Fable: The Lost Chapters - [ TÓPICO OFICIAL ]

Preciso de ajuda

Eu tenho algumas dúvidas... talvez elas já tenham sido respondidas aqui mas eu fiquei um tempão procurando e não achei:yucky:

1-Onde eu encontro o tesouro do fantasma pirata de Oakvale?
2-A quest do professor de Bowerstone tem fim?:confused: Desde que eu cheguei na cidade, e eu já to no fim do jogo, eu entrego os livros que encontro pra ele. Eu até ganhei o chapéu de mago mas o cara ainda quer mais livros.:wacko:
3-Tem um menininho dentro da escola que pediu bonecas, eu comprei duas (uma de mim mesmo e outra do Thunder) mas ainda faltam cinco. Alguém sabe aonde eu encontro as bonecas?

Só isso mesmo...:yes:
 
manhas

eu queria saber onde arrumo o bastão do Maze,alguem me diga plz

ai vai uns truques q sei

1-silver keys ( 10 de uma vez ) = va na quest robe cave, indo nela vc tera q ir para rose cotage, la tem uma chave para ser desenterada,desentere-a va em options, hero save, salve, e depois escolha a opção load, are o sure?,entao o jogo vai reiniciar e vc vai estar na porta de rose cotage, c vc for ver akla chave vai estar no seu inventario e ela ainda ira estar la para ser desenterada denovo
OBS: numca pegue mais q 10 pois c naum o alto save vai dar probrema :p

2-grana facil = compre uma casa onde de ara vc por 2 trofeus, quebre a porta, colok os trofeus,venda a casa,quandu vc for ver vc comprou ela por um preço e vendeu por mais,entaum entre na casa,tire os trofeus,compre,colok os trofeus e a venda, ate num aguenta mais... :yes:

OS TRUQUES ABAIXO EU AINDA N TENTEI NAUM SEI C DA CERTO

3-como fikar com a areons sword = mate jack of blades ou vc mata sua irmã e fik com a espada ouuuu vc salva o jogo com a espada e da load,quandu voltar ela vai tar com tu :evil:

4-bersek permanent = use bersek salve o jogo e de load ( esse eu tenhu certeza q num pega,mais num custa tentar ) :fist:
 
a sim me add no msn caso queiram mas manhas e me digam ond arrumo o bastao do maze
 
Última edição:
vou responder as perguntas do lory
1- dolado esquerdo do cais de oakvale
2- sim tem fim vc ganha um chapeu de mago quandu tiver no meio dela e uma chave quandu terminar
3- os bonecos vc encontra jogando akles joguinhos ( gamemaster ) em todo bar de qualquer cidade tem issu, vença e vc ira ganhar o boneco
para mais duvidas me add no msn
DIGAM ME ONDE PEGO O BASTÃO DO MAZE
 
Última edição:
Oi

ola pessoal! querem tc sobre fable me add seiji_kamikaze@hotmail.com
QRU O BASTAUM DO MAZE TB! MAS PERAE..se o bastaum for uma bosta...MAS QU QUERU MSM ASSIM!

XDDD

me respondam please!

vlw
 
a competiçao do frango tem final?
 
Para fazer SEXO:

Primeiro tem que casa com a mulher, faz uma mulher se apaixonar por você (você vai saber quando ela fica com um contorno verde e pedir um wedding ring - anel de casamento) casa com ela..

Espera de noite, leva ela pra sua casa (nao necessariamente perto da cama), começa a fazer a mesma coisa que você fez pra ela se apaixonar por você ai ela vai dizer:

Shall we go to bed?

Fala com ela de novo e aceita, pronto.. rs ja fiz sexo 1231098 vezes... com a mulher mais gostosa do jogo a Lady Grey pena q ela e do mal.. mais eu so do bem mais nao importa e gostosa =D

======

Aproveitando, em Oakvale ou em qualquer outra cidade se você quer ser mal mesmo, tenta matar TODO mundo da cidade... todas as construções vão estar a VENDA!! Ate a LOJA! A taverna e você pode ganhar dinheiro assim!! Alugando..





ola eu casei com lady grey mas nao consigo ir para cama com ela...... eu uso o commando Follow mas ela nao me segue
 
Onde eu consigo a porcaria do bastão do maze presizo dele pra poder conseguir todas as armas do jogo!
 
Última edição:
Tipo eu tenho uma duvida é que eu me casei com a Lady Grey so que a quest pra você denuncia ela ainda ta aberta,ai eu decidi completa a quest e vira prefeito da cidade so que quando encontro o cadaver da irma no porão com a carta e a Lady Grey aparece eu não tenho a opção de ficar com a carta e denunciar ela, ela simplismente leva a carta e mato o cara que tava preso e ficava acusando ela...Eu tentei fica batendo na Lady Grey ai consegui o divorcio, o negocio é qu eo divorcio funciono so entre eu e ela pro resto do povo da cidade e pra quest a gente ainda ta casado, ai não tem como denuncia ela...Que eu faço?

A e otra duvida qual a maneira mais facil de ganhar experiencia??

È isso ae quem puder me ajudar eu agradeço ^^
 
Mateus208, você tá rulando no tópico :lol:

Eu tínha que conseguir ele um dia também.....mas meu próximo ano já está ocupado só com BGII, DD+BV, PST, IWD 1&2 :p
 
a maneira mais facil de ganhar experiencia e vc adiquirindu grande quantidade de multiplicadores de combate e ter uma poção epica de força,habilidade e vontade. a cada 1 multiplicador de combate vc ganha 1000 pontos de experirncia expecificos para força,habilidade ou vontade.eu consegui chegar 200 de multiplicador de combate e usei uma poção epica de vontade ganhando 200000 pontos para por em vontade. como conseguir? va para archon shire mate akles bixu de gelo,va no meio do mapa e volte la, os monstros ainda estarao la e vc podera matalos denovo
OBS: use o arco pq fik mais facil,vc mata ele mais rapido,e n tem muitu risco de receber um ataque e perder os multiplicadores!!!!!!!!!
 
A ta vlw, sera que tem algum lugar mais facil pra consegui essas poções força,habilidade e vontade

vo da uma olhada e ve onde acha o bastao do maze e te falo..se conseguiu todas as habilidades no maximo?

ae mateus me tira uma duvida eu consegue a experiencia pra todasss as magias de sobra so que tem umas que nao consigo coloca level 4 mesmo tendo experiencia pq?
 
issu eu tbm num sei eu tentei por o bersek level maximo so q num dah :p
eu tenhu um char com todas as magias do jogo ate o lvl q da pa por neh! XD c liga no titulo dele: legendary battle spellwarrior called paladin
 
pow eu tento fazer a quest dos bandit , eu ja passei pelos 3 ... jah matei todos os bandits dps do portao e peguei o set ... e jah falei com a arvore ... oq eu fasso agora ???? por favor me ajudem

pow eu tento fazer a quest dos bandit , eu ja passei pelos 3 ... jah matei todos os bandits dps do portao e peguei o set ... e jah falei com a arvore ... oq eu fasso agora ???? por favor me ajudem
e tbm eu quero saber se existe DOWLOAD GRATIS POR AEW!!! me mandem o link se souberem ( obS: me expliquem bem a quest pq eu so meio nb nesse jogo ainda ) brigadao !!!

pow eu tento fazer a quest dos bandit , eu ja passei pelos 3 ... jah matei todos os bandits dps do portao e peguei o set ... e jah falei com a arvore ... oq eu fasso agora ???? por favor me ajudem
e tbm eu quero saber se existe DOWLOAD GRATIS POR AEW!!! me mandem o link se souberem ( obS: me expliquem bem a quest pq eu so meio nb nesse jogo ainda ) brigadao !!!
!!!
 
poxa essa quest e muitu facil
1-arrume as 5 partes da roupa de bandido
2-va para twinblade's camp,fale com um guarda q tem na frente do portão,ele vai deixar vc entrar!
3-consiga o passe para ir para twinblade's elite camp,pode ser adquirido comprandu de um bandido q fik dolado do bar abandonado,ou c preferir mate o bandido e consiga de GRATIS!!!.vc tbm póde matar todos os bandidos assim o portão ira abrir
4-no camp de elite vc tera a opção de contratar assassinos para matarem os bandidos e o guarda do portão custa 2.000,pode salvar umas refens matandu u cara q vigia elas,elas irão sair correndu e o portão vai abrir para sair alguns bandidos q vao atras delas,ou mate todos os bandidos e o portão abre

Kra Q Eu Saiba Num Tem Arvore Nenhuma Nessa Quest!!!!!!!!
 
o dragão e incrivelmente facil!!!!!!!! e para casar basta vc fik usandu algumas expressions como:a q mostra o musculo, a pose heroica,e o beijo (axu q e um beijo q o cara manda),ou entaum xega la com uma armadura bonita da uma rosa,choclates e perfume e depois da o anel
OBS vc tem q ter uma casa na cidade q ela mora,e n da pra levar ela de uma cidade pra outra!
 
keria montar akela armadura dourada
soh tenho o capacete

apenas pra ficarem sabendo.akela porta q pede todas as chaves de prata ,libera uma arma mais forte ke akela AVO ,mas soh tem uma pedra de fogo inscrustrada....

alguem sabe o q tem dentro de todas as portas infernais?
alguem sab como pegar todas as chaves de prata?
eskeci onde pega a porra do ultimo cogumelo azul..sei da chapada,da agua,do vendedor,,soh ke eskeci a localidade da ultima,dum cara q tah numa festa...hlp pls

ke jogaum hein?colokei a 4 dias atras e jah o zerei do bem,,,spoh tem akele final?tipo no final ele coloca a mascara...eh soh esse?
 
num e obrigado colok a mascara n!!!!! eu digo a localização de todas as chaves e o q tem dentro das demon door's
 
Última edição:
comigo nau teve opcaum naun,fui obrigado a colocar,tipo rolou uma cut scene ae fikei soh olhando,,,naun apareceu opcaum nenhuma,,,foda hein
 
e so clicka com o botão esquerdo do mouse
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo