• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem sabe falar se o jogo termina ali na sala da purificação ?? quando volta lá pela segunda vez e mata o cara do governo e os dois seguranças dele, pede depois pra colocar o código e depois explode tudo e rola aquele final em PowerPoint preto e branco ???


O jogo em sí é bem legal, mas se aquele for o final :yucky:, tem umas Quests de deixei de fazer tb :fist:
 
Pelo que me parece, ele termina nisso msm, mas ouvi falar q tem um patch q te permite continuar depois disso.

Minha dúvida: o máximo eh lvl 20??? Não dá pra upar mais?
 
Galera, um probleminha preocupante... Faz um tempo que peguei o jogo e usei a key do GTA 4. Atualizei pela LIVE e joguei até o lvl 10. Formatei o computador, reinstalei o jogo e joguei mais um pouco sem patches. Até quando deu um problema, que não me lembro a "nomenclatura" (umas paradas de 0x00000000), eu abria o jogo e no menu de entrada ele dava o erro e fechava. Pesquisei no google e ninguém sabia direito. Baixei o patch 1.5, instalei e funcionou, só que sem o save. Eu já tinha copiado e guardado a pasta "Fallout 3" que fica nos meus documentos. E agora ja substituí nos meus documentos a pasta "seca" pela antiga mas não deu. Foi pro pau meu save?

Alguém?

10chars
 
Alguem sabe falar se o jogo termina ali na sala da purificação ?? quando volta lá pela segunda vez e mata o cara do governo e os dois seguranças dele, pede depois pra colocar o código e depois explode tudo e rola aquele final em PowerPoint preto e branco ???


O jogo em sí é bem legal, mas se aquele for o final :yucky:, tem umas Quests de deixei de fazer tb :fist:

Pelo que me parece, ele termina nisso msm, mas ouvi falar q tem um patch q te permite continuar depois disso.

Minha dúvida: o máximo eh lvl 20??? Não dá pra upar mais?

Com a DLC broken steel o level cap aumenta para 30. E sim esse é o final do jogo, recomendo colocar em spoiler para não estragar para os outros e, novamente, com o Broken Steel o jogo continua após essa parte.

Ou pode simplesmente usar algum mod, tem vários ai que deixam continuar após o final e aumentar o level cap para o quanto quiserem.
 
Última edição:
Com a DLC broken steel o level cap aumenta para 30. E sim esse é o final do jogo, recomendo colocar em spoiler para não estragar para os outros e, novamente, com o Broken Steel o jogo continua após essa parte.

Ou pode simplesmente usar algum mod, tem vários ai que deixam continuar após o final e aumentar o level cap para o quanto quiserem.


Malz ae, não sei usar spoiler tb :fist:, mas não falei o final já que existe vários ao que parece, enfim, pro amigo que perguntou aí em cima é o level 20 mesmo o máximo, é ridiculo que só pode usar a ajuda do Fawkes já no fim do mesmo faltando muito pouco pra acabar, o melhor depois dele é o Charon com a Tesla Armor, dava até pra deixar ele brincar com uns Giant Radscorpion e ele dava conta, o Jericho é meia boca e a mina de Paradise Falls é no mesmo nível com aquela 12 ruim que só faz estrago de perto, o Dog Meat só fui encontrar qd já estava acabando o jogo, ajuda e tal mas não faz milagre, já foi buscar encrenca algumas vezes e já se fudeu em várias, uma dica pra quem vai jogar ou está jogando é pegar as Habilidades de fazer a amizade com os animais e do Misterioso Secreto, estas aí eu acho que são de grande valia, que se contrapoem com aquelas de canibalismo que é inútil



:thumbs_up
 
Malz ae, não sei usar spoiler tb :fist:, mas não falei o final já que existe vários ao que parece, enfim, pro amigo que perguntou aí em cima é o level 20 mesmo o máximo, é ridiculo que só pode usar a ajuda do Fawkes já no fim do mesmo faltando muito pouco pra acabar, o melhor depois dele é o Charon com a Tesla Armor, dava até pra deixar ele brincar com uns Giant Radscorpion e ele dava conta, o Jericho é meia boca e a mina de Paradise Falls é no mesmo nível com aquela 12 ruim que só faz estrago de perto, o Dog Meat só fui encontrar qd já estava acabando o jogo, ajuda e tal mas não faz milagre, já foi buscar encrenca algumas vezes e já se fudeu em várias, uma dica pra quem vai jogar ou está jogando é pegar as Habilidades de fazer a amizade com os animais e do Misterioso Secreto, estas aí eu acho que são de grande valia, que se contrapoem com aquelas de canibalismo que é inútil



:thumbs_up

Tá confundindo os finais do jogo com onde ele termina, independente das escolhas que fizer ele sempre vai terminar ali, o que muda é os slides que vai aparecer na sequência do fim do jogo.

E para colocar spoiler é só selecionar o texto e clicar naquele S que fica ao lado do símbolo do google e da wikipedia.
 
Com a DLC broken steel o level cap aumenta para 30. E sim esse é o final do jogo, recomendo colocar em spoiler para não estragar para os outros e, novamente, com o Broken Steel o jogo continua após essa parte.

Ou pode simplesmente usar algum mod, tem vários ai que deixam continuar após o final e aumentar o level cap para o quanto quiserem.

Esse aí é um Mod ou uma expansão?
 
Tá confundindo os finais do jogo com onde ele termina, independente das escolhas que fizer ele sempre vai terminar ali, o que muda é os slides que vai aparecer na sequência do fim do jogo.

E para colocar spoiler é só selecionar o texto e clicar naquele S que fica ao lado do símbolo do google e da wikipedia.



Ah, ok valeu :yes:
 
Pessoal, instalei Fallout 3 aqui e logo de cara baixei alguns personagens para usar. Logo no menu, eu seleciono e marco a BOX, marco a segunda BOX e do OK. Quando eu volto em Data Files a caixa está desmarcada, porque? O que eu to fazendo de errado?
 
Nada, só isso, agora segue as instruções do mod e seja feliz.

Mas não era pra ter só 2 arquivos para selecionar, além deles tem que ter o Fallout3.esm

Entao, baixei o MOD e tals... Coloquei na pasta data e marquei:

43720709m.jpg


Selecionei lá no menu em "Showmenurace" Mas o personagem nao fica IGUAL ao da foto, fica mais feio do que é heh.

fallout3200910042119214.jpg


Agora olha a screen do cara, a diferença de qualidade entre o meu personagem e o dele.

8943-1-1251824643.jpg


Tem algo errado.... Nao sei o que é. :ranting3:
 
Enfim, essa bostica nao instala de jeito algum! Já substitui os arquivos, já fiz de tudo... Continua na mesma *****. Mais alguem que possa me ajudar? De preferencia algo que mude a qualidade do rosto dos personagens é bem vindo, pois original é muito feio.
 
Pessoal, tenho o game original, e de vez em quando o jogo congela e tenho que dar reset no gabinete, nem com ctrl alt del adianta. Meu sistema é winxp sp3 com a configuração da assinatura. Isso não acontece em nenhum outro jogo só no fallout 3.

edti: fui ver aquele problema do codec e já tinha o fallout3.exe na lista do ffdshow, então o problema não é esse
 
Última edição:
Alguem sabe como eu acho o Museu de Tecnologia partindo do Galaxy News Radio? Ta brabo de achar...
 
Cara se tem que sair por tras da Galaxy News Radio, ai vc vai entrar na estação de metro é só seguir a setinha da quest , facil facil achar!

Galera nem sei se lembram de mim eu so o cara bem antigo que queria compra um monitor de 17 pra joga pra ve se parava de trava auhshusauhashasu, agora to com o Xboca que é massa d+ estou com todas expansões, menos a ZETA, mas ae galera paro de joga, o Eddie lenda do forum joga ainda?
 
Galera to com algum problema aqui!!
To jogando akela espança mothership zeta,mas quando o meu carinha eh abduzido la começa a travar tudo!Alguem ai pode me ajudar pf??Vlw
 
necessito de ajuda

Necessito de ajuda!
Já instalei e joguei o fallout em inglês, inicialmente ia de boa, mas depois que instalei os patch 1,6 e 1,7 ele fechava toda hora, achei o jogo e as espansoes na versao Espanhol, instalei tudo e a atualizaçoes, e o problema ocorria da mesma forma.

Outro problema que achei são gráficos ruins, instalei um Pack o "Fallout3_HighDefinitionPack_v1.00", (ele so funcionou depois que executei o programinha "Program_Version_-_Recommended-944" e cliquei em ativar), muito bom mas ficou meio lento. O problema todo é que apareceram umas moitas no jogo e acho que é de alguma das expansões, mas ela aparece de maneira estranha, como se tivessem congeladas, duras, já fiz de tudo e não melhora...
Vamos a maquina...
Um dual core 2 duo E4500, 2gb Kingston 667 em single chanel, vídeo Saphire ATI Radeon 4870 c/ 512 mb driver atualizado 9,9 Catalyst + hotfix, HD de 160 sata II, 80 sata II e 80 IDE, placa mãe MSI 945GCM5-L V2 (FSB 1333) com draivers atualizados e fonte CORSAIR TX650w.
Uttilizo o Windows Vista Home Premium 32 bit original com SP1
 

Attachments

  • Fallout3 2009-10-22 03-12-29-24.jpg
    Fallout3 2009-10-22 03-12-29-24.jpg
    238 KB · Visitas: 122
Última edição:
textura mismatch?

Pessoal estava instalando uns mods novos e tudo ia bem. Tenho vários mods instalados e tudo certo.
Porém fui instalar uma nova leva de mods e depois de instalado começou a ter uma diferença na textura do rosto com a do corpo, parecendo que são texturas diferentes. Acho que foi por causa do mod "DIMONIZED TYPE3 female body WIP" ou do "DIMONIZED TYPE3 Conversions and outfits". Todos os personagens feminios estão assim com essa diferença. Não consegui fazer nada pra mudar. Instalei o ArchiveInvalidation Invalidated novamente e nada.
Eu cheguei até a desinstalar o jogo e instalar novamente mas nada faz voltar ao normal. Alguém tem alguma idéia do que seja?

Pelo amor de Deus me ajudem!

Pra vocês terem uma idéia de como esta capturei uma tela pra mostrar:
http://img257.imageshack.us/content.php?page=done&l=img257/7008/errob.png&via=mupload
 
Necessito de ajuda!
Já instalei e joguei o fallout em inglês, inicialmente ia de boa, mas depois que instalei os patch 1,6 e 1,7 ele fechava toda hora, achei o jogo e as espansoes na versao Espanhol, instalei tudo e a atualizaçoes, e o problema ocorria da mesma forma.

Outro problema que achei são gráficos ruins, instalei um Pack o "Fallout3_HighDefinitionPack_v1.00", (ele so funcionou depois que executei o programinha "Program_Version_-_Recommended-944" e cliquei em ativar), muito bom mas ficou meio lento. O problema todo é que apareceram umas moitas no jogo e acho que é de alguma das expansões, mas ela aparece de maneira estranha, como se tivessem congeladas, duras, já fiz de tudo e não melhora...
Vamos a maquina...
Um dual core 2 duo E4500, 2gb Kingston 667 em single chanel, vídeo Saphire ATI Radeon 4870 c/ 512 mb driver atualizado 9,9 Catalyst + hotfix, HD de 160 sata II, 80 sata II e 80 IDE, placa mãe MSI 945GCM5-L V2 (FSB 1333) com draivers atualizados e fonte CORSAIR TX650w.
Uttilizo o Windows Vista Home Premium 32 bit original com SP1

Isso é um Bug que as radeons possuem com o Catalyst A.I e o V.A.T.S do jogo. Após a opção ser ativada, esse bug ocorre com as gramas altas. Tente um driver mais novo ou mudar as configurações de seu Catalyst...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo