[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Alguém que está muito avançado no jogo pode me tirar uma duvida sobre linhas de quest?

Se eu seguir as quests da ferrovia perco as da irmandade do aço?

Não!

Faço parte de 3 ao mesmo tempo e estou seguindo a
="RailRoad pois é a que se encaixa em minha build (Assassino). Mas como quero platinar no ps4, vou completar todas futuramente. Lvl28 e 90h de jogo."
 
Esse jogo é foda mesmo, o mod do cachorro que eu queria é possivel, legal demais.

http://www.techtimes.com/articles/1...rate-the-dog-one-fan-modded-into-the-game.htm
Nesse jogo da pra fazer de tudo em relação a mods haha, só precisa de alguém pra fazer! Olha como esta o meu, igual ao Ghost do GOT.

Algumas screens pra galera.

ADFWBUs.jpg


FbWgulT.jpg


oNMh7z6.jpg


uctBkFW.jpg
 
Nesse jogo da pra fazer de tudo em relação a mods haha, só precisa de alguém pra fazer! Olha como esta o meu, igual ao Ghost do GOT.

Algumas screens pra galera.

ADFWBUs.jpg


FbWgulT.jpg


oNMh7z6.jpg


uctBkFW.jpg
ficou muito legal a arma na parede, nem sabia que dava pra fazer isso.
 
Não!

Faço parte de 3 ao mesmo tempo e estou seguindo a
="RailRoad pois é a que se encaixa em minha build (Assassino). Mas como quero platinar no ps4, vou completar todas futuramente. Lvl28 e 90h de jogo."

Tinha visto um cara no YouTube falando que era uma ou outra, por serem totalmente opostas na ideologia.
Mas que bom que não interfere, estava com medo de perder as quests pq acabei aceitando entrar para o "Grupo" kkkkkkk
 
ISso aconteceu comigo ontem :haha3:

">



É por essas e outras que eu AMO esse jogo, e todos os RPGs da Bethesda!

Fallout e TES, pra mim, com seus bugs e falhas, é como aquele seu filhote de cachorro que faz xixi no tapete... mas vc não consegue puní-lo, pq ele te lançou aquele olhar de submissão e carência, e pq simplesmente vc o ama...
 
Nesse jogo da pra fazer de tudo em relação a mods haha, só precisa de alguém pra fazer! Olha como esta o meu, igual ao Ghost do GOT.

Po cara faz um mini tutorial pra ajudar os irmãos, mas eu to pensando em parar o jogo e começar a pesquisa lá no The Nexus Forums, vai ser fenomenal jogar com o meu finado dog do lado.

Incrivel mesmo as possibilidades deste game.
 
ficou muito legal a arma na parede, nem sabia que dava pra fazer isso.
Vlw haha, na verdade não da pra fazer, eu meio que improvisei! Peguei aqueles condutores de energia que você usa nos settlements, coloquei dois na parede e coloquei a arma. To pensando em fazer um estande de armas também, porém tenho que dar uma juntada, ainda to naquela fase de descobrir as armas. Fat-boy por exemplo nunca dei um tiro, tenho só uma bala dela haha. :feelbad:

Po cara faz um mini tutorial pra ajudar os irmãos, mas eu to pensando em parar o jogo e começar a pesquisa lá no nexus mod fórum, vai ser fenomenal jogar com o meu finado dog do lado.

Incrivel mesmo as possibilidades deste game.
Poxa, infelizmente não foi eu quem fez o mod do dogão, se soubesse mexer com essas coisas faria pra você na hora! Se quiser posso falar com o cara do nexus pra ver se ele faz um do teu cachorro! Caso queira, me manda umas fotos que eu falo com ele, ou se preferir falar com ele você mesmo: http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/220/?

Ele é o autor do mod! A propósito, minhas condolências, sei bem como é perder animais, ainda mais cachorros. :bua:
 
Alguém ja pegou essa arma dele e enfrentou esse ser? kkkkkkkkkkkkk

http://www.games
fallout_4_synth_strider.jpg
 
Poxa, infelizmente não foi eu quem fez o mod do dogão, se soubesse mexer com essas coisas faria pra você na hora! Se quiser posso falar com o cara do nexus pra ver se ele faz um do teu cachorro! Caso queira, me manda umas fotos que eu falo com ele, ou se preferir falar com ele você mesmo: http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/220/?

Ele é o autor do mod! A propósito, minhas condolências, sei bem como é perder animais, ainda mais cachorros. :bua:

Pra tudo tem um jeito nessa vida, menos pra morte, morreu nos meus braços não fiz a imoralidade de sacrificar. Ajudou demais com a informação, vou falar direto com o autor do mod.

Obrigado.
 
Alguém já encontrou 2 npcs idênticos brigando entre sim um acusando o outro de ser um synth e tu tem que tomar a decisão de qual matar? :bwahaha:

É um evento aleatório pelo que parece, pois já tinha passado pelo lugar e nao tinha nada antes.

Ainda bem que eu acertei quem era o synth, UFA

Alguém ja pegou essa arma dele e enfrentou esse ser? kkkkkkkkkkkkk

http://www.games
fallout_4_synth_strider.jpg

As armas deles são as mesmas coisas das de laser normal só que de cor e modelo diferente, esses são os synths, são os inimigos principais desse fallout, você vera eles na main

Pra tudo tem um jeito nessa vida, menos pra morte, morreu nos meus braços não fiz a imoralidade de sacrificar. Ajudou demais com a informação, vou falar direto com o autor do mod.

Obrigado.

Você quer que mude a textura do dogmeat para algo parecido com o do seu cachorro é isso? me manda as infos no meu privado que verei o que posso fazer no trtabalho se estiver com tempo livre.

Sobre cachorros, tenho um poodle macho, não existe ser nesse mundo que vá me amar com ele me ama, é incrível.
 
Última edição:
Pessoal, preciso de uma ajuda. Comecei a jogar esse jogão e costumo sempre utilizar as setas direcionais e o teclado numérico, mas na hora de tentar configurar o teclado numérico, fala que a tecla já está reservada. Há alguma forma de configurar as funções no teclado numérico? Isso está afetando bastante pra mim a jogabilidade.

Aqui, não tem jeito mesmo de utilizar as teclas do teclado numérico? Help..
Achei fraca a personalização do teclado. Tem funções em que não é possível mudar a tecla.
 
Meu mod entrou no top 10 (non adult) do nexus e te um monte de nego falando que vai colocar em vídeo sobre mods e bla bla bla...



Vou atualizar ele amanha.

Tem uns momentos do jogo que é bem feio, ttipo naquela cidade concord, as casa tem baixa modelagem e textura mas o jogo tem outros momentos breathtaking

PWw8EyA.jpg





Aqui, não tem jeito mesmo de utilizar as teclas do teclado numérico? Help..
Achei fraca a personalização do teclado. Tem funções em que não é possível mudar a tecla.

Pode esquecer por enquanto, jogos da bethesda nessa engine tem uma péssima customização de controles, maioria é hardcoded, tem que esperar mod sair
 
Última edição:
Você quer que mude a textura do dogmeat para algo parecido com o do seu cachorro é isso? me manda as infos no meu privado que verei o que posso fazer no trtabalho se estiver com tempo livre.

Sobre cachorros, tenho um poodle macho, não existe ser nesse mundo que vá me amar com ele me ama, é incrível.

Foi por MP as fotos do dog, é chefe qualquer animal de estimação a lição que deixa na vida é amor e fidelidade (até um pitbull), pena que vivem tão pouco tempo. Dolorido a perda, mas faz parte do ciclo. Vai ser muito legal ter ele ou algo parecido num jogo de computador, nunca pensei que isso pudesse ocorrer (merecido pelo dog que ele foi), será que num futuro vamos conseguir mudar até a estrutura fisica do pastor alemão para qualquer outro tipo de cahorro ou você acha que vai ficar só na skin ?

Obrigado pela ajuda.
 
Foi por MP as fotos do dog, é chefe qualquer animal de estimação a lição que deixa na vida é amor e fidelidade (até um pitbull), pena que vivem tão pouco tempo. Dolorido a perda, mas faz parte do ciclo. Vai ser muito legal ter ele ou algo parecido num jogo de computador, nunca pensei que isso pudesse ocorrer (merecido pelo dog que ele foi), será que num futuro vamos conseguir mudar até a estrutura fisica do pastor alemão para qualquer outro tipo de cahorro ou você acha que vai ficar só na skin ?

Obrigado pela ajuda.

Tem um dog que você compra de um npc aleatório que parece mais com um pitbull
Ele não te acompanha, mas talvez dê pra aproveitar o modelo.
 
Está em inglês, mas tenho de colocar isso aqui...

A melhor definição sobre todo o hype que eu já ví. :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:


 
acho que vou me estabelecer no castelo, mas da um aperto no coração deixar o santuário,já considerava como casa (todo rpg que jogo sempre tem um lugar que considero uma casa e sempre passo por lá, desde o final fantasy 8 com a balamb garden)
ScreenShot4.png


Esse demorou pra morrer
ScreenShot0.png

ScreenShot1.png
ScreenShot2.png
ScreenShot3.png


e o jogo ta melhorando a cada quest, no começo é meio parado mesmo, o mapa do F3 tinha mais clima de pos apocaliptístico, mas agora tá ficando melhor o mapa do 4
 
oque tenho que upar pra melhor o arrombamento?
 
Po, só lvl 25 pra ter o gun nut lvl 3 e eu precisando craftar um silenciador pro hunting rifle.

:bua:
 
Essa realmente foi estranha.


Minha build com ANTI SOCIAL LEVEL 1 + 3 DE FOR eu tava com 310 de carga.
Faço o reset para ANTI SOCIAL LEVEL 2 + 4 de FOR e minha carga faz é diminuir para 270. Era pra tá no minimo 370.

Alguém sabe dizer o que houve com esse mod de reset? Não mudei nada no personagem de equip.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo