Fable: The Lost Chapters - [ TÓPICO OFICIAL ]

bah... eu vi alguns comentarios sobre u shild na fase du simitériu.... i assim... é cum a vara d pesca q c pega...q diz.... achu q é u shild... num sei... faiz tmp q num jogo... ou é u armor.... bom

issu num importa.... u q importa é q é cum a vara d pesca.... vai da q falho umont d veiz.... dai dpois sim q vc tem q treina i fik mais fort, aumenta u corpo i talz.... dai vc vai lah pega... fik facinhu... eu num mi lembru direitu... to sem us CD's mais c eu num mi inganu... tem q aperta pra pucha bem nu final xDDD

flws galera ^^ speru q eu tenha ajudado... aquela faz eu passei u mais rapidu pussivel... aquele cimitériu mi dava medu hashuashuashuuhahusauhsuh

bah... nads a v xDDD

eu achu interessant fla sobre u 2... apesar d num t vistu nem fto nem vidu na internet sobre ele... anaum ser nu baixaki jogos... mas achu q aquela é uma verção anteiga xD

mas tb acho bom fla du fable 1.... tem mt coisa pra sclarec sobre ele tb ainda uhsauhashuashu

por exemplo... eu, até hj num discubri comu pega a spada q tah trankda na pedra aquela num morro... xDD

c alguem soub mi diga huashuashusahu
total... qualquer coisa mi mandem uma mensagem :)

No aboratório está o WinXp SPI....mas to usando um programa para emular o ms-dos...ta funcionando direitinho... vou tentar criar a nova rede com o protocolo IPX.... vamos er se eu vou conseguir ...
vaew mesmo pela ajuda brother.....

precisa de patch sim :D

qnto ao w2, vc pode pegar um programa que agente usava pra jogar duke nukem 3d e similares tb, ele fazia a conversao de packets ipx em tcp/ip, mas nao lembro do nome dele nao, huauhauha.

procura no google algo sobre "ipx lan games on tcp/ip" q vc deve achar algo.

Valew pela dica.....vou tentar achar o programa e se lembrar o nome manda ele pra mim valew?! Obrigado!:wave:
 
bah... nads a v xDDD

eu achu interessant fla sobre u 2... apesar d num t vistu nem fto nem vidu na internet sobre ele... anaum ser nu baixaki jogos... mas achu q aquela é uma verção anteiga xD

mas tb acho bom fla du fable 1.... tem mt coisa pra sclarec sobre ele tb ainda uhsauhashuashu

por exemplo... eu, até hj num discubri comu pega a spada q tah trankda na pedra aquela num morro... xDD

c alguem soub mi diga huashuashusahu
total... qualquer coisa mi mandem uma mensagem :)


Tipow, ach qvc dv flar soh d Fbl2 nss tpk, pq cñ fk mto kmplkado :lol:

Agora, falando português......acho que pra tirar a espada basta ter +7 em Physique (força), afinal basta ver a animaçãozinha do atributo quanto voce for dar lvlup, mostra o herói levantando uma caixa. Deve servir pra arrancar a espada também :rolleyes:
 
Tipow, ach qvc dv flar soh d Fbl2 nss tpk, pq cñ fk mto kmplkado :lol:

Agora, falando português......acho que pra tirar a espada basta ter +7 em Physique (força), afinal basta ver a animaçãozinha do atributo quanto voce for dar lvlup, mostra o herói levantando uma caixa. Deve servir pra arrancar a espada também :rolleyes:

mais asim n dah pa intende dereitu a coiza. :cry:
Não sei como você traduziu o post do rapaz... Parabéns! :D
E é verdade sim. Pra tirar aquela espada, só tendo atributo máximo em força. :yes:
 
Não sei como você traduziu o post do rapaz... Parabéns!

Infelizmente estou tendo que adotar o orkutes como 4ª lingua (depois do ingles, portugues e alemão), pois senão fico sem falar com muita gente :lol:

O kara falo que demora 10-12 horas o meu ta com 32 horas e poko...
E ainda naum terminei o jogo:eek:

Idem, eu to com 18h de jogo, fazendo tudo, fazendo rápido, e to na metade do jogo apenas :fist: claro, eu não sei a localização de NADA (silver keys, por exemplo), não uso FAQ nem CHEAT nem WALKTROUGHT nem nada, tudo no "vamos procurar"....do jeitinho que deve ser! :D

Quem sabe na 2ª passada eu leve bem menos tempo....ah, eu também fico esperando anoitecer pra fazer pelo menos uma luta lá com a Fist Fighter Gang pra poder subir de nivel nos rankings deles :yes:
 
bah... eu vi alguns comentarios sobre u shild na fase du simitériu.... i assim... é cum a vara d pesca q c pega...q diz.... achu q é u shild... num sei... faiz tmp q num jogo... ou é u armor.... bom

issu num importa.... u q importa é q é cum a vara d pesca.... vai da q falho umont d veiz.... dai dpois sim q vc tem q treina i fik mais fort, aumenta u corpo i talz.... dai vc vai lah pega... fik facinhu... eu num mi lembru direitu... to sem us CD's mais c eu num mi inganu... tem q aperta pra pucha bem nu final xDDD

flws galera ^^ speru q eu tenha ajudado... aquela faz eu passei u mais rapidu pussivel... aquele cimitériu mi dava medu hashuashuashuuhahusauhsuh


Ma que desgraça eh essa que tah escrito aqui? :eek:
 
bah... eu vi alguns comentarios sobre u shild na fase du simitériu.... i assim... é cum a vara d pesca q c pega...q diz.... achu q é u shild... num sei... faiz tmp q num jogo... ou é u armor.... bom

issu num importa.... u q importa é q é cum a vara d pesca.... vai da q falho umont d veiz.... dai dpois sim q vc tem q treina i fik mais fort, aumenta u corpo i talz.... dai vc vai lah pega... fik facinhu... eu num mi lembru direitu... to sem us CD's mais c eu num mi inganu... tem q aperta pra pucha bem nu final xDDD

flws galera ^^ speru q eu tenha ajudado... aquela faz eu passei u mais rapidu pussivel... aquele cimitériu mi dava medu hashuashuashuuhahusauhsuh


Pra quem não entendeu eu traduzo:

"Eu vi uns comentários sobre o escudo na fase do cemitério....é assim....você precisa da vara de pescar pra pegar ele....não sei se é bem um escudo....faz tempo que eu joguei...

Bom, isso não importa, o que importa é que tem que pescá-lo...vai dar errado um monte de vezes....você tem que treinar pra ficar mais forte, aumentar o corpo e talz....ai você volta lá e pega, é facil....tô sem os cds aqui pra testar mas tenho quase certeza que é isso....tem que mandar puxar bem no final XD

Falow galera ^^ espero ter ajudado....eu me lembro que passei fácil dessa parte....na verdade eu quis passar rápido, porque aquela parte do cemitério me dava muito medo, hehehe."

(*na verdade ele errou na explicação, saber pescar não depende de ser forte, basta ter perícia pra sair clicando o mouse quando o peixe não estiver puxando*)

Acho que era isso :D
 
vo passa a escrever certo agora então ^^

veleu Razi ^^

achu q nem tudo abreviado fica muito bem xD

mas, quanto a pescaria... obrigado por corrigir-me.... faz muito tempo que não jogo esse jego e estragaram o CD nº3...
Se possivel alguem disponibilizar ele para dawnload para mim eu agradeceria... obrigado ^^
 
vo passa a escrever certo agora então ^^

veleu Razi ^^

achu q nem tudo abreviado fica muito bem xD

mas, quanto a pescaria... obrigado por corrigir-me.... faz muito tempo que não jogo esse jego e estragaram o CD nº3...
Se possivel alguem disponibilizar ele para dawnload para mim eu agradeceria... obrigado ^^

Disponibilizar CDs (pirataria) não pode aqui colega :yes:
 
Disponibilizar CDs (pirataria) não pode aqui colega :yes:
___________________________

foi malz.... é q to dsisperado xDDD


:slap:e isso não é pirataria... pq eu não ia faz nada com os CD... iria usar só pra mim i otra q ele taria apenas mi imprestandu pela internet... ou até por E-mail ( acho meio empossivel... mas não custa tentar )!
Mesmo por que... só quero/preciso do CD NUMERO 3, e NÂO O JOGO INTEIRO...

mas, é bom q pense assim... pois... séi que pirataria é crime... mas eu não ia fazelo... era como se a pessoa apenas me emprestase o CD !

mas.... total ^^:p
 
___________________________

foi malz.... é q to dsisperado xDDD


:slap:e isso não é pirataria... pq eu não ia faz nada com os CD... iria usar só pra mim i otra q ele taria apenas mi imprestandu pela internet... ou até por E-mail ( acho meio empossivel... mas não custa tentar )!
Mesmo por que... só quero/preciso do CD NUMERO 3, e NÂO O JOGO INTEIRO...

mas, é bom q pense assim... pois... séi que pirataria é crime... mas eu não ia fazelo... era como se a pessoa apenas me emprestase o CD !

mas.... total ^^:p


Desespero ou não, o simples fato d'uma pessoa disponibilizar, gratuitamente, um jogo ou parte dele que é pago, constitue pirataria no Brasil e no resto do mundo :thumbs_up salvo paises que possuem leis federais dizendo o contrário, como o Canadá (que protege o usuário que não esteja tirando lucro e pra compensar o fato, é o que mais pune caso aconteça algo....MUITOS anos sem fiança nem condicional :sleep:)
 
Desespero ou não, o simples fato d'uma pessoa disponibilizar, gratuitamente, um jogo ou parte dele que é pago, constitue pirataria no Brasil e no resto do mundo :thumbs_up salvo paises que possuem leis federais dizendo o contrário, como o Canadá (que protege o usuário que não esteja tirando lucro e pra compensar o fato, é o que mais pune caso aconteça algo....MUITOS anos sem fiança nem condicional :sleep:)

:ranting3:nossa:boring:... fiko feliz de não atenderem meu pedido neste caso:D:lol:...

por isso... sei lah... acho que estou disposto a alugar o CD 3 ^^:yes:
 
Eu adorei jogar o Fable , mais eu achei o jogo um pouco curto demais ... Será que alguem sabe onde tem uma tradução decente , pois eu instalei uma tradução mais não ficou perfeita :ranting3: , será que alguem sabe onde encontrar ???:thumbs_up
 
Galera existe algum tutorial explicando como abrir as Demon Door?
 
Bem pessoal, eu dei uma vasta lida aqui nos tópicos da comunidade pra ver se já havia um problema como o meu. Até tem, mas não tem resposta.

O problema é o seguinte:
Eu baixei e instalei o jogo numa boa se erro algum. No entanto, depois d iniciar o jogo a passar pelos vídeos d abertura, na tela em q tenho q prosseguir dando um clique d mouse (a tela d start), o jogo fecha e aparece uma daquelas janelinhas de envio d relatório d erro do windows dizendo q "O Fable.exe encontrou um problema e precisa ser fechado."

Daí, quando inicío o jogo novamente surge uma tela com o seguinte:

We are sorry, but we have detected that the game did not exit correctly. We recommend starting the game in safe mode. Safe mode may disable some advanced features of the game, but may allow you to play the game.

Entrando em Safemode ou em normal dá o mesmo erro d novo.


Não acredito q seja configuração do PC. É um Athlon 64 x2 Dual core +4400, 1GB d DDR2 e Geforce 8600GT com o drive atualizado.

Bem, procurando algumas soluções eu descobri q se eu for na pasta em q é salvo o jogo e deletar tudo q ta lá, especialmente o Profile, eu consigo jogar mais uma vez. Mas dai, quando o jogo é salvo e eu quero entrar mais uma vez, tenho q novamente deletar o profile. Isso torna impossivel jogar.
Não consigo dar load.

Que ta acontecendo algum conflito tá, mas alguem tem alguma ideia d como resolvo isso?


obrigado
 
ae to tendo problemas com os arquivos profile.bin , quando ele é criado blz da pra jogar de boa ai eu vo e fexo o jogo blz ai quando eu entro blz até a parte que manda vc clicar com o mouse pra continuar ai o jogo fexa e da erro. ai quando deleto o profile.bin , abro o jogo quando manda clicar pra continuar ai clicko ai funciona, tem como arruma isso? alguem teve esse problema e arrumo ajuda ae!!!!
 
ninguem pra me ajuda ai por favor ç.ç!!!!
 
s0d0idura

cara, to tendo exatamente o msm problema q vc....eu to procuranu aki no google a algumas hrs como solucionar esse problema + num consigo, tenho otro problema tbm q eh as legendas fikarem sumindo, c alguem tbm souber como arruma esse erro eu agradeço
 
help??? 2posts acima alguem pra ajuda?? alguem que tenha um profile.bin que funciona pode postar ae pra gente baixar???? vlw
 
help??? 2posts acima alguem pra ajuda?? alguem que tenha um profile.bin que funciona pode postar ae pra gente baixar???? vlw

vixi cara, hj eu peguei o profile.bin do meu amigo, o game deu load no profile(passou da tela d clikar com o mouse), + quando vc poe em "Continue", vai tah lah os saves pra vc dar load e ai gera erro quando tah carregando....se vc kiser eu posto aki o profile q ele me passou pra vc dar uma olhada...

ps.: arrumei o erro das legendas sumindo, era pra atualizar driver da placa d video¬¬...ou seja, placa de video q o problema d profile nao eh...

to crente q esse erro venha do proprio windows...domingo q vem vo pegar com meu amigo o vista e um XP profissional(o meu eh um XP alterado ai...) e vo testar aki pra ver c da certo...caso vc consiga axar um windows antes de domingo, da um jeito d testar ai e manda 1 post aki avisando, e fla pra mim tbm qual eh seu windows...

se alguem tiver alguma sugestao ou soluçao desse problema avisem _o/

(joguei bastante hj 8D...pena q vou ter q fazer td d novo da proxima vez ¬¬)
 
putz mano, o meu xp tbm é alterado, >.< nao é xp pro stock, será que é isso?? mas posta ae a PASTA SAVE TODA do seu amigo!!! nao quero so o arquivo profile.bin quero a pasta completa do save do Fable!

vlw
vo tenta instalar um windows xp pro Stock aki pra ver.
 
aew cara...quando vc por o otro windows da um toque aki pra ver c funcionou(provavelmente vai funcionar, quase certeza q eh isso)...
domingo q vem to peganu otro windows aki pra ver tbm...

enquanto isso...tah aki o link da pasta save do meu amigo q ele feiz pra mim testar...

se conseguir passar do autosave me avisa o.o

http://rapidshare.com/files/62813971/saves.zip
 
putz JasonX quase fiquei feliz coloquei a pasta save, blz deu load "muito feliz" blz começei a jogar passei da primeira parte ai veio o autosave ai eu sai do jogo, quando entrei e tentei dar load puff erro, ae faz o seguinte me add no msn, fabiolegal13@hotmail.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo