• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

faça o teste para saber se você tem mal hálito

coiote

know-it-all Member
Registrado
as vezes é chato conversar com quem tem esse problema, e as vezes a pessoa nem sabe que tem isso ...
Então quem quiser fazer um teste bem simples pra saber à quantas anda seu 'mentols' , ta ae uma dica :
  1. coloque sua lingua pra fora da boca;
  2. coloque a lingua o máximo possível pra fora da boca;
  3. com a parte do fundo da língua dê uma lambida no pulso;
  4. espere 5 segundos;
  5. cheire seu pulso à uns 10cm de distância...
...este é o cheiro que as pessoas sentem ao ouvirem você falar algo perto delas :sick:

dica de Max Gehringer
 
com a parte do fundo? :eek:
dei uma lambida com o "meio" da lingua e nao senti chero nem um :eek:
 
Fiz o teste mas lambe o braço fica mto porco ateh pq n eh a ponta da lingua e sim a parte la de tras ,puiz soh no dedo ,,,e a 5 cm n senti nd ,,,,parece meio fake isso mas se for real n tenho bafo ,,,,soh q a 3 cm da area lambida dai fede aohauiheoea =)
 
Fiz o teste mas lambe o braço fica mto porco ateh pq n eh a ponta da lingua e sim a parte la de tras ,puiz soh no dedo ,,,e a 5 cm n senti nd ,,,,parece meio fake isso mas se for real n tenho bafo ,,,,soh q a 3 cm da area lambida dai fede aohauiheoea =)

conclusao tu tem bafo e ainda é fresco aeohEOUae :no:
brincadera :yes: mas é o pulso e não o braço... e eu desafio qualquer um aki que consiga lamber o pulso com a parte la de traz da lingua... eu ja vi um pia que tinha uma lingua monstruosa... pra vcs terem noçao ele conseguia lamber o cotovelo... coisa que ngm consegue... e ele conseguia encosta a ponta da lingua na "campainha" da garganta... sei la o nome disso... nojento :slap:
 
com a parte do fundo? :eek:
dei uma lambida com o "meio" da lingua e nao senti chero nem um :eek:
é aquela parte do fundo(o máximo que vc conseguir) , não do final da lingua ...

Sobre saburra lingual eu já sabia(e até tive) ... mas olha que artigo legal no wiki: [WIKI]Halitose[/WIKI]
Halitose ou mau hálito é a exalação de odores desagradáveis oriundos da cavidade bucal ou estômago através da respiração, sendo que em 90% dos casos, a saburra lingual é a causa do problema. Recebe também os nomes populares de bafo de onça ou por vezes bafo de tigre.

Como o olfato se adapta rapidamente a qualquer odor constante, o portador de halitose acostuma-se com o próprio hálito, não sendo capaz de perceber o seu problema.
 
é aquela parte do fundo(o máximo que vc conseguir) , não do final da lingua ...

Sobre saburra lingual eu já sabia e as vezes escovo a língua pra prevenir ... mas olha que artigo legal no wiki: [WIKI]Halitose[/WIKI]

ui ainda bem q sempre escovo a lingua :yucky:

assim oh -> :p
 
"Clínica Hálito Puro
Tratamento Mau Hálito - Oral Chroma Belo Horizonte / Minas Gerais

mau halito
Ache sites com ofertas de mau halito "

Anúncios by Google

HAUHEUAEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEA


Não tenho mal hálito =[
 
Interessante...mas acho mais confiável e pratico vc perguntar pra algum amigo seu de confiança. Nada como a opiniao de alguem kkk
 
Agora uma questao...suponha que vc tenha uma amiga (se fosse amigo, vc ja chegava falando e pronto) que tem um mal halito danado kk, e todo mundo fica com vergonha de falar. Qual o melhor jeito de dizer sem ofender a pessoa?? Alguem já passou por isso?
 
Lambi e 5 segundos depois deu cheiro de saliva seca...
 
como assim parte do fundo ?!
a parte do fundo de baixo ou a parte do fundo de cima ?
 
Agora uma questao...suponha que vc tenha uma amiga (se fosse amigo, vc ja chegava falando e pronto) que tem um mal halito danado kk, e todo mundo fica com vergonha de falar. Qual o melhor jeito de dizer sem ofender a pessoa?? Alguem já passou por isso?

Diga: aceita uma balinha de menta? :lol:
 
Num fedeu,mas a 5 cm fede,eu tenho mau hálito então?
Ou não?

E se eu não tiver e falar a 5 cm de uma pessoa(tipo namorada sei la aushaush) vou te mau hálito?
 
4 anos depois vai feder mesmo.

-

Eu sinto que tenho mal halito de manha, qdo escovo os dentes, como algo e vou pro trabalho... levo 1 pra chegar, e chego com a sensação ruim, dai tomo agua e café, e resolve
 
Última edição:
Mano, 4 anos depois...
 
Haha cavaram o tópico.
Engraçado que ninguém tem.:umad:
 
4 anos depois vai feder mesmo.

-

Eu sinto que tenho mal halito de manha, qdo escovo os dentes, como algo e vou pro trabalho... levo 1 pra chegar, e chego com a sensação ruim, dai tomo agua e café, e resolve

o bafo de manhã é tenso se eu ficar cheirando toda hora eu fico enjoado :nooo:

fiz o teste agora depois do almoço e só senti cheiro de baba azeda
 
Só tem baforento aqui :bwahaha:...


@topico: ja sabia desse teste, só não sei sé é verdadeiro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo