Fable: The Lost Chapters - [ TÓPICO OFICIAL ]

Falei muito rápido.

Rodar roda,mas sem chão e sem a maioria de efeitos.O jeito é investir R$200,00 e comprar uma FX 5900XT.

Mas o jogo parece ser ótimo,com stória mesmo.Muita animação,isso achei um poco exagero,quando a aldeia é invadida pelos ladrões é só animação até a parte que você começa a treinar.No mais o jogo valeu cada centavo investido nele,só falta a VGA nova.
 
to bachando.. ta 80 % daki umas 4 hora acaba.. ta lerdo aki
30kbs =(

Não pode falar de pirataria aqui :boring:


Falei muito rápido.

Rodar roda,mas sem chão e sem a maioria de efeitos.O jeito é investir R$200,00 e comprar uma FX 5900XT.

Isso mesmo, meu amigo também rodou sem chão e mais uns bugs :wacko:


Mas o jogo parece ser ótimo,com stória mesmo.Muita animação,isso achei um poco exagero,quando a aldeia é invadida pelos ladrões é só animação até a parte que você começa a treinar.No mais o jogo valeu cada centavo investido nele,só falta a VGA nova.

Pode ter certeza, melhor RPG que joguei nesses tempos, o jogo é curto mas eu gostei pra caramba da história dele :) (com exceção de alguns detalhes, claro)
 
Fechei ele ontem a noite, realmente muito massa esse jogo, putz zerei com o cara no BEM, agora vo ve se zero com ele do MAU, tem um enredo massa que depois que voce vai jogando vai esclarecendo as coisas, curto jogo assim, e massa que voce pode fazer varias outras coisas fora da historia do game, como missoes pra cidadoes e talz, e de acordo com o que voce escolhe (BEM ou MAU) o jogo fica mais facil ou dificil e talz. Otimo GAME! Recomendo.
 
galera baxei o jogo...

e ele veio todo em 1 pasta do winrar de 2,16 giga... algo assim...
so q eu n to conseguindo instalar o jogo n sei pq...

c alguem puder me ajudar.. pls :cry: :cry:
tentei emular todos arquivos pelo daemon heheheheh
 
galera baxei o jogo...

e ele veio todo em 1 pasta do winrar de 2,16 giga... algo assim...
so q eu n to conseguindo instalar o jogo n sei pq...

c alguem puder me ajudar.. pls :cry: :cry:
tentei emular todos arquivos pelo daemon heheheheh

olha a pira...:slap:
 
pois bem conseguir aki
agora o problema eh otro

da um erro e apareci a mensagem We are sorry, but we have detected that the game did not exit correctly. We recommend starting the game in safe mode. Safe mode may disable some advanced features of the game, but may allow you to play the game

wtf ? =(
 
eu fiz issu ai kara... mas comigo n funciona
ele abre o jogo e donada o jogo fecha denovo...
essa ******* nem chega a mostrar nada do jogo.... fika aquela tela preta d q vai abrir o jogo e dpois ele fecha sem ao menos da nem 1 erro..... issu aconteci quando eu uso o 3d la...

quando eu n uso nada ele da aquele erro..

alguem ai me ajuda por favor ?:thumbs_up
 
e o foda eh q minha placa d video eh a fx5200 da XfX..... aaghhh q raiva

ops, mal o double post
 
galerinha do mau, por favor me ajudem.... eu to loco pra jogar essi jogo
to com ele aki e cada dia q entro no pc fiko loco pa joga... =(
 
a ajuda d vcs seria bastante util pra mim... :wave: :wave:
 
O normal seria abrir sem problemas =o
Tenta instalar outro driver de vídeo aí, ou então o jogo...
 
O normal seria abrir sem problemas =o
Tenta instalar outro driver de vídeo aí, ou então o jogo...

ja tentei reinstalar o jogo... o 3d...instalar drives da placa d video... ja tentei tdu q vc possa imaginar.. c alguem souber algo pls me ajuda eu quero jogar essa porra dessi jogo agora é por orgulho própio
 
tenta dar uma limpada com o drivecleaner......depois atualiza tudo, driver, directx.......
 
tenta dar uma limpada com o drivecleaner......depois atualiza tudo, driver, directx.......

Driverclear.... será q vai adiantar ? pois bem... tentarei issu e tb vo instalar o novo direct X... o drive da placa d video eu ja tenho o mais atualizado aki, e o da placa mae, eh necessario ?:yes: :ras: :fist:
 
como faço pra abri o portal do demonio na parte do "Salvando o Arqueólogo", ele pedi pra eu soletra o nome dele, so consegui essa letras "T.I.S.H".

Flw!!!
 
lol

zerei o jogo.... pelo menos acho que cheguei no final... se for.. francamente o jogo eh muito pequeno, mas muito pequeno mesmo...

ele tava ateh massa e tals... ai do nada acaba... so enfrento o Dragao e pronto...

afff...

demorei 16 horas pra terminar ele.. isso que so deixei duas quests sem fazer... a do Cogumelo azul e aquela do cara da tatuagem na beira do rio...

alguem nao conseguiu mais nada pra fazer naum....???
 
Fora completar as quests, pegar todas as chaves, pegar as melhores armas e armaduras... Não, não tem mais nada pra fazer.
 
ae
alguem ai conseguiu pega todos os cogumelos azuis??
eu soh achei um ...
help-me
a sohHh alguem tbm conseguiu abrir todas as portas do demonio?
vlw =D
 
SPOILER


Acende a lampada que tu ganhou quando se formou e fala com a porta.
Não lembro como.
-----------
Cogumelos azuis
1- Pescando perto dessa primeira porta ou no bosque da academia ( onde você mata as joaninhas) - não lembro
2- Falando com um cara que esta passeando no bosque da academia, e terminando a missão dele
3- Compra perto da cidade onde você nasceu
4-?
 
nossa.... zerei Fable ontem... estou meio triste pois comprei o original e adorei tanto que queria ter umas 30h de jogo mas fazer o que? a vida não é perfeita :lol:
o final deixou algo aberto... tomara que tenha uma continuação....
será?????:eek:
(Tomara que sim):lol: :lol: :wave:
 
nossa.... zerei Fable ontem... estou meio triste pois comprei o original e adorei tanto que queria ter umas 30h de jogo mas fazer o que? a vida não é perfeita :lol:
o final deixou algo aberto... tomara que tenha uma continuação....
será?????:eek:
(Tomara que sim):lol: :lol: :wave:

comprar jogo original, que não tenha multiplayer é foda viu... ainda mais pagar 100 reais... não vale a pena nem fudendo.
 
Animação, sem jogabilidade, só voz:
Fable 2 :
http://video.google.com/videoplay?docid=4495635882835750869&q=fable+2
Acho que 2008-2010.

Segundo o criador vilas se tornarão cidades, que se tornarão reinos, isso se você permitir.
Você poderá moldar o seu filho, ensiná-lo ser do bem ou do mal.
Você poderá ser pirata, poderá escolher o sexo dessa vez, etc, etc.

Edit: já zerei tem um tempão, mas a música ainda dá arrepios. QUERO JOGAR!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo