Fable: The Lost Chapters - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mas eu gostei muito do jogo, não me arrependi, apenas fiquei meio triste pelo tamanho... mas sempre digo em relacao a FABLE que ele foi um protótipo de inovacao no mundo RPG, logo se fossse tão longo seria um fardo para a produtora, que relamente mereceu meu dinheiro suado!:lol:
 
depois que mata o dragao da pra jogar maias ainda??
eu nao consegui, pq volta pro menu inicial e o continue sai antes do chefao =T

jogo muito curto!! 14 horas é pouco pra um RPG desse nivel e de 4 cds...
 
depois que mata o dragao da pra jogar maias ainda??
eu nao consegui, pq volta pro menu inicial e o continue sai antes do chefao =T

jogo muito curto!! 14 horas é pouco pra um RPG desse nivel e de 4 cds...
dá pra continuar jogando sim..... depois que eu matei o dragão eu esperei todos os creditos acabarem, ai o jogo voltou a rodar com o personagem na cidade já....
 
Ae galera onde eu acho a chave q abre a porta do porão do bar em Bowerstone South
 
Galera plz me ajudem!!!!!! eh o seguinte... eu tinha uma MX 400 (128mb) e tentei jogar fable.. nao deu! ai eu comprei uma fx 5200 (256mb) nao deu tb!

Gente eu ja fiz de tudo mexmow... tipo: 3D Analyzer, Driver Cleaner, mudei crack, etc..... galera me ajud ae.. plizzz.. kero muito jogar fable!!!!!

Olha o erro ai:

screenshot003mp7.jpg
 
Ae galera onde eu acho a chave q abre a porta do porão do bar em Bowerstone South

Não tem chave. Vc precisa ficar em frente daquela estatua que fica girando e apontando com o braço (esqueci o nome do local), na colina logo acima de Bowerstone. Aí a hr que vc clicar nela e disser que ela esta apontando para Bowerstone, é só vc correr la e abrir a porta.
 
affe nao acredito esse jogo só dura 10-12 horas?

?????

comprei ele ontem ainda nem instalei mais decepcionei aqui

:(
 
Esse jogo é um RPG ONLINE ou é um RPG pra ser jogado off-line?

eh off-line

c vc curte jogo assim esse vc vai ama

tipo
ele tem os nives de habilidade
magias
cidades
voce pode compra casa
vender
casar
ser do bem
ser do mal

enfim OTIMO JOGO
 
Pois é né, acho que depois de um ano ele já descobriu a resposta.
 
O kara falo que demora 10-12 horas o meu ta com 32 horas e poko...
E ainda naum terminei o jogo:eek:
 
O kara falo que demora 10-12 horas o meu ta com 32 horas e poko...
E ainda naum terminei o jogo:eek:

Eu não joguei com pressa e deu 14 horas de jogo, E outros fizeram em 10~12 horas. Você deve estar jogando beeeeeem devagar hein :lol:

Deu vontade de jogar agora, vou procurar o jogo aqui :p
 
Realmente muito bom o jogo, lembrou até um pouquinho de Zelda pra N64
fiz todas as missoes (pelo menos as q achei) e deu aprox. 15 horas. Terminei como bonzinho e depois fui terminar como malvado mas enjoiei de ter q fazer tudo de novo

BTW, pra postar foto tem q dar upload na foto pelo Photobucket ou imageshack ou outro album virtual de sua preferencia ai eh soh por o link do upload entre o "
" sem as aspas e no lugar do asterisco o link
 
Eh o link da foto cara q vc tem q colocar cara, n o nome dela. Pra foto ter um link ela tem q estar na internet e pra ela estar na internet (mas precisamente em um album virtual seu q vc tem q criar) vc tem q dar upload nela em algum site q de host pra foto.

Tenta o www.photobucket.com <-eh o q eu uso
cria uma conta la e da upload na foto de sua preferencia
 
Ae 35 Horas de jogo, mas fiz muita coisa legal

21-6-200720.jpg


Uma pergunta...
Tem uma quest de pega umas almas com a mascara do jack of blade, se eu mata o guild master vai acontece alguma coisa d+?
 
noooossaaa

desenterraram esse topico!
eu lembro que peguei esse jogo quando lançou e zerei ele em dois dias

mas me dá muuita saudadeeeeeee.. eu lembro que ainda tinha uma radeon 9200
ahhaha

hoje deve rodar sussegado aqui
vou ver se acho pra baixar denovo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo