Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já ia postar isso aqui. Porém, agora só acredito com confirmação oficial.
 
Galera, good news!!! O site Kotaku descobriu através de documentos que Fallout 4 existe, e provavelmente será em Boston. Quem quiser ler a notícia toda, está em inglês:
http://kotaku.com/leaked-documents-reveal-that-fallout-4-is-real-set-in-1481322956

Não acredito em mais nada agora fera :obrigue:

Já ia postar isso aqui. Porém, agora só acredito com confirmação oficial.

:thathue:
Depois daquela do survivor2299 não acredito em mais pourra nenhuma hahaha, só pra não me decepcionar de novo
Mas se realmente vier, obviamente será bastante bem vindo.
 
ERHERMEGERD

[video=youtube;GE2BkLqMef4]https://www.youtube.com/watch?v=GE2BkLqMef4[/video]

:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megu sta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:: megusta::megusta:
 
Nem sabia que tinha tópico :lol2:
 
caiu até uma lágrima aqui...
 
Hype, hype la em cima, Fallout 3 foi excelente, e que saia esse ano.
 
Melhor jogo do mundo, junto com MGS :gaming::gaming:

Esperei tanto por isso.. pqp. Porém Fallout eu gosto de jogar no sofá, vou comprar o bundle do PS4 quando essa belezinha lançar, vou de versao peasant mesmo :vish:
 
05-12-13 11:18


por isso os graficos fracos...

:feelbad:

Ainda bem que temos MODs, sim, gosto de gráficos bons e esse é meu gosto. Antes de hatear, veja que comentei nesse topico em 2013 e eu tinha feito até um tópico, mas eu não sou cego.
 
Os gráficos estão bem modestos mesmo, mas o que adianta mostrar um gráfico super foda e vir com downgrade que nem foi watch dogs, the witcher 3,etc?
 
Eu não ligo pra gráficos nesse caso porque sei que os mods vão resolver, mas o que me chateia é ver que estão usando a mesma engine que utilizam desde Oblivion, ou seja, desde 2004. Se vier com o mesmo gameplay do 3 com poucas mudanças vai ser difícil querer pegar no lançamento e sem mods. Se ao menos tivesse o texto da Obsidian como no New Vegas...

Bom, ao menos eu dou o benefício da dúvida à Bethesda, pois não é possível que os caras não tenham aprendido com os erros do Fallout 3 e New Vegas.
 
bethesda nunca foi famosa mesmo por gráficos tops em seus games, é famosa pq faz jogos FODAS PRA *******

tumblr_mwoeiqiMc51rf9eyuo1_500.gif
 
Pena que ainda não posso ver o trailer por estrar no trabalho. Espero que venha um bom jogo. Não dei ainda muita atenção ao New Vegas, mas o Fallout 3 só larguei quando terminei... e depois voltei pra jogar mais.:fovhappy:
 
Concordo em partes, mas imagine ai o mesmo jogo fod* pra ca***** com ótimos gráficos? Vc não queria? . A questão ai eh que reaproveitaram muita coisa de jogos passados aparentemente...

com certeza, witcher 3 que o diga... mas parece que tem um motivo pra esses gráficos da FO4:

"Originally Posted by Darkstorne

This game was in pre-production since 2008, and full production since 2011 - two years before current gen consoles went on sale and before they even officially existed. Fallout is a series expected to sell 10 million + copies these days. Chances are extremely high this started out as a cross-gen game but shifted to current gen only a year or so ago when Zenimax were convinced by PS4/Xbone adoption rates to ditch the larger install base of last gen.

That explains the lower-than-expected graphic quality. At least we'll easily be seeing 1080p and 30+fps on consoles, and PC gamers know not to worry about visuals in Bethesda Game Studios titles anyway =)"



é plausível auhauah
 
com certeza, witcher 3 que o diga... mas parece que tem um motivo pra esses gráficos da FO4:

"Originally Posted by Darkstorne

This game was in pre-production since 2008, and full production since 2011 - two years before current gen consoles went on sale and before they even officially existed. Fallout is a series expected to sell 10 million + copies these days. Chances are extremely high this started out as a cross-gen game but shifted to current gen only a year or so ago when Zenimax were convinced by PS4/Xbone adoption rates to ditch the larger install base of last gen.

That explains the lower-than-expected graphic quality. At least we'll easily be seeing 1080p and 30+fps on consoles, and PC gamers know not to worry about visuals in Bethesda Game Studios titles anyway =)"



é plausível auhauah

Com certeza foi esse o motivo. PS3 e Xbox 360 ainda atrasando tudo.
 
Que venha localizado em portugues, ja ta na hora Bethesda de pelo menos colocar uma legenda pt-br em seus jogos.
 
Acho que dessa vez eles acertam a mão com o gameplay. Mod pra copiar não faltou.
 
com certeza, witcher 3 que o diga... mas parece que tem um motivo pra esses gráficos da FO4:

"Originally Posted by Darkstorne

This game was in pre-production since 2008, and full production since 2011 - two years before current gen consoles went on sale and before they even officially existed. Fallout is a series expected to sell 10 million + copies these days. Chances are extremely high this started out as a cross-gen game but shifted to current gen only a year or so ago when Zenimax were convinced by PS4/Xbone adoption rates to ditch the larger install base of last gen.

That explains the lower-than-expected graphic quality. At least we'll easily be seeing 1080p and 30+fps on consoles, and PC gamers know not to worry about visuals in Bethesda Game Studios titles anyway =)"



é plausível auhauah

A mesma teoria da conspiração sempre, Xcom 2 é por causa dos consoles tbm?
 
Eu joguei pouco o 3 e o Vegas, joguei mais e zerei os primeiros.... Vou tentar dar mais umas chances para o 3 e o vegas, ai parto pro 4. Isso depois de terminar tw3... Rs

O NV tem uma história muito boa e facções interessantes e vem com um modo hardcore que deixa o jogo bem melhor, mas o conjunto de cenários é fraco. O 3 é o inverso, história sofrível, facções e NPCs piores ainda, mas o mundo do jogo é melhor e mais imersivo. Ambos hoje só prestam com mods pesados. Se tivesse que jogar apenas um eu iria de New Vegas.
------------
A mesma teoria da conspiração sempre, Xcom 2 é por causa dos consoles tbm?

Que teoria? Isso é bem óbvio pra quem acompanha essa indústria há mais tempo e os gráficos do jogo falam por si. Isso era pra ter saído sim em Xbox 360 e PS3.
 
Eu também não ligo muito para gráficos, mas não gosto muito do gameplay dos jogos da empresa, espero que acertem nesse, mas eu não esperarei muito, provavelmente será um serviço mediocre e todo mundo vai depender de uma enxurrada de mods para aprimorar, como sempre.
 
O NV tem uma história muito boa e facções interessantes e vem com um modo hardcore que deixa o jogo bem melhor, mas o conjunto de cenários é fraco. O 3 é o inverso, história sofrível, facções e NPCs piores ainda, mas o mundo do jogo é melhor e mais imersivo. Ambos hoje só prestam com mods pesados. Se tivesse que jogar apenas um eu iria de New Vegas.
------------


Que teoria? Isso é bem óbvio pra quem acompanha essa indústria há mais tempo e os gráficos do jogo falam por si. Isso era pra ter saído sim em Xbox 360 e PS3.

malz é que tenho 7 anos de idade... rsrs
Serio agora, pra mim nao é por isso a verdade que a bethesda é preguiçosa mesmo em relacao graficos, skyrim mesmo fez mais sucesso pelos mods da galera (que depois alguns a empresa na cara de pau lancou oficialmente em patchs), elders scrolls online entao, nossa quem jogou sabe que a empresa é porca neste sentido. MAS como falaram os jogos em si sao simplesmente foda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo