• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fahrenheit / Indigo Prophecy - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu achei um absurdo que não lancem o Heavy Rain para PC, realmente é uma das histórias mais flóridas que eu vi para o PC.
 
Não sei nenhum comando, mas seria uma boa (excelente) opção. Ou usar aquele esquema de escala, mas não tem mais isto nos drivers, ou Windows 7.
 
Eu estava afim de jogar o "Warcraft 3" e não vou mais, exatamente por causa disso. Não tem suporte a widescreen e nem modo janela. Essas coisas desanimam na hora de jogar, mas se esse jogo, ao menos tiver opção "windows" já da para jogar sem perder resolução e qualidade de imagem.
 
Tem sim,
basta apertar alt + enter.

Tente isso em W3 tbm.
 
Eu estava afim de jogar o "Warcraft 3" e não vou mais, exatamente por causa disso. Não tem suporte a widescreen e nem modo janela. Essas coisas desanimam na hora de jogar, mas se esse jogo, ao menos tiver opção "windows" já da para jogar sem perder resolução e qualidade de imagem.

quem disse q war não roda em wide? jogo ateh hoje e em full hd soh editar no registro a resolução, quase todo jogo tem algum modo de aumentar resolução!
 
quem disse q war não roda em wide? jogo ateh hoje e em full hd soh editar no registro a resolução, quase todo jogo tem algum modo de aumentar resolução!

Não estou dizendo as expansões... mas o 3 puro mesmo. Muita gente me falou que não tem suporte e que não tem como colocar em modo janela, basta procurar no google que verás que modo janela não tem como. A não ser que, use um programa que eu não posso falar o nome, não sei se é pirataria, melhor não comentar.

PS: Só para lembrar... foi o que me disseram e foi o que eu li por aí. Estou comentando isso, porque podem achar que estou falando da expansão, mas estou me referindo ao 3 puro.
 
mesmo assim tanto faz expansão ou o "3 puro", os 2 rodam em wide como eu falei soh editar no registro, a config vale pros 2, esse monte de gente q te falou esta errado pq jogo online ateh hoje e sei q roda os 2 em wide e em full screen, jogar em modo janela pra q?
 
mesmo assim tanto faz expansão ou o "3 puro", os 2 rodam em wide como eu falei soh editar no registro, a config vale pros 2, esse monte de gente q te falou esta errado pq jogo online ateh hoje e sei q roda os 2 em wide e em full screen, jogar em modo janela pra q?

Então, estou jogando em modo janela os jogos que não tem suporte em wide screen. Mas como você esta dizendo que tem suporte a resoluções em wide, não tem necessidade jogar em modo janela mesmo.

Mas acho que esse jogo aqui precisa... a não ser que tenha algum patch que de esse suporte, será que tem ?
 
sera que alguem poderia me dar um help???
alguem conseguiu rodalo no windows 7? pq aqui naum consigo nem instalar nele e ja tentei em todos os modos de compatibilidade possiveis D:

vlw gente
 
sera que alguem poderia me dar um help???
alguem conseguiu rodalo no windows 7? pq aqui naum consigo nem instalar nele e ja tentei em todos os modos de compatibilidade possiveis D:

vlw gente

Pelo Steam to conseguindo joga normal..

@Topic

Baita jogo pelo jeito...instalei ontem!
 
Fahrenheit é show.
Aquela cena de começo que você tem que limpar as evidências já vale o game.
Grande game.
 
Procurando outro jogo pra pc com esse nível de imersão e mistério,mas ta um tanto quanto impossível de achar. :no:
 
Caraca!! galera desenterrou o tópico aqui :lol:
Só posso dizer que para quem não jogou ainda esse game que o faça já!, pois é um dos melhores jogos feitos em todos os tempos, imersão 1000%, ainda continua a venda nas lojas, na saraiva por exemplo :wave:
 
Realmente esse jogo é show, na versão Steam só tem em ingles, e não é muito meu forte, queria em espanhol, e até hj não saiu tradução para esse belo jogo, depois reclamam que os jogos não tem história, e quando sai um ótimo , imersivo, a galera não traduz, alias, o pessoal da gamevicio tem escolhido uns games bem fracos para traduzir ultimamente. Indigo Prophecy merece uma tradução. E Heavy Rian está maravilos pelo que vi nos videos, queri amuito jogar ele no pc, quem sabe um dia, mas se não der, ainda pretendo jogar.
 
esse foi um dos jogos mais inteligentes que já joguei. ele te coloca na pele dos personagens. voce praticamente decide o destino de cada um. pqp. que jogão!
 
Foi um dos jogos que mais me envolvi na história, falta uns games desses nesses tempos de hoje :/
 
tentei jogar mas é tosco demais...jisuis....
 
tentei jogar mas é tosco demais...jisuis....

_files_troll_2.jpg


Bom é MMO, jogo de pessoas desprovidas de responsabilidades.

@topic, estou quebrando o galho com Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth.Bacaninha até, tirando os bugs.
 
Última edição:
Tosco nada cara, é um ótimo game.
Pena que não suporta monitores Wide. Aliás, até suporta, mas "estica" a imagem.
 
_files_troll_2.jpg


Bom é MMO, jogo de pessoas desprovidas de responsabilidades.

@topic, estou quebrando o galho com Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth.Bacaninha até, tirando os bugs.

É...trollei ali em cima heheehe
Mas eu peguei o jogo...avancei até legal no jogo...mas o jogo não me prendeu. Talvez pq seja muito antigo....num sei...não curti a jogabilidade meio durona tbm.
Nada contra mmo tbm :D
 
Call of Cthulhu: Dark Corners é tenso, mas o que mata no game é a pouca munição, que é quese nula enfim..
O carinha ali em cima disse que não gostou do indigo prophecy, me pergunto que tipo de jogo esse rapaz gosta :cry:. Deve gostar daquele tipo mata mata sem sentido e sem pé nem cabeça, como aquela coisa horrenda do farcry 2, que foi um dos jogos mais comlurb que já saiu em décadas, só perdendo para os caça níqueis da vida.

:wave:
 
Call of Cthulhu: Dark Corners é tenso, mas o que mata no game é a pouca munição, que é quese nula enfim..
O carinha ali em cima disse que não gostou do indigo prophecy, me pergunto que tipo de jogo esse rapaz gosta :cry:. Deve gostar daquele tipo mata mata sem sentido e sem pé nem cabeça, como aquela coisa horrenda do farcry 2, que foi um dos jogos mais comlurb que já saiu em décadas, só perdendo para os caça níqueis da vida.

:wave:

pqp! taew outro jogão ao nivel do Fahrenheit !!! bem lembrado:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo