com o cara no bem, tava ate animado de zerar no mau mas pensar em fazer tudo denovo nem rola ... eu queria pegar a espada do Jack e a mascara tambem, e fazer um cara malzao ... mas meu amigo ja vai fazer isso ai eu vejo com ele ...

zerei o jogo em 12horas ... é muito pequeno mesmo mas tem bastante coisa fora da historia do game que voce pode fazer ... e que toma um poko de tempo tambem ... do mais o jogo é legal ... tem graficos massas e as possibilidades de voce se tornar bom ou ma por exemplo deixa o game mais variavel ...

falows ...
 
Putz......a tradução da gamevicio ficou muito bem feita, os caras estão de parabéns mesmo........vou começar a jogar de novo, esse jogo é um dos melhores RPG/Adventure que já joguei............muito bom mesmo........
 
ae Galera to jogando esse jogaço.. e to com uma duvida

depois que ele salva a Mãe dele e fogem da cadeia surge uma nova quest pra Habiliar um portal no Darkwood... depois disso nao consegui mais teletransportar... nem presionando a tecla G nem nos portais...

ai vou pra cidade que eh toda cheia de Gelo e o lugar pra mim ir ta fechado... ai a mae dele fala com ele pra volta pro Guilt so que nao tem como.. o portal nao funciona e nem teletransportação... como faço pra voltar por guilt...

isso eh parte do jogo mesmo...?
 
putz.. sera que ninguem sabe naum..

ja fiz todas a questres bronze e prata... e nada...
 
Chave de Prata

Ae pesual eu to em busca das chaves de prata mas tae agora so encontrei 4 e gostaria de saber se alguem poderia de ajudar a encontrar as outras as q eu sei são:
* No mato logo qd começa (esse e obrigado todos terem)
* Na cidade Bowerstone South em cima da loja de roupa
* Pescando num rio no Cemiterio
*Na cama da Lady Grey (dentro da prefeitura, so consegue depois q investigar a vida dela e casar com ela)

Agora por favor se vc souber algum lugar a + aonde pode ter + chaves de prata ficarei agradecido.
 
putz.. sera que ninguem sabe naum..

ja fiz todas a questres bronze e prata... e nada...

Cara pra ser sincero eu num me lembro como q faz nao... eu ja fiz, mas num me lembro desculpa ae!!!
 
Cara ... zerei !!! o jogo eh foda ... porem devia ser crime vender um jogo taum mais taum pequeno assim pelo preco q foi ... hauhauhauahua o jogo e minusculo e o final e ridiculo ... mas blz ... ta valendo ... o jogo eh foda :D

Meus ultimos momentos :D
nao vou postar o ultimo boss pq fica sem graca neh :p


Mas ta valendo ... o jogo eh 10 :D pena q hj em dia nao se faz mais um bom final :yes:

The Elder Scroll IV: Oblivion !!! Ai vou euuuuuuuuuuuuuuuu !!!!


:wave:


cara o jogo pode ser pequeno pra zerar , mas jogo de rpg num foi feito pra ser zerado e sim jogado...

Faz TODOS os objetivos cara num é tao facil como se parace eu to tentando pegar as 25 chaves de prata e abrir todas as portas com cara... num é facil...mas vale a pena jogar eu achei mt massa ae de uma olhada com ta o meu personagem:

7-9-200621.jpg
 
Se você jogou ele inteiro do lado bom, não precisava ter matado sua irmã :lol:
Se você não pegasse a espada de 230 de ataque com exp, life e mana do mal, o próximo passo seria receber a Avo's Tear, também com 230 atk, exp, life e mana, devido à pureza da sua alma ^^

Olha ela, junto com a melhor armadura, antes de zerar o jogo 8-D




Ah, e são 30 silver keys no total. Se você quiser eu posto onde você pode pegar elas =)
 
Pessoal, será que tem algum mod com missões extras? Ou alguma continuação do jogo?
O jogo é bom mas é curto =/
 
Se você jogou ele inteiro do lado bom, não precisava ter matado sua irmã :lol:
Se você não pegasse a espada de 230 de ataque com exp, life e mana do mal, o próximo passo seria receber a Avo's Tear, também com 230 atk, exp, life e mana, devido à pureza da sua alma ^^

Olha ela, junto com a melhor armadura, antes de zerar o jogo 8-D


Ah, e são 30 silver keys no total. Se você quiser eu posto onde você pode pegar elas =)

Sacanagem, agora to puto,:ranting3: nus sabia disso q *****... virei do mal a toa... q *****...

mas por acaso essa espada e aquela q vc pega na pedra??
e por favor posta aonde estao as 30 chaves! so achei 5 ao todo ate agora
 
Quem disse q Fable se termina em 12h?

Meu vizinho tah 40h sem detonado nem nada, e pelo q eu li na GameFaqs ele só fez 60% do jogo :lol:
 
Quem disse q Fable se termina em 12h?

Meu vizinho tah 40h sem detonado nem nada, e pelo q eu li na GameFaqs ele só fez 60% do jogo :lol:
Devagar ele então hein :lol:
Eu fiz acho que em umas 15h ou 16h, não to lembrado. Isso completando uns 90% das quests e enrolando ainda ^^
 
valw

valw por me falar aonde estao as keys.. valw mesm... mas cara agora eu to jogando tudo do lado do bem.. EU vou pegar essa espada ae e vou ficar mas bunito q vc.. uahuahauha falw ae e obrigadu...
 
zerei em 10 hora e 38 minutos
:said:
 
zerei em 10 hora e 38 minutos
:said:

Pera aí :boring:

Vcs tão apreciando o jogo, sua história, enredo, plot, etc....

Ou estão só preocupados em fazer campeonato pra ver quem zera primeiro? :rolleyes:

Eu penso em NWN...."zerei" todas as expansões em 30 horas (no sentido que fiz todo o principal e assisti os 3 finais)....mas pra "fazer tudo, entendendo a história e apreciando o jogo", levei 72 horas :lol:

Garanto que se eu pegar esse Fable e for apreciar tudo que o jogo pode me oferecer, vou levar umas 30 horas :D

Só pra matar a curiosidade: cada 10h de jogo passa 1 ano de vida do personagem? Não entendi direito.
 
Pera aí :boring:

Vcs tão apreciando o jogo, sua história, enredo, plot, etc....

Ou estão só preocupados em fazer campeonato pra ver quem zera primeiro? :rolleyes:

Eu penso em NWN...."zerei" todas as expansões em 30 horas (no sentido que fiz todo o principal e assisti os 3 finais)....mas pra "fazer tudo, entendendo a história e apreciando o jogo", levei 72 horas :lol:

Garanto que se eu pegar esse Fable e for apreciar tudo que o jogo pode me oferecer, vou levar umas 30 horas :D

Só pra matar a curiosidade: cada 10h de jogo passa 1 ano de vida do personagem? Não entendi direito.

Eu li tudo e acompanhei a historia.
:)
 
ae da pra zerar fable em 10horas sim e apreciando o jogo, mas num fazendo todas as quest... eu zerei em 10:24horas so q num fiz todas a quest, agora to jogabdo tudo de novo do lado bozinho ja tenho umas 10 horaas e falta mt coisa pra mim...

eu VOU pegar todas as chaves e abrir o maximo de baus... mas da pra zerar fable me 10 horas sim...!

Mas jogo de RPG num é q nem jogo de primeira pessoal q vc so tem q zerar... jogo de RPG vou feito praser jogado e nao apenas zerado...
 
Sou mal...

Ae galera de uma olhada de como ta o meu personagem... ta massa.. só um poko mal, sou um poko...
da uma olhadinha ae...
Se alguem tiver um cara mais mal q eu só falar + acho q nao

9-9-200617.jpg
 
Ae agora apareceu ^^
Esse é o extremo lado demoníaco eu acho - chifre, olho vermelho e moscas ^^
O meu estava no extremo lado santo - auréola, uma luz em cima do char e... borboletas em volta =o
 
Demonio Vs Anjo (uahuaha)

Ae agora apareceu ^^
Esse é o extremo lado demoníaco eu acho - chifre, olho vermelho e moscas ^^
O meu estava no extremo lado santo - auréola, uma luz em cima do char e... borboletas em volta =o

Posta ae pra ver como q ele ta! ae aproveitamos e fazemos uma guerra. demonio Vs anjo ...
UAHUAHAU
 
Eu sou muito burro, fechei o jogo e desinstalei sem tirar mais screenshots :slap:
Aí vão três, de ângulos bem toscos =P




E aí, terminou o jogo do lado bom ou do lado mau?


Há alguma previsão ou data de quando sai Fable 2?
 
perdeu o salve?? lol

Eu sou muito burro, fechei o jogo e desinstalei sem tirar mais screenshots :slap:
Aí vão três, de ângulos bem toscos =P


E aí, terminou o jogo do lado bom ou do lado mau?


Há alguma previsão ou data de quando sai Fable 2?

Cara parabens mesm vc conseguiu pegar no minimo 25 chaves pra vc ter esse helmet cara eu fiz tudo do lado bonzinho ate a parte de matar a aminha irmã ae eu trai todos ate matei o mestre guia, sou mal... auhauaha mas agora vou jogar do lado do bem... to fazendo um novo salve com o maximo de coisas possiveis...
falw cara. mas vc perdeu o seu salve...?? LOL...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo