Falling Skies - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Tinha assistido até o 3º ep da segunda temporada, ontem voltei a assistir (assisti um), agora estou no 8º ep da terceira temporada. Ou seja, hoje assisti 14 episódios. :mother:
 
Que episódio massa esse primeiro da quarta temporada!
Novas tramas; É o famoso: "Estão ficando espertos..".

Até.
 
Não gostei,
ainda falta um bom motivo para que os espheni mantenham os humanos vivos. Achei que o apoio dos volms equilibraria o roteiro mas esse ep colocou os humanos como marionetes e não estabeleceu a finalidade disso.
 
Que episódio grotesco. :trollfail:
 
Próximo episódio.
The Eye (sem segundas intenções :coolface:)



PS: Só de boa enquanto mundo acaba la fora.
10509610_934195723273144_4434331794829166761_n.jpg
Até.
 
Última edição:
Opa, já voltou a quarta temporada?

Show, acabou de acabar GoT, agora vamos de Falling Skies :megusta:
 
Opa, já voltou a quarta temporada?

Show, acabou de acabar GoT, agora vamos de Falling Skies :megusta:

Eu fico: :trollfail: e não :megusta:

Ao sair de algo nível GoT e voltar pro FS.

Mas, FS é aquela série ruim que não podemos largar, existe um carinho envolvido. É como um filho problemático.
 
Episódio massa. :awesome::megusta:

Até.
 
2° ep e continua ladeira abaixo
 
Sei lá, mais alguém acha que para seres que conseguem viajar pelas estrelas os Aliens são muito burros? O cara consegue entrar na nave alien, descobrir o segredo para desativar o campo de força, descer, organizar a fuga e ainda tacar fogo no alien :damn:
 
Caramba que episódio massa!

Então é aquela a tal transformação. E o mago dos mago la está mentindo...:feelbad:

PS: E para quem zerou Tomb raider, saberá o que é aquele "CROATOAN". E o significado é aquele mesmo. :haha:
Até.
 
Última edição:
Sei lá, mais alguém acha que para seres que conseguem viajar pelas estrelas os Aliens são muito burros? O cara consegue entrar na nave alien, descobrir o segredo para desativar o campo de força, descer, organizar a fuga e ainda tacar fogo no alien :damn:


É exatamente essa falta de continuidade tecnológica que me dá nos nervos. Os caras infectam humanos com aquele verme nos olhos mas não conseguem colocar um rastreador sob a pele? E não tem nem FLIR (detector de calor) naquelas naves prá achar os fugitivos?
 
Ainda passa isso? HAUSEHAUSHE Vi um episodio de quitei, serie fraca demais.
 
E a Pope fêmea que apareceu? Só que me falta outro personagem pela saco.
Apesar que o Pope é legal as vezes.
 
Ótimo episódio.
Aguardando logo o próximo. :megusta:

Até.
 
Episódio bisonho e deprimente. Quem não sabia que o sniper não era o XXXXX, meu deus? Que suspensezinho mais idiota, nem merece spoiler.

Até as táticas militares, tão usadas como licença romântica prá justificar a resistência dos humanos, foi jogada no lixo.

2 pontes: explodiram uma prá ganhar tempo e deixaram a outra livre, quando se sabe que militarmente cruzar uma ponte é um dos maiores pesadelos táticos numa guerra. Principalmente se vc esperar prá explodir quando o inimigo está sobre ela. E onde estão as armas dos Volms? Argh!

:facepalm:
 
Última edição:
Ja ta na quarta temporada?
So vi ate a segunda, vou baixar.
 
Sinceramente nao to conseguindo assistir a serie, quando assisto 10min ja me da uma tontura,um enjoou e tudo mais de ruim,kkkk
ta muito fraca,sinceramente já to quase desistindo,
só vou terminar essa 4 temporada mesmo pois já assisti o epi.08 e falta apenas dois, mas que cada dia ta cada vez mais sem noção. :seferrou:
 
Episódio bisonho e deprimente. Quem não sabia que o sniper não era o XXXXX, meu deus? Que suspensezinho mais idiota, nem merece spoiler.

Até as táticas militares, tão usadas como licença romântica prá justificar a resistência dos humanos, foi jogada no lixo.

2 pontes: explodiram uma prá ganhar tempo e deixaram a outra livre, quando se sabe que militarmente cruzar uma ponte é um dos maiores pesadelos táticos numa guerra. Principalmente se vc esperar prá explodir quando o inimigo está sobre ela. E onde estão as armas dos Volms? Argh!

:facepalm:

Sinceramente nao to conseguindo assistir a serie, quando assisto 10min ja me da uma tontura,um enjoou e tudo mais de ruim,kkkk
ta muito fraca,sinceramente já to quase desistindo,
só vou terminar essa 4 temporada mesmo pois já assisti o epi.08 e falta apenas dois, mas que cada dia ta cada vez mais sem noção. :seferrou:

Sim, realmente está muito fraca, mesmo. Acho que vai ser cancelada. Pena, se tivessem feito direito, seria uma ótima série.
 
terá a 5 temporada,ja ta confirmada que vai ser a ultima,
ainda bem, episodio 9 enrolado :feelbad:
 
Já já acaba a temporada...:feelbad::feelbad:
Ainda bem que tem mais uma...

Até.
 
Bom saber que vai ter só mais uma, porque meu deus, a série começou boa mas veio piorando. Agora essa quarta temporada, na boa, não sou muito critico não, mas quase não da pra assistir. Coisas sem pé nem cabeça.

Agora só é o que me faltava, a raça humana a beira da extinção, tudo fodido e a trama agora é a mina loirinha que vai começar a pegar o outro irmão. PQP! Cadê o mistério, guerra, ET's, suspense?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo