Fabricante palit é boa?

mk.

Max
Registrado
Blz galera!

to querendo pegar uma gtx 470 palit dual fan mais ouvi dizer que essa fabricante não é muito boa, falam que
queima facil! alguem poderia confirmar isso? alguém já teve?valeu!
 
Pode pegar sem medo amigo. Tenho relatos de que essa dual fan é muito boa.
Isso de 'queima fácil' não existe. Um conhecido meu tem uma GTX 580 da Gainward, que é uma das marcas mais renomadas de VGA's, a placa não durou 2 meses, isso vai mais da sorte mesmo.
Pode pegar sem medo.
Abraço !
 
Palit é um boa marca de VGA, muito vendida nos EUA. Pode pegar sem medo.
 
A palit é de qualidade, senao a nvidia jamais a teria como parceira, e modelos de referencia possuem a mesma qualidade, independente da marca.
Porem esse dual fan em questão, se nao me engano, é modificado do modelo padrão original, então pode ser sim que o projeto tenha alguma falha e dê problemas.
Uma forma boa pra avaliar a qualidade de modelo x, e até mesmo comparar com outras marcas, é ler os comentarios de compradores de sites de venda populares como newegg ou amazon.
 
Dependendo do preço a ser pago, eu pegaria na boa. O modelo mais rápido da GTX 460 é da Palit, até onde sei. Como disse, dependendo do preço a ser pago em relação as marcas concorrentes, pegaria de boa, mas pelo que vi o RMA dela é ruim.

Abraxxx
 
aki no brasil é EBGA no mundo a fora é palit ^^ marca muito boa
 
Vai nessa palit que é marca boa sim !
 
Pode pegar sem medo amigo. Tenho relatos de que essa dual fan é muito boa.
Isso de 'queima fácil' não existe. Um conhecido meu tem uma GTX 580 da Gainward, que é uma das marcas mais renomadas de VGA's, a placa não durou 2 meses, isso vai mais da sorte mesmo.
Pode pegar sem medo.
Abraço !

Para quem não sabe a Gainward é marca irma da Palit,tenho duas GTX 580 referentes da Gainward muito boas e sobem bem no over.
 
Comprei uma GTX570 Palit, fiquei uns meses e não tenho o que reclamar, mas a PALIT não tem RMA pra o Brasil. Mandei email e eles falarm que RMA só através de fornecedor...sendo assim recomendo a ZOGIS que a galera falou que é top d+ o RMA...afinal, nunca se sabe quando vai precisar!!!!

Mas a nivel de qualidade a PALIT é muito boa tbm, tanto quanto as outras!
 
A palit é de qualidade, senao a nvidia jamais a teria como parceira, e modelos de referencia possuem a mesma qualidade, independente da marca.
Porem esse dual fan em questão, se nao me engano, é modificado do modelo padrão original, então pode ser sim que o projeto tenha alguma falha e dê problemas.
Uma forma boa pra avaliar a qualidade de modelo x, e até mesmo comparar com outras marcas, é ler os comentarios de compradores de sites de venda populares como newegg ou amazon.

hmm eu tb tinah dúvidas pois nunca havia visto essa marca.... todo caso valeu amigo.
------------
Comprei uma GTX570 Palit, fiquei uns meses e não tenho o que reclamar, mas a PALIT não tem RMA pra o Brasil. Mandei email e eles falarm que RMA só através de fornecedor...sendo assim recomendo a ZOGIS que a galera falou que é top d+ o RMA...afinal, nunca se sabe quando vai precisar!!!!

Mas a nivel de qualidade a PALIT é muito boa tbm, tanto quanto as outras!


hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm e quais tem rma aqui no braZiu mesmo??? me responde por mp por favor
 
Boa ???? Adoro ela cara, pode pegar sem medo, é coisa muito boa !!!! E digo mais ... essa dual fan é tensa de over heim... guenta bem.
 
Ai não sei dizer, o RMA não precisa ser necessáriamente no brasil pra vc ser bem atendido...entende?
a XFX por exemplo tem um RMA ecelente mas é tudo resolvido direoto dos EUA.
A Zogis eu num sei dizer, mas aqui no forum geral fala muito bem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo