Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu espero que eles juntem o melhor do 3 e do NV. Ambos tem seus aspectos positivos e negativos, embora eu ache NV superior de modo geral. Agora o que eu realmente espero é que eles refaçam a sistemática de stealth do zero. A fórmula: mate um NPC e se esconda até que os outros desistam de te procurar, já tá batida ao extremo. E que mantenham ou de preferência melhorem o sistema de consequências e não sigam a mesma linha de Skyrim nesse respeito.

Em spoiler porque é meio off-topic:

[video=youtube;lHbF9ynGZV0]http://www.youtube.com/watch?v=lHbF9ynGZV0[/video]

:haha3::haha3:
 
Pra mim tem que melhorar muito o gameplay. As animações, acabar com a sensação que vc está flutuando em 1ª pessoa(pff, capaz de piorar se forem agradar jogador de cod) e deixar pelo menos o gunplay mais independente das firulas de rpg que não tem realismo nenhum.
Não precisam mexer em muita coisa do Skyrim na parte gráfica :coolface:
 
Em spoiler porque é meio off-topic:

[video=youtube;lHbF9ynGZV0]http://www.youtube.com/watch?v=lHbF9ynGZV0[/video]

:haha3::haha3:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Essa é a descrição perfeita. E nos Fallouts acontece exatamente a mesma coisa, mesmo em grupos. Você explode a cabeça de um rider no meio de um grupo, os outros saem procurando por alguns segundos: "Nah... Ele já deve ter ido embora." Arranca a perna de outro, todos procuram novamente: "Tenho certeza que vi alguma coisa." E assim vai até o último do grupo. :chan:
 
Fallout 3 e NV são os melhores jogos que ja joguei na vida :gaming: e esse Fallout 4 tem tudo pra ser o melhor da serie,se acertarem a mão como fizeram em Skyrim vai ser mais um goty pra lista da Bethesda
 
Sim!! Nostalgia do 3 :forever:

O 3 foi épico, jogo do ano. O New Vegas deixou um pouco a desejar na minha opinião, pois não chegou aos pés do 3, mas foi ótimo também.

depende em que sentido né, a história de ambos não é grande coisa, mas o FO3 teve aquela coisa de ver a wastelands pela primeira vez com gráficos e jogabilidade de nova geração, mas os fallouts anteriores surram na história (e até em certos pontos da jogabilidade, coisas que vc podia fazer e tal)

na jogabilidade, o NV é superior em todos os quesitos, leveling mais completo, modificação de armas, coisa que no 3 nem tem, e por aí vai... felizmente, temos o Tale of Two wastelands, que resolve isso tudo no 3 :megusta:
 
Aguardando ansiosamente..

Coop?? :magico:
 
O fallout 4 perfeito seria se fosse escrito pela obsidian e o mundo feito pela bethesda. New vegas como rpg é muito superior a fallout 3 (e skyrim), mas o mundo não é tão interessante como o do fallout 3.
A bethesda é muito boa em contar pequenas histórias usando detalhes do ambiente. Já no new vegas quando você encontra uma localidade nova geralmente é um trailer no meio do nada com objetos aleatórios jogados no chão.

Essa não é uma descrição justa do New Vegas, mas anyway....

Só espero que a Bethesda não "casualize" o jogo como ela fez com Skyrim.
 
Tópico atualizado!

Que Hype! Os caras estão conseguindo prender minha atenção nisso!!!

Sobre a música Cars, será que é pista de que vai poder ter algum veículo no jogo?
seria um sonho :fovhappy:
 
Tópico atualizado!

Que Hype! Os caras estão conseguindo prender minha atenção nisso!!!

Sobre a música Cars, será que é pista de que vai poder ter algum veículo no jogo?
seria um sonho :fovhappy:
ja que em TES tem cavalos,Fallout poderia ter umas motos e carros maneirudos :megusta: mas ai uma mapa teria que ser bem maior para justificar
 
ja que em TES tem cavalos,Fallout poderia ter umas motos e carros maneirudos :megusta: mas ai uma mapa teria que ser bem maior para justificar

Se o jogo se passar depois de New Vegas, dá para incluir no lore até carros e motos rudimentares, eu acho.
 
Vira essa boca pra lá :argh:

Sim, sou traumatizado com inclusão de MP em jogos feitos para SP :haha:
Se eles não tirarem nada que podem oferecer em um SP acho que é muito bem vindo um coop!
 
Skyrim em coop de duas pessoas no máximo seria legal. Fallout mais ainda. Claro que deveria ser bem desenvolvido e poder jogar um "campanha" em coop. Não vejo problema em coop, mas tem que ser muito bem trabalhado.
E o principal: não afetar o SP.
 
Essa não é uma descrição justa do New Vegas, mas anyway....

Só espero que a Bethesda não "casualize" o jogo como ela fez com Skyrim.

Skyrim vendeu trocentos milhões de cópias, ganhou diversos prêmios. Pode ter certeza que fallout 4 vai ser tão casual quanto skyrim.
Só espero que o jogo tenha uma base sólida pros modders poderem trabalhar em cima.
 
Uma das minhas franquias favoritas, de olho no tópico :magico:

Vira essa boca pra lá :argh:

Sim, sou traumatizado com inclusão de MP em jogos feitos para SP :haha:

da um certo medo mesmo :haha:

Fallout Online estava em produção e foi cancelado, quem sabe oq vão fazer
 
Povo falando em nostalgia citando Fallout 3!
É muito cheiro de fralda!
Vão jogar Fallout 1 e principalmente Fallout 2!
 
Povo falando em nostalgia citando Fallout 3!
É muito cheiro de fralda!
Vão jogar Fallout 1 e principalmente Fallout 2!

Povo?
Não, cara a única pessoa que falou isto fui eu. E se quiser falar comigo, me manda MP.

Agora, se quer colaborar com o tópico, sobre as notícias e rumores do próximo game, fica à vontade, pois este é o ambiente certo para isto.
Só quis deixar o pessoal atualizado do que está por vir.
;)
 
ue nao pode ter nostalgia no fallout 3 nao ? rsrs

eu gostava do oblivion e só joguei morrowind depois dele, por exemplo e nunca vi os outros 2.

eu tenho saudade do fallout 3 tbm e nao to afim de jogar o 1 e 2 rs
 
Povo falando em nostalgia citando Fallout 3!
É muito cheiro de fralda!
Vão jogar Fallout 1 e principalmente Fallout 2!
qualificado com gosto...
 
Povo?
Não, cara a única pessoa que falou isto fui eu. E se quiser falar comigo, me manda MP.

Agora, se quer colaborar com o tópico, sobre as notícias e rumores do próximo game, fica à vontade, pois este é o ambiente certo para isto.
Só quis deixar o pessoal atualizado do que está por vir.
;)

Obrigado meu caro. Não estou precisando falar com você, mas qualquer coisa lhe mando MP e obrigado pela disponibilidade.
Se desejar algo pode me mandar MP.

ue nao pode ter nostalgia no fallout 3 nao ? rsrs

eu gostava do oblivion e só joguei morrowind depois dele, por exemplo e nunca vi os outros 2.

eu tenho saudade do fallout 3 tbm e nao to afim de jogar o 1 e 2 rs

Claro que pode! Mas a nostalgia de quem jogou Fallout 2 ou 1 é ainda "maior". Nostalgia do 3 é ter nostalgia de algo recente afinal foi produzido em 2008, 10 anos após o 2.
"Maior" porque são outros jogos bem diferentes do Fallout 3 e talvez se sintam de certas forma ainda orfão da série.
Apesar que a renovação da série ter sido muito boa é muito diferente das origens.

Esta perdendo de jogar os melhores jogos da franquia, principalmente o 2.

qualificado com gosto...

Obrigado.
 
Eu tinha vontade de jogar os primeiros... Mas não sei se me animo não, gosto bastante da mecânica dos novos.
 
Sim Fallout 1 e 2 são excelentes. Mas, sinceramente, se alguém espera algo no mínimo parecido, sinto muito mas garanto que vai se decepcionar. Hoje o que dá dinheiro são jogos mais casuais e a Bethesda é famosa justamente por seus jogos jack-of-all-trades.

Os tempos mudaram, é assim que funciona. Pra quem tá órfão de RPGs mais old-school recomendo o kickstarter, que é a chance da reinvenção do gênero.
 
Eu sou fã do 1 e do 2, principalmente. Os outros são completamente diferentes, outro jogo, também são bons, mas são diferentes. Não dá para simplesmente comparar um rpg tático por turnos onde cada ponto de atributo é importante com um FPS onde a habilidade com mouse supera as limitações dos atributos. A parte cômica e politicamente incorreta também foi muito reduzida.

Gostei muito mais do NV, onde eles resgataram algumas mecânicas importantes mas continua sendo um jogo de ação. Espero que, mesmo sendo um FPS, esse novo resgate mais ainda a essência.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo