[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Não canso de ver essa intro. :cuti::bua:



Essa intro é um das melhores que já vi, muito foda
Foi por MP as fotos do dog, é chefe qualquer animal de estimação a lição que deixa na vida é amor e fidelidade (até um pitbull), pena que vivem tão pouco tempo. Dolorido a perda, mas faz parte do ciclo. Vai ser muito legal ter ele ou algo parecido num jogo de computador, nunca pensei que isso pudesse ocorrer (merecido pelo dog que ele foi), será que num futuro vamos conseguir mudar até a estrutura fisica do pastor alemão para qualquer outro tipo de cahorro ou você acha que vai ficar só na skin ?

Obrigado pela ajuda.

Depois que as ferramentas apropriadas saírem, como o nifskope e o creation kit pro fallout 4 tudo é possível!
 
Esse negócio de não dar share das junks entre as suas cidades é tenso.

Tem perk pra isso. Mas tem que ter 6 de charisma se não me engano.
 
E ai quando teremos um preço interessante no jogo, alguma ideia?
Dá uma olhada no Nuuven, ainda é caro, mas já dói bem menos. Fique ligado também em sites com o G2A e o Kinguin, costuma aparecer preço bom, mas recomendo usar o seguro deles, vale a pena pagar um pouco a mais pra ter a segurança de que o usuário não está vendendo chave já usada, ou chave falsa.
minha espécie de dragunov ta dando um dano de respeito
Eu preciso focar mais nas minhas armas, estou querendo evoluir todas ao mesmo tempo, sem focar nas que curto mais. Quero rifle com scope com e sem zoom, com zoom não precisa ser full auto, mas tem que pelo menos dar uns 6 tiros sem precisar recarregar, padrão sniper. O sem zoom eu quero full auto mesmo, milhões de tiros sem reload, heheeh.
Driver da AMD pro fallout 4, vou testar aqui.
Valeu, manolo! Boa! Hoje eu testo esse driver.
Pra quem está com queda no FPS quando está na cidade, muda a opção Shadow Distance pra Medium nas configs
Sombra realmente atrapalha performance. Pior ainda é renderizar sombra que a gente nem vê. Então aquelas mais distantes fora do nosso campo de visão, realmente, não tem sentido renderizar.

Caramba, os caras são ninjas, MOD MUITO BOM, construir bases em qualquer lugar

Create a New Settlement Anywhere
http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/1050/?
Ai, que tentação! Mas e esse lance de colocar god mode, perde os achievements não?
 
Editado por um moderador:
Ai, que tentação! Mas e esse lance de colocar god mode, perde os achievements não?

ativa, faz o que tem que fazer, desativa e reiniciar o jogo.

http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/1018/?
http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/798/?

Dois MODS que permite fazer craft de munição, testarei hoje a noite... :bwahaha::bwahaha:

Velho, esses ai são mais ninjas ainda, vou até abrir o .esp deles para ver como conseguem fazer isso sem o CK. As vezes isso ai estava no jogo já
 
Velho, esses ai são mais ninjas ainda, vou até abrir o .esp deles para ver como conseguem fazer isso sem o CK. As vezes isso ai estava no jogo já

Não entendo muito de modagem, mas aparentemente não pois os items necessários pra fazer a munição é diferente de um mod pro outro...

OMFG!

Munição a lot pra magnum e agora da pra transformar as armas em .50

:mr::mr:
 
Alguém já encontrou 2 npcs idênticos brigando entre sim um acusando o outro de ser um synth e tu tem que tomar a decisão de qual matar? :bwahaha:

É um evento aleatório pelo que parece, pois já tinha passado pelo lugar e nao tinha nada antes.

Ainda bem que eu acertei quem era o synth, UFA



As armas deles são as mesmas coisas das de laser normal só que de cor e modelo diferente, esses são os synths, são os inimigos principais desse fallout, você vera eles na main



Você quer que mude a textura do dogmeat para algo parecido com o do seu cachorro é isso? me manda as infos no meu privado que verei o que posso fazer no trtabalho se estiver com tempo livre.

Sobre cachorros, tenho um poodle macho, não existe ser nesse mundo que vá me amar com ele me ama, é incrível.
Eu achei um Preston Gzrvey impostor, que provavelmente é um sintético disfarçado, o miseravi escapou...:sefu:
 
Isso não pode ser considerado cheat, certo? Muito compreensível conseguir fazer munição, considerando tudo que já podemos fazer com os materiais que encontramos. Eu fico com medo de estar apelando... Sei lá...

Parece ser bem realista, você não vai conseguir sair criando munição tão fácil, cada recipe cria 10 de cada e você também precisa de perk dependendo do tipo...

edit: lembrando que isso existe no New Vegas, então é uma funcionalidade já existente antes que deveria ter vindo com o jogo.
 
Isso não pode ser considerado cheat, certo? Muito compreensível conseguir fazer munição, considerando tudo que já podemos fazer com os materiais que encontramos. Eu fico com medo de estar apelando... Sei lá...

Pois é, com tanto mod de criação de itens, balanceamento de inimigos, loot, XP etc no survival vai fica fácil e acaba perdendo a graça... num sei até que ponto vale a pena isso...prefiro mod que melhoraram desempenho, gráfico e falhas da Bethesda como um mod de colocar a arma nas costas e no coldre que to esperando.
 
Comecei o jogo agora, explorei concord e estou na frente da base, porém não entrei, já estava tarde....

vcs sentiram algum atributo que era mais necessário ter do que no início do jogo? deixei pouco strenght pq utilizo mais armas de fogo, mas toda hora tenho que jogar as coisas fora, mas fico pensando nessa de criar armas e MODS para armas e guardo tudo...
Outra dúvida, o equipamento que te permite destruir os oibjetos so pode ser usado na sala em que ele se encontra? nos outros comodos nao?
como eu reciclo o equipamentos que ja estao no meu iventario que nao vou utilizar?
 
Levando em consideração que é mais fácil tu achar do que fazer munição usando esses mods você só faria mesmo isso em questão de emergência.

E está bem balanceado o material do primeiro mod, o segundo está fácil demais.
 
Ontem fui obrigado a ficar mexendo nos assentamentos... Percebi alguns bugs...
Queria cobrir o teto do meu mercado...mas não tem estaca...construi uma parede, coloquei outra parede em cima e coloquei um telhado, apaguei as paredes...tcharam..tetos que flutuam no ar! E ainda por cima com sistema de iluminação e tudo mais :umad:
Esse limite de construção irrita em lugar pequeno ou lugar grande que é muito fraco, como o castelo...Achei interessante colocar os turrets em locais altos pois impossibilitam o ataque de melee... Eu construo uma ponte, coloco de 2 a 3 turrets, se bater o limite de construção, é só apagar a ponte e os turrets ficam flutuando no ar :melior2:
 
Comecei o jogo agora, explorei concord e estou na frente da base, porém não entrei, já estava tarde....

vcs sentiram algum atributo que era mais necessário ter do que no início do jogo? deixei pouco strenght pq utilizo mais armas de fogo, mas toda hora tenho que jogar as coisas fora, mas fico pensando nessa de criar armas e MODS para armas e guardo tudo...
Outra dúvida, o equipamento que te permite destruir os oibjetos so pode ser usado na sala em que ele se encontra? nos outros comodos nao?
como eu reciclo o equipamentos que ja estao no meu iventario que nao vou utilizar?

Amigo, as coisas pode dar para seu companion, ai vc não precisa jogar fora se tiver cheio de sucatas e itens. Você destruir tudo o que ta nos limites da oficina, em cada comunidade pode depositar itens, mas para transferir e compartilhar em todas as oficinas tem que ter perk. Não precisa reciclar, quando vc vai numa oficina, aperta transferir e aperta a tecla "T" toda a sucata será depositada lá e quando for craftar ela automaticamente vai retirar os itens base.
 
Alguém já encontrou 2 npcs idênticos brigando entre sim um acusando o outro de ser um synth e tu tem que tomar a decisão de qual matar? :bwahaha:

É um evento aleatório pelo que parece, pois já tinha passado pelo lugar e nao tinha nada antes.

Ainda bem que eu acertei quem era o synth, UFA



As armas deles são as mesmas coisas das de laser normal só que de cor e modelo diferente, esses são os synths, são os inimigos principais desse fallout, você vera eles na main



Você quer que mude a textura do dogmeat para algo parecido com o do seu cachorro é isso? me manda as infos no meu privado que verei o que posso fazer no trtabalho se estiver com tempo livre.

Sobre cachorros, tenho um poodle macho, não existe ser nesse mundo que vá me amar com ele me ama, é incrível.

Eu encontrei outro num Hotel Hahahaha. Ele tava camuflado entre aqueles bonecos que contam a história dos EUA na guerra.. kkkkkk
 
Ontem fui limpar uma cidade de Ghouls...Bem na hora que queria testar minha armadura com jato e capacete com detecção de vida :banderas:
Voar em cima de um telhado e ficar brincando de tiro ao alvo :banderas:
Me destraumatizei depois daquele mar de Ghouls no prédio de quadrinhos :mondie:
 
Eu quero jogar, mais to trabalhando, chego em casa, jogo jogo jogo e tenho que dormir, que merda kkkk

Fiquei ontem a noite toda pra entrar naquela fabrica de carro, falando nisso, alguém sabe onde fica o cofre? Se souberem manda um spoiler pra mim :sefu:, peguei a chave mais se não me engano não abri nenhum cofre :bua:
 
Eu quero jogar, mais to trabalhando, chego em casa, jogo jogo jogo e tenho que dormir, que merda kkkk

Fiquei ontem a noite toda pra entrar naquela fabrica de carro, falando nisso, alguém sabe onde fica o cofre? Se souberem manda um spoiler pra mim :sefu:, peguei a chave mais se não me engano não abri nenhum cofre :bua:

Corvega?

Em baixo da sala, digamos que no "terreo", aonde vc encontra o Jared, o cofre esta escondido atras de uma "pilha de escombros"
 
Como não vi isso :fuu::fuu::fuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo